História I hate you, i love you {ChanBaek} - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Byun Baekhyun, Chanbaek, Exo, Park Chanyeol, Yaoi
Visualizações 131
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 15 - Nem tudo é como desejamos..


Povs Chanyeol


O que eu estava fazendo? Que irônico como você se sente inútil com a falta de uma pessoa, mas não, BaekHyun não é qualquer pessoa, ele simplesmente mudou minha vida, cada traço de seu rosto de sua personalidade me prendiam, e agora? Agora eu estava em absoluto silêncio no seu quarto perdido nesses pensamentos. 


Já se fazia 4 semanas em busca a Baek e nada, os investigadores já desistiram dizendo que não poderíamos mais fazer nada, mas eu não desisti, eu contínuo vagando pela cidade todos os dias e noites a procura dele, mas isso tudo é em Vão, não sei como lidar mais.


Eu voltei a frequentar a faculdade mesmo a contra gosto, nada mais fazia sentido sem Baek, meu coração pertencia a ele e a mais ninguém. Nesses últimos dias me aproximei mais de JungKook um colega de classe, um dos únicos que não me olhava torto e cochichava para outros alunos, engraçado que a meses atrás eu nem notava sua existência. 


Suspiro pondo a imagem do acastanhado com um sorriso de coelho na minha mente, abaixo minha cabeça entre as pernas voltando a pensar em BaekHyun, meu Baek. Sera que nunca irei lhe encontrar?


De repente tudo o que vivi ate hoje nunca fez sentido, Baek não era pra ser meu e sim de Chen mas eu como sempre estraguei tudo. 


Lágrimas já inundavam meu rosto ao lembrar do nosso primeiro mês de namoro, do nosso primeiro beijo e agora? São apenas lembranças.


Povs JungKook (pq sim) 


Nessas ultimas semanas eu vim me aproximando de Chanyeol, ele era diferente de todos os outros garotos da nossa escola, mas assim como eu ele sofria mas por algo intenso e diferente que o mesmo fazia questão de não contar a ninguém, mesmo assim não desistiria. Talvez eu pudesse montar seu coração de novo. 


Povs BaekHyun 


Já fazia não sei quanto tempo que estava ali, nenhum sinal de Chanyeol ou de algum investigador, como sempre estava sozinho. 


Aquilo era um inferno, meu tio fazia questão de esfregar na minha cara que eu era apenas um bosta que não servia para nada. 


Abaixo minha cabeça sentindo minhas mãos arderem e lagrimas inundam meus olhos.


- P-por f-favor me solte.... Se querem a herança de meu pai, podem ficar e-eu não ligo.. 


Os dois brutamontes riem alto e eu apenas choro mais alto me pondo a lembrar de Chanyeol, do nosso namoro, de tudo que vivemos.


Flashback on



Estava andando pela escola ate que ouço cochichos e olhares sobre mim, franzi o cenho e apenas ignoro.


Chego na sala me deparando com poucas rosas até o quadro onde tinha escrito "BaekHyun aceita namorar comigo?" meus olhos já estavam encharcados e lagrimas transbordando enquanto sorria, ate que vejo Chanyeol aparecer junto de uma caixinha vermelha de veludo e um buquê de flores.


Ele se ajoelha e estende a caixinha que continha um par de anéis de prata com uma linha dourada em ambos, mal conseguia falar por estar tomado por aquela sensação.


- C-claro que e-eu aceito.. 


O Puxo para um abraço e o beijo...


Flashback off



Nego com a cabeça retirando Chanyeol de meus pensamentos, tinha que arranjar um jeito de sair dali, já estava sem esperanças de que ele vinhesse me salvar.


Povs Chanyeol


Levanto da cama lembrando que JungKook insistiu em vir aqui, minha vontade era de desmarcar e procurar Baek mas já havia contratado mais investigadores para procura-lo e desta vez não os deixaria cessar as buscas.


Vou ao banheiro me olhando no espelho, aquele não era eu, olheiras fundas, olhos vermelhos e meu rosto inchado, eu já deveria ter me acostumado com isso. Esse era eu agora. 


Lavo meu rosto e desço, preparo chocolate e como com biscoito, não estava com tanta fome mas era preciso comer. Suspiro deixando a louça de lado me sentando no sofá.


Novamente Baek vem a minha mente e nosso primeiro aniversário também...


Flashback on


Sorria bobo para mim mesmo com a surpresa que prepara para nosso primeiro aniversario de namoro, se fazia 6 meses que estávamos juntos e ninguém me completou como baek me completa. 


- Eu queria dizer a todos, que essa pessoa sentada nessa cadeira a minha frente me faz ser o cara mais feliz do mundo, há 6 meses eu o conheci e ele se tornou mais que necessário na minha vida, por isso eu estou fazendo isso.


Desço do pequeno palco e me ponho a frente de Baek.


- Eu te amo tanto que chega a doer aqui - aponto para meu peito - Nunca me deixe, feliz aniversario de 6 meses, mas não pense que acabou, tenho mais surpresa mas deixe para mais tarde..


Baek já chorava assim o abraço forte beijando sua testa e o ouço sussurrar "Eu também te amo tanto" Sorrio fechando meus olhos aproveitando o cheiro do mais novo que me inebriava... 


Flashback off


- Nunca vou te deixar... 


Sussurro para mim mesmo ouvindo a campanhia, limpo minhas lágrimas e abro a porta vendo JungKook sorrir fraco ao ver meu rosto ainda molhado. 


- O-oi Chany. - abaixa o olhar.


Dou espaço para que ele entre que logo o mesmo o faz. 


- Eu vim ver como você está? D-desculpe se estou incomodando...


JungKook estava sendo um apoio e refúgio para mim nesses últimos dias, seu sorriso me contagiava mas ultimamente, seus sorrisos eram tristes, tinha medo de que eu estivesse causando isso no mais novo, novamente Chanyeol é um bosta que só causa dor nas pessoas.


- Estou bem JungKook, Não se preocupe.


Suspiro me sentando no sofá ao lado do mesmo que já estava sentado me fitando como se tentasse achar algum machucado mas mal sabe ele que meus machucados são internos e profundos, me pergunto se algo em minha vida poderia dar certo.


- Desculpe por te fazer passar por isso, ninguém merece viver comigo Jeon, por que não se afasta? 


Povs JungKook


Eu queria ter coragem de admitir para Chanyeol o que estava sentindo realmente mas ele ainda sofria pelo seu namorado que ninguém sabia onde estava, eu poderia fazer Chanyeol esquece-lo.


Poderia não ser do dia pra noite mas não desistiria dele.


- A-ah não sei, eu gosto de estar com você..


Suspiro olhando para meus dedos corando levemente....


Povs Narradora


Tudo o que Chanyeol quer é ter um pouco de paz...


Tudo o que JungKook quer é consertar o coração de Chanyeol..


Tudo o que BaekHyun quer é se ver livre daquele inferno com seu tio e talvez só talvez ter Chanyeol de volta.. 


Sera que conseguiram o que querem? 


Sera que alguem ira se ferir nisso tudo? 


A resposta é quase que obvia mas digamos que ninguém quer realmente saber a verdade... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Desculpem a demora, mas aqui estou eu!

Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...