1. Spirit Fanfics >
  2. My heart belongs to a criminal >
  3. Prólogo

História My heart belongs to a criminal - Prólogo


Escrita por: brisoudrew

Notas do Autor


Oi gente meu nome é Ingrid tenho 14 anos e essa fic é inteiramente minha, eu fiz e não peguei de nenhuma fanfic, espero que gostem !
Boa leitur!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My heart belongs to a criminal - Prólogo

P.O.V Katheryne Shepherd 

Acordei com o Despertador do meu celular tocando, peguei o mesmo e vi que eram 6:00,bloqueei a tela novamente e fiquei olhando pro teto meio grogue ainda,pensando em como eu odeio ter que acordar cedo, mas hoje seria diferente por que hoje eu iria ir na faculdade ver se eu fui aceita para cursar Medicina,sim gente eu quero ser médica, eu ja ouvi muita gente falando coisas do tipo "nossa medicina é muito difícil por que não cursa outra coisa?" e a minha vontade é mandar as pessoas que falam isso tomar no cu, mas como sou muito educada eu dou a mesma resposta sempre," é o meu sonho".Ah gente desculpa nem me apresentei, Meu nome é Katheryne  Shepherd Montgomery tenho 18 anos, minha mãe se chama Adisson Shepperd e o meu pai Derek Shepherd, eles são médicos e eu os admiro muito, quando contei que queria ser médica, eles ficaram super animados, na verdade sempre me incentivaram a cursar medicina,mas foi escolha inteiramente minha, acho uma profissão maravilhosa.Peguei meu celular de novo e vi que eram 6:20, fiquei vinte minutos só olhando pro teto e pensando, sim galera não me julguem, quem não fica um tempão só olhando pro nada quando acorda? espero que não seja só eu,ri dos meu pensamentos. Levantei em um pulo por que teria que estar na faculdade as 8:00 e digamos que sou um pouco lenta pra me arrumar.Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal quando acabei fui para o closet, escolher uma roupa, o tempo estava um pouco dublado então optei por uma calça jeans preta, uma camiseta um pouco decotada da mesma cor, uma jaqueta jeans e um vans florido. Soltei o meu cabelo só passei uma escova mesma e fiz uma make bem básica, peguei minha bolsa e coloquei o necessário lá e desci indo direto pra cozinha.
-Bom dia familia- Falei sorrindo 
-bom dia meu amor- disse minha mãe 
-bom dia filha- meu pai disse-É hoje que sai os resultados né, ta animada?
-animada estou mas também estou com medo de não ter passado- eu disse
-calma filha,você vai passar é uma garota inteligente- minha mãe sorriu me confortando e passando a mão na minha cabeça 
-a inteligência vamos confessar que é de familia- disse meu pai brincalhão 
-menos pai- eu disse e rimos- bom, eu vou indo gente,não quero me atrasar
-mas não vai comer nada filha?
-vou passar no starbucks, não se preocupa mãe - disse dando um beijo na bochecha dela e depois na do meu pai- tchau,amo vocês 
-também amamos você meu amor, vai com Deus

Sai de casa indo pra garagem,abri meu Audi r8, tenho um carinho pelo meu carro que vocês não têm noção, ganhei no meu aniversário de 18 ano passado,é o meu bebê.Sai de la indo pro starbucks, estacionei, sai do carro e entrei na loja.Fui diretamente pro caixa e fiz o meu pedido, peguei e paguei sai de la rumo à faculdade.Chegando la estacionei em uma vaga qualquer, peguei meu celular e via que eram 7:56, é consegui chegar a tempo.
-oi bom dia, meu nome é Katheryne queria saber se os resultados dos aprovados no curso de medicina saiu- perguntei para uma moça que estava passando pelo corredor
-ah! O nome dos aprovados está naquela quadro ali- ela disse apontando para o mesmo
-obrigada- sorri e ela sorriu de volta e saiu.
Fui até o quadro e vi escrito várias cursos e vários nomes parei os olhos quando vi "Medicina",minhas mãos começaram a suar e eu passei o olho por toda aquela lista, quando vi "Katheryne Shepperd Montgomery" escrito eu quase gritei.Eu passei!eu tava tão feliz que queria dar pulinhos de alegria, mas me contentei e só sorri, virei e sem querer esbarrei em alguém e quase derramei o cafe na pessoa, olhei pra cima e era um Cara, lindo, olhos azuis,cabelo preto forte e estiloso,nem preciso falar que fiquei super sem graça né?
-oh me desculpe, eu não te vi ai-eu disse atrapalhada
-que isso moça, precisa se desculpar não eu que tava distraído- ele disse sorrindo e que sorriso meu Deus,acho que fiquei um bom tempo olhando pra ele com uma cara de anta-posso saber o nome dessa moça bonita?
-meu nome é Katheryne Shepherd prazer - eu disse sorrindo
-nome lindo igual a dona- ele disse sorrindo, perai impressão minha ou esse  Deus grego ta me cantando?- meu nome é Nicholas Drumont e o prazer em todo meu - é ele ta me cantando
-então eu vou indo-disse meio sem graça até por que ele tava me encarando 
-ah claro, será que seria inconveniente eu pedi o ser número?- ele disse
-claro que não,anota ai - eu disse sorrindo ele pegou o celular, falei o número e ele salvou- vou indo tchau Nicholas 
-tchau moça bonita- disse me dando um beijo na bochecha 
Sai de lá e resolvi ir ao shopping, não tinha nada pra fazer mesmo, fiquei andando lá até que resolvi ligar pra Alice, minha melhor amiga me fazer companhia.Em duas chamadas atendeu.
-Fala sua vaca-ela disse com voz de sono
-tava dormindo ainda?cara já são 9:30, pensei que você tinha ido na faculdade ver o resultado da lista- falei indignada 
-ai meu Deus eu esqueci- escutei barulhos de coisas caindo e ri, ela é meio doida
-bom então se eu fosse você se apressava pra ir ver se passou 
-você foi por que não olhou pra mim sua inútil?- ela disse bravinha
-ue como eu disse pensei que tinha ido, e a inútil aqui é você -eu disse e ela bufou- então quando vc sair da faculdade, passa no shopping, eu to aqui dai almoçamos juntas
-vai pagar meu almoço?- ela disse,cara de pau
-vou agora se apressa te espero na praça de alimentação 
-ok- ela disse e encerramos a ligação 
Fiquei andando um tempão, fui em algumas loja e comprei algumas coisinhas depois fui pra praça esperar a Alice.Ela é minha melhor amiga desde os 10 anos, sempre fomos muito unidas, ela me apoiou muito quando eu disse que queria ser Médica,já passamos por muitas coisas juntas, mas nos separar? nunca,ela vai fazer Direito, eu também acho super legal, mas ainda prefiro salvar vidas.Senti mãos tapando os meus olhos e sorri.
-para com isso Ali- eu disse rindo
-como sabia que era eu?voce é algum tipo de adivinha?- ela disse rindo e revirando os olhos me fazendo rir também 
-claro que não, eu sabia por que você sempre faz isso- e era verdade, ela sempre fazia isso
-a é deve ser por isso mesmo- ela disse e rimos-então passou?
-o que você acha?e claro que sim, eu sou demais-disse me gabando 
-você e sua autoconfiança aguda- ela disse revirando os olhos-isso com certeza você herdou do seu pai
-só a verdade,mas então e você?
-é óbvio que passei tá achando o que?eu sou foda-disse se achando e jogando os cabelos loiros pro lado
-depois você fala de mim- eu disse revirando os olhos e rindo
-só a verdade-repetiu o que eu disse e rimos 
O garçom veio fazer o pedido,e enquanto esperávamos chegar ficamos jogando conversa fora, logo almoçamos eu paguei a conta e fomos pro estacionamento.
-hey bem que você podia ir lá em casa né -eu disse afinal eu iria ficar sozinha o resto do dia
-bem que eu queria amiga, mas hoje vou ter ir visitar minha vó, a veia tá enchendo o meu saco por que não vou lá tem 1 ano- ela disse
-você é tão insensível ela é sua avó!
-mas é chata e ninguém suporta ela- eu só balancei a cabeça negando 
-tchau então nós vemos mais tarde?- disse lembrando que havíamos combinado de ir em uma boate hoje comemorar nossa entrada para a faculdade 
-sim, passa lá em casa as 22:00 e ver se não atrasa
-a atrasada aqui é você não eu! - eu disse rindo 
-haha engraçadinha 
-tchau até - eu falei e ela balançou a cabeça.
Entrei no meu carro e fui embora.Chegando lá abri a porta e subi as escadas indo pro meu quarto, me despi e fui pro banheiro tomar banho.Acabei e coloquei um pijama deitei na cama, peguei meu celular e eram 16:00, mexi nas minhas redes sociais e depois cai no sono.

[...]


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado,vou postar um capítulo por semana e comentem pra mim saber que estão gostando brigada e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...