1. Spirit Fanfics >
  2. My heart belongs to a criminal >
  3. First Kiss(Primeiro Beijo)

História My heart belongs to a criminal - First Kiss(Primeiro Beijo)


Escrita por: brisoudrew

Notas do Autor


Oooi gente, eu não sei se ficou muito bom por que eu nao revisei o capítulo.Mas ta aqui, me desculpem os errinhos ok?
Boa leitura!

Capítulo 5 - First Kiss(Primeiro Beijo)


Fanfic / Fanfiction My heart belongs to a criminal - First Kiss(Primeiro Beijo)

P.O.V Justin Bieber 

Acordei com a porra do sol batendo nos meus olhos e levantei bufando, fui ao banheiro e fiz minha higiene, depois me arrumei e desci indo direto lara a cozinha.
-eai - eu disse e todos falaram um bom dia.
-Onde ficou o dia inteiro ontem Justin? - Ryan perguntou.
-Que eu saiba eu não deva satisfação da minha vida pra você - falei olhando pra ele - mas irei responder, eu estava com uma garota! 
-O dia inteiro? Você? - Chaz disse desconfiado.
-O que foi em gente? Sim o dia inteiro com uma garota - disse simples, por que era tão difícil deles acreditarem?
-Tu pode mesmo hein Bieber, deve ter transado o dia todo - Khalil disse e todo mundo riu, menos eu, até por que não era verdade.
-Não cara, eu nem se quer beijei a garota - eu disse e dessa vez até eu não acreditei.
-Como assim?Mano o que você ficou fazendo?Foi um encontro não foi? - Chris perguntou e todo mundo me olhava como se aquele não fosse eu.Mas que porra!
-Não foi um encontro porra!A menina é só a minha amiga! - eu disse ja impaciente.
-E desde quando Justin Bieber tem "amigas" que eu saiba as suas amigas são amigas em outro sentido - disse Ryan e os caras assentiram.
-Só que essa não!Ela é diferente das outras ok? agora chega, cuidem da vida de vocês! - eu disse.
-Tudo bem dude, mas a gente vai querer conhecer essa tal garota - Ryan disse e eu só assenti bufando e saindo de lá indo para o escritório.Sentei na minha cadeira e comecei a pensar em ontem.Katheryne é diferente, ela não quis ficar comigo, nem se quer demonstrou querer algo a mais nem quando nos despedimos.Ela é perfeita, cara aquelas curvas aqueles olhos, e o sorriso?Porra aquele sorriso ta fudendo com meu psicológico.O que eu to pensando? "Bieber para! ela é só sua amiga, vai comer as suas vadias e tira ela da sua cabeça" meu subconsciente gritava.Mas eu não conseguia,sempre voltava a pensar nela.Lembrei dela gargalhando, aaa aquilo era música pros meus ouvidos.E o sorriso dela ao me ver com o Panda de pelúcia? o sorriso dela é algo surreal!Meu Deus do céu me diz o que essa mina tem? Se eu to com ela é que tudo fica bem!Eu não sei explicar mas ela me passou uma confiança, que ninguém nunca me passou em apenas algumas horas de conversa.Resolvi mandar uma mensagem pra ela.

"Bom dia princesa!Quer ir a praia comigo e o resto do pessoal hoje?" -JB

"Bom dia anjo!Quero sim, que horas?" -KS

"As 15:00, quer que eu vá te buscar?" -JB

"Okay, não precisa não, te encontro lá beijos <3 " -KS

"Beijos princesa, até" -JB


Eu nem iria a praia, só falei isso por que queria vê- lá de novo.Realmente, talvez eu esteja ficando um pouco gay.Mas eu não sei o que essa garota ta fazendo comigo.Por alguma razão eu sinto uma vontade enorme de protegê-la de tudo e de não deixar que nada de mal acontecer a mesma.E é isso que eu vou fazer!

P.O.V Katheryne Shepherd 

Justin me mandou mensagem me chamando pra ir a praia com o pessoal e é claro que eu aceitei, afinal não iria ter nada pra fazer e nada melhor do que uma praia pleno Domingo não é mesmo?.Tomei um banho e ja fui colocando um biquini, um short e uma blusa soltinha por cima, coloquei um chinelinho mesmo e fiz um coque frouxo no cabelo.Desci e não encontrei meus pais só um bilhete em cima do balcão dizendo que eles estariam no trabalho e que voltariam mais cedo porque queria jantar comigo, ok né.Peguei uma maça e dei uma mordida, peguei as chaves do carro, e meu celular.Tranquei a porta de casa indo pra garagem, entrei no carro e arranquei saindo de lá rumo a praia.Liguei o rádio e tava tocando dont ir again - Pia Mia.

(It's nice to, nice to know ya, let's do it again
How we did it in a one night stand
Boy I wanna be more than a friend to ya)

(Foi bom,bom te conhecer vamos fazer isso de novo
Como fizemos naquele encontro de uma noite só 
Garoto, eu quero ser mais que uma amiga para você)


Cantarolei a música, e continuei dirigindo sentindo o vento balançar os meus cabelos.Era bom essa sensação.Cheguei na praia e vi alguns carros luxuosos estacionado e deduzi ser dos meninos.Sai do carro o trancando e fui de encontro a eles.
-Eai gente - disse cumprimentando eles.
-Ei gatinha - Khalil disse me dando um beijo no rosto.
-Ooi Katheryne - Chris me cumprimentou.
-Gostosaaa - Nolan veio me abraçando.
-Oi kat - Ryan me cumprimentou.
-Oi mozao - Chaz me puxou e me abraçou colocando as mãos em minha bunda dei um tapa nelas e todos riram menos o Justin que encarou o Chaz com um olhar mortal.
-Oooi também viu sua vadia ingrata - Alice disse com a cara emburrada.
-Oooi minha amorzinha - eu disse abraçando ela e logo depois o Justin e ai todo mundo olhou pra gente tipo "que porra é essa?".
-Ue pensei que se odiavam - Ryan disse.
-Fizemos as pazes galera até que o Bieber é legal - eu disse simples.
-EU SABIA ! - Chris gritou.
-Ta ta ta chega, nos deixem em paz o importante agora é que somos amigos! - Justin disse com aquele jeito "carinhoso" dele.Conversamos muito, fizemos palhaçada, os meninos resolveram entrar na água e só ficou eu e a Alice tomando sol.

-Você e o Justin? - ela perguntou maliciosa.
-Não é nada do que você tá pensando!Saimos ontem, ele me levou ao parque e nos demos bem! somo amigos é tão difícil entender isso? - eu disse revirando os olhos.
-Ta ne, mas amiga toma cuidado pra não se apaixonar, por vamos combinar o Justin é um pedaço de mal caminho,alias o mal caminho inteiro né ! Mas ele não presta para relacionamentos sérios!
-Relaxa, você sabe que eu não pretendo namorar agora quero focar nos meus estudos! - eu disse simples.
-Okay então - ela disse dando de ombros.
-Vamos entrar no mar? - perguntei e ela assentiu.Chegamos perto do mar e eu senti braços tatuados me rondarem, gritei assim que Justin me levantou me levanto pro fundo.Estavam todos felizes e se divertindo.Era bom ter eles lá.Senti me puxarem pra baixo e quando levantei vi justin rindo de mim.

-Não acredito! Você me paga Justin Bieber! - eu disse gritando e afogando ele também.
-Você é fraquinha demais Shepherd - ele disse segurando os meus braços.
-Não sou fraca, mas você é homem tem o dobro da minha força - eu disse óbvia.
-Isso é verdade - ele disse rindo.Continuamos um bom tempo ta brincando com o pessoal, até que a Alice grita fazendo todo mundo olhar pra ela.
 
-AMIGAAA - ela gritou me puxando.
-O que sua louca? 
-Vamos tirar aquelas fotos em que a gente vira pro mar e tira a parte de cima do biquini? tipo aquelas menias tumblr? vamoooo por favoor - ela disse eu revirei os olhos assentindo.Ela gritou animada e foi pegar o celular, os meninos me encaravam com uma cara de "o que acontecendo" e eu dei de ombros ela voltou entregou o celular para o ryan.Nos posicionamos e tiramos a parte de cima do biquíni.Ryan bateu a foto colocamos o biquíni de novo e até que ficou legal.Postei no instagram na mesma hora.


"Toda morena tem a sua loira <3 melhor amiga" 

Marquei ela e guardei o celular.Tomei um susto com uma voz rouca falando baixo no meu ouvido.

-Ocupada? - Justin disse 
-Não, só estava postando a minha foto com a Ali - eu falei.
-Não acha que aquela foto ficou um pouco indecente? - ele perguntou.
-Não, afinal não estamos mostrando nada - eu disse simples e ele revirou os olhos.
-Tudo bem então né - ele disse.Começamos a andar na praia juntos conversando coisas aleatórias, até que encontramos um "rocha", e nos apoiamos lá.

-Justin - eu disse quebrando o silêncio.
-fale princesa - gente eu quase morro quando ele me chama assim.
-Você já amou?ja se apaixonou? - eu perguntei e ele me encarou por alguns segundo e depois respondeu.
-Amar de verdade? Eu acho que não.Ja tive uma única namorada, eu achava que a amava, mas eu só tinha uma posse sobre ela e amor é mais que isso, pelo menos é o que eu acho.Ela é uma vadia, que conseguiu me prender por um bom tempo, até que um dia eu cheguei em casa e peguei ela me traindo com um segurança.Depois disso descobri que ela me traia com vários,Expulsei ela da minha casa e depois ela nunca mais voltou..Desde então não me envolvi seriamente com ninguém - ele disse simples.
-Oh eu sinto muito.. eu também fui traida, namorava um cara depois de um ano de namoro descobri que ele me traia com a minha pior inimiga da escola e que só estava comigo pra me comer, o que ele não conseguiu graças a Deus - eu disse e ele riu.
-Parece que nos temos mais coisas em comum do que imaginávamos- ele falou e eu assenti.
- É pois é, mas eu ainda acredito no amor, eu sei que tem alguém por aí a minha procura, parece tolo mas é a verdade. - eu disse e ele sorriu pra mim.
-Te admiro por ainda ver o lado bom do amor, eu não consigo - ele disse e rimos - o que é amor para você Katheryne?
-an... o que é amor pra mim?Eu acho que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente - eu disse refletindo.
-É, essa é uma boa definição de amor - ele disse sorrindo e me olhando - você é linda - ele falou me olhando e passando a mão de leve em meu rosto e eu corei, sentir seu toque em minha pele me fez arrepiar.
-Obrigada - eu agradeci sorrindo sem graça, eu tava sem ar não aguentei nem elogiar de volta.
-Não fica com vergonha, é só a verdade - ele disse sorrindo.Ele colocou as mãos em minha cintura me puxando pra mais perto dele.Ficamos nos encarando, ele olhou pra minha boca e eu pra sua, ele passou a língua por seus lábios umedecendo-os e com delicadeza colou nosso lábios.Eu deveria lutar contra aquilo, mas eu não aguentava mais fugir, então assim que ele pediu passagem com a língua eu imediatamente dei.Nossas línguas começaram a travar uma batalha, ele me puxou pra mais perto ainda,Colando mais os nossos corpos e colocou a mão em minha bunda onde ele deu uma leve apertada me fazendo arfar.Continuamos nos beijando até que veio a maldita falta de ar e nos separamos com selinhos.

-Me desculpa, e-eu não consegui controlar - ele disse envergonhado?
-Ta tudo bem, eu também quis - eu disse timida e ele sorriu.Pegou minha mão estralaçando nossos dedos e voltamos pra onde o pessoal tava.
-EU VIIIIIIIIII - Ali gritou e os meninos começaram a zuar.
-Viu o que garota? - eu falei.
-Nos vimos vocês dois se pegando aliii lalalala - Nolan disse e os meninos já começaram a brincar.
-Eee Bieber você é o cara mesmo hein- Chris disse.
-Conseguiu pegar a gostosa da Katheryne ta de parabéns - Khalil dessa vez
-Por que meu amor? porque ele e não a mim? - Chaz disse e eu ri sem graça.
-Parem seus cuzoes estão deixando ela envergonhada. - Justin disse me puxando e eu escondi a cabeça na curva do seu pescoço.
-I alá ja tá até defendendo ela - Chris disse e os outros riram.
-A gente é só amigo gente da pra parar? - eu falei.
-Amigos que eu saiba não se pegam - Ali disse e os outros concordaram.
-Mas ok né - Ryan disse.
-Mudando de assunto que tal a gente ir em um racha hoje? - Chaz falou.Todos concordaram e foram para a mansão do Justin.Ja eu, fui pra minha casa, cheguei lá e fui tomar banho indo me arrumar logo  seguida.Meu celular apitou e chegou mensagem do Justin.

"Passo ai as 22:00 ok?"-JB
"Ta bom"-KS

Não quis discutir falando que iria com meu carro, pois estava afim de beber e com certeza não iria voltar com condições de dirigir.Coloquei um lingerie roxa com rendas, passei meu creme de morango pelo corpo,coloquei um roupão e fui fazer o cabelo e a maquiagem antes de escolher a roupa.Primeiro limpei meu rosto com alguns produtos, depois passei a base, corretivo e o pó.Marquei minha sobrancelha, passei uma uma sobra não muito marcante.Fiz um delineado que saiu perfeito e igual dos dois lados(Milagre), passei rímel e colei cílios.Ja falei que sou apaixonada por cílios? Pois bem eu sou.Passei um batom vermelho matte e a maquiagem estava pronta!Fui para o cabelo, secando o mesmo e logo depois pranchando.Comecei a me vestir, colocando um vestido listrado, não muito apertado e um salto preto.Passei perfume e coloquei alguns acessórios.Me olhei no espelho e eu realmente estava linda!Peguei meu celular e desci indo para a cozinha.
-Oi filha, vai sair? não viu o bilhete que deixamos?queremos conversar com você mocinha - Minha mãe disse e puta que pariu eu esqueci!
-Me desculpem eu esqueci completamente, mas então ainda tenho uma hora até o Justin passar aqui, sobre o que querem conversar? - eu perguntei e eles se sentaram na cadeira da bancada.
-Então filha, eu e sua mãe recebemos uma proposta de emprego la em Los Angeles, e bom nós concordamos sm aceitar - Meu pai disse.
-E quanto tempo terão que ficar lá? - Eu perguntei.
-Seis meses meu amor - minha mãe falou aflita.
-Isso tudo? poxa eu nunca fiquei tanto tempo assim sem vocês - eu disse cabisbaixa.
-Eu sei filha, mas é necessário, prometemos ligar sempre que pudermos. - Meu pai falou dessa vez.
-E quando vocês irão? 
-Essa noite - Meu pai falou.
-Oque? mas ja? 
-Sim meu amor - minha mãe disse meio desapontada.
-Nossa, então boa viagem eu amo muito vocês - eu disse olhando pro chão.
-Nos também te amamos minha filhinha, vai ficar bem sozinha? quer que te levamos e a sua avó esse tempo?
-Não ta tudo bem, vou chamar a Ali pra dormir aqui de vez em quando - eu disse e fui abraçar eles - bom, eu to saindo por que ja combinei com alguns amigos.
-Vai la meu amor e juízo ok? - minha mãe disse.
-Tchau princesinha - meu Pai disse.

Sai de casa meio triste, afinal eu nunca passei mais de uma semana sem os meus pais,ok eu ja tenho 18 anos ja sou bem grandinha.Mas porra, eu to me sentindo uma criancinha agora por que eu realmente preciso deles ainda é claro que vou sentir falta.Vi o carro do Justin parado e ele buzinou chamando minha atenção fui até lá e entrei no mesmo.

-Ta linda - ele disse sorrindo.Ah se ele soubesse o quanto eu me derreto ao ver ele sorrir.
-Obrigado, você também não está nada mal - eu falei e ele piscou pra mim, colocando uma as mãos e uma coxa minha fazendo eu sentir um pequeno choque.Fomos o caminho inteiro calados, chegamos e Justin parou o carro e saímos ele entregou a chave para o manobrista e entramos na boate sem pegar fila.O que eu achei estranho é que quando os Seguranças olharam para o Justin abriram a porta imediatamente.Resolvi deixar isso pra la pra curtir a noite.Hoje eu realmente queria beber até cair!


"Essa noite vou fazer com que haja fogo
Essa noite vou deixa-lo me levar as alturas
Essa noite querido podemos botar pra quebrar
É, podemos botar pra quebrar
Sim"-Rude Boy


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente, ja estou com muitas ideias pro próximo capítulo! Comentem e favoritem!Brigada e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...