1. Spirit Fanfics >
  2. My heart belongs to a criminal >
  3. Almost my First(Minha quase primeita vez)

História My heart belongs to a criminal - Almost my First(Minha quase primeita vez)


Escrita por: brisoudrew

Notas do Autor


Oii gente, eu postei mais rápido do que eu pensei que iria postar.Acho que é por issk que o capítulo ta pequeno,me desculpem ok?E a ansiedade kkk
Boa leitura!

Capítulo 6 - Almost my First(Minha quase primeita vez)


Fanfic / Fanfiction My heart belongs to a criminal - Almost my First(Minha quase primeita vez)

P.O.V Katheryne Shepherd 

-Me vê 3 tequilas ae - falei pro barmen.O Justin estava na área vip com o resto do pessoal e não parava de me olhar, o que já estava me irritando por que toda vez que eu olho pra ele eu lembro do nosso beijo e porra foi tão bom, e me faz querer de novo e eu sei que eu não posso querer de novo por que é errado.O Justin é errado.Eu sei que se eu começar a ficar com ele diariamente eu vou me apegar e se eu me apegar eu vou me apaixonar e se eu me apaixonar eu vou me machucar.E eu não quero isso.Virei as três tequilas cada uma de uma vez, sentindo uma ardência na garganta e uma leve tontura.Já perdi as contas de quanto eu bebi, mas ok.Voltei pra pista de dança começando a dançar conforme a música tocava.

(I’ve been drinking, I’ve been drinking
I get filthy when that liquor get into me
I’ve been thinking, I’ve been thinking
Why can’t I keep my fingers off it, baby?
I want you, na-nah
Why can’t I keep my fingers off it, baby?
I want you, na-nah)

(Eu ando bebendo, eu ando bebendo
Eu fico bem safada quando o álcool entra
Eu estive pensando, estive pensando
Por que eu não consigo te soltar, baby?
Eu quero você, na-nah
Por que eu não consigo te soltar, baby?
Eu quero você, na-nah)

Eu rebolava e jogava o meus cabelos.Dançava como se ninguém estivesse me vendo, o que era mentira por que senti olhares queimando sobre mim, eu sabia que era só alguns idiotas me desejando.Não estou sendo convencida nem nada mas é a verdade. 

(Cigars on ice, cigars on ice
Feeling like an animal
With these cameras all in my grill
Flashing lights, flashing lights
You got me faded, faded, faded
Baby, I want you, na-nah
Can’t keep your eyes off of my fatty
Daddy, I want you, na-nah
Drunk in love
I want you)

(Charutos e uísque, charutos e uísque
Eu me sinto um animal
Com essas câmeras em cima de mim
Luzes piscando, luzes piscando
Você me deixa chapada, chapada, chapada
Baby, eu quero você, na-nah
Não consegue tirar os olhos da minha bunda
Gato, eu quero você, na-nah
Embriagados de amor
Eu quero você)

Olhei para a Area Vip e vi que Justin olhava pra mim mordendo os lábios, também vi que ela segurava o seu membro.Porra aquele Homem nem fazia ideia das coisas loucas que me fazia sentir sem ao menos me tocar.Comecei a dançar sensualmente olhando fixamente pra ele.Vi ele sibilar um "gostosa" eu ri e continuei a dançar.Vi ele descendo as escadas para a pista de dança ja sabendo que ele viria até mim.Senti duas mãos apertarem de uma forma gostosa a minha cintura.Comecei a rebolar roçando em seu membro confirme as batidas da música.Ele me apertou mais contra sim e pude sentir seu Pênis completamente duro.Porra aquilo parecia ser grande.

-Você está me deixando louco - Ele puxou meu cabelo pra trás me fazendo arfar e sussurrando com aquela voz incrivelmente rouca no meu ouvido.Sorri ao escutar aquilo me virei de frente pra ele e cantarolei um pedacinho da música em seu ouvido.

(Never tired, never tired
I’ve been sipping it’s the only thing
That’s been keeping me on fire, me on fire
Didn’t mean to spill that liquor all on my attire
I’ve been drinking watermelon
I want your body right here, daddy
I want you right now
Can’t keep your eyes off my fatty
Daddy, I want you)


(Nunca me canso, nunca me canso
Estive bebendo e essa é a única coisa que
Me deixa pegando fogo, pegando fogo
Não é preciso derramar a bebida na minha roupa
Eu estive bebendo sua semente
Eu quero seu corpo bem aqui, gato
Eu quero você agora
Não consegue tirar os olhos da minha bunda
Gato, eu quero você)

Acabei de cantarolar essa parte e vi que os pelinhos da nuca dele arrepiaram.Acho que ele entendeu o motivo de eu ter cantado aquela parte da música pra ele.Eu queria ele.E precisava dele.Talvez seja uma loucura me arriscar assim mas eu precisava sentir os lábios dele no meu. Ele não esperou mais nem um segundo.Puxou minha nuca, e me beijou.Aquele beijo, aquela boca.Céus, ele me levava a loucura, eu não me controlava mais.Nossa línguas dançavam em perfeita sincronia e cada vez mais o beijo ficava mais quente e intenso.Senti a uma mão dele na minha bunda apertando a mesma e eu arfei.Porra seria insanidade demais eu falar que queria dar pra ele?Por que era o que eu queria.Com certeza eu devo estar completamente encharcada por ele.O meu corpo implora pelo dele.Eu preciso sentir ele dentro de mim.Infelizmente a falta de ar veio e paramos o beijo com selinhos.Ele saiu me puxando pra fora da boate e eu nem falei nada, só deixei que ele me guiasse até o carro dele.Entramos e ele começou a dirigir em alta velocidade sem falar nada.E eu ainda estava completamente excitada. Com certeza ele estava me levando pra a sua casa.Eu só ficava calada e olhava pra ele de vez em quando mordendo os lábios.Chegamos na mansão Bieber e saímos do carro.Quando passamos pela porta da sala começamos a nos beijar loucamente.Ele me pegou no colo subindo as escadas comigo.Entramos em um quarto que presumo ser o dele.Ele me jogou na cama subindo em cima ficando entre minha pernas.Ele me beijou e sarrou o membro dele na minha amiguinha que ainda estava coberta pela calcinha.Não demorou muito e eu me vi só de calcinha e sutiã, ele só estava de cueca box.

-São lindos - ele disse olhando os meios seios assim que tirou o meu sutiã.Corei e sorri envergonhada.Senti ele abocanhar um seio e massagear o outro.Eu gemi baixo.Porra aquilo era bom pra cacete.Ele foi descendo os beijos e quando ele foi tirar a minha calcinha eu o impedi.

-Ju-Justin - eu chamei e ele olhou pra mim.
-Qual é kat? - ele me olhou e porra como eu ia falar pra ele?
-Eusouvirgem - falei rapidamente.
-Fala direito kat o que foi? - ok, ele estava impaciente.
-E-Eu sou virgem - falei morrendo de vergonha e escondendo o rosto em minhas mãos.
-Ei - ele falou tirando as minha mãos do meu rosto e me encarando, eu desviei o olhar - olha pra mim babe - olhei pra ele - Ta tudo bem princesa, não precisa se envergonhar,Você quer? 
-E-Eu não sei 
-Você confia em mim,Babe? 
-Eu confio, mas eu tenho medo de me arrepender - eu falei e era verdade.
-Olha não vou te iludir, não vou mentir pra você.Sinto atração física por você sim afinal você é linda como não te querer?Mas se você quiser, será só sexo, continuaremos a ser amigos, então se você quiser por favor não cobre nada de mim amanhã - ele falou e aquilo me doeu.Foi ai que percebi que eu gosto dele, gosto mais do que eu devia.Eu não quero me magoar.Ele pelo menos está sendo sincero comigo.E eu admiro isso.

-Acho melhor não fazermos isso agora, por favor não fica bolado - eu falei e ele sorriu.
-Ta tudo bem princesa, não to com raiva estamos sendo sinceros um com o outro, quando você quiser eu vou estar à disposição - ele falou sorrindo, se deitando ao meu lado e me puxando pra mais perto dele.
-Obrigado por entender - eu falei.
-Não precisa agradecer babe - ele falou me deu um beijo na testa e ficou acariciando meus cabelos me fazendo ficar com sono.
-Bom Noite Anjo -eu disse pegando no sono e a ultima coisa que eu escutei foi um "Boa noite princesa" e apaguei.

[..]


"Eu entendo o que você me disse garota, é claro
Mas com um cara igual a mim você deverias apenas beber alguns drinks
Você provavelmente enlouqueceria com um cara igual a mim
Vamos festejar até não poder mais, mas não há amor em mim"-No Love 


Notas Finais


Gostaram? A quase primeira vez da Kat, eu acho que ta muito cedo pra eles se envolverem assim, então vamos esperar mais alguns capítulos que ai eu prometo caprichar no hot pra vocês kkkkkkk beijos gente e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...