1. Spirit Fanfics >
  2. My heart belongs to a criminal >
  3. I miss you (Sinto sua falta)

História My heart belongs to a criminal - I miss you (Sinto sua falta)


Escrita por: brisoudrew

Notas do Autor


Ooooi meus amores, demorei mais que o normal me desculpem e ainda sim o capítulo ta pequeno me perdoem prometo caprichar no próximo!
Boa leitura!

Capítulo 8 - I miss you (Sinto sua falta)


Fanfic / Fanfiction My heart belongs to a criminal - I miss you (Sinto sua falta)

P.O.V Katheryne Shepherd 

Eu não tenho palavras para descrever como estava chateada.Eu me senti traída. Por que será que eles não confiaram em mim pra me contar? Teria sido mais fácil. Já havia se passado um mês desde que descobri aquilo.Eu sentia falta deles, das brincadeiras e idiotices. Mas eu não queria me envolver com aquele tipo de gente, eles vivem em perigo e eu não queria isso pra mim. Eu tenho sonhos, quero me formar, me casar e construir uma família. E se eu continuasse com eles eu ia ter que viver com medo por que eu poderia morrer a qualquer momento.O Justin? Não me procurou mais, ah eu sentia falta dele, sentia falta daqueles olhos caramelados, daquele sorriso de tirar o fôlego, daquela boca gostosa dele tocando a minha, do seu cheiro, como eu sentia falta dele, sento tanta falta que chega a doer. Eu achei que seria fácil me distanciar, não pensei que iria ficar tão mal assim. Com toda essa saudade eu percebi que sentia mais que uma simples atração por Justin. Eu não só gostava dele como estava apaixonada..Mas eu sei que a decisão tomada foi a melhor pra mim e talvez tenha sido pra ele também.O Nicholas tem sido um grande amigo, ele é engraçado e sempre faz de tudo pra me ver sorrir, nos aproximamos muito, não tá rolando mais nada além de amizade, ele é quase um irmão mais velho pra mim, apesar de nos já termos ficado kk. A Alice? Eu perdoei ela, conversamos muito, ela ainda mantém contato com os meninos, as vezes eu pergunto como ta o Justin e ela diz "Galinha como sempre, cada dia está com uma", sem contar o que eu vejo nas redes sociais dele.Estranho não? Um Criminoso ter redes sociais, eu acho que nunca vou entender isso.Nesse momento estou no parque com Alice e Nicholas que brigavam pra ver em qual brinquedo iríamos agora.

-Não Nich vamos no bate bate - Ali reclamava.
-Já disse Alice vamos na montanha russa e não se fala mais nisso - Nicholas falou.
-Calem a boca! - eu gritei e eles me olharam assustados - ja fomos em bastante brinquedos que tal tirarmos umas fotos e depois irmos para a minha casa dai pedimos pizza e ficamos vendo filme, pode ser?
-Sim - disseram e uníssono e eu sorri.
-Primeiro tira uma minha Nich - entreguei e celular pra ele e fiz a pose e ele tirou.Tiramos muitas fotos e eu gostei de todas e depois fomos pra minha casa.Cheguei la tomei um banho enquanto eles pediam a pizza e escolhiam um filme.Desci e fui pra Sala e eles estavam brigando pra escolher o filme.

-Mas que caralho será que não conseguem fazer nada sem brigar? - eu gritei - Vai ser Velozes e furiosos.
-Toma trouxa - Nich provocou Alice.
-KAT Você tem que ficar do meu lado! 
-Eu quero ver esse miga se contenta!

A pizza chegou e eu fui buscar, paguei e entrem novamente.Fui a cozinha pegar o refrigerante e voltei pra sala.Me sentei no meio dos dois e começamos a sessão de filmes.

[..]

-Deu minha hora princesa - Nich falou e lembrei do Justin por causa do apelido.
-Não vai dorme aqui Nich - eu falei.
-Não posso amanhã tem faculdade esqueceu?Sexta feira e depois vamos curtir o final de semana todo juntos pode ser? - ele perguntou e eu assenti.
-Vai com Deus Nich - Eu falei e ele sorriu me abraçando e beijando minha testa, saiu de casa e eu subi pra o meu quarto e vi Alice esparramada na minha cama, Folgada da porra.Fui ao banheiro e escovei os dentes.Deitei na cama e comecei a mexer no instagram, Vi uma publicação do Justin que fez meu coração se partir. Havia uma garota em seu colo e ele estava com uma mão na bunda da mulher e na outra segurava um cigarro de maconha.Parece que ele está melhor do que eu imaginei.Resolvi postar as fotos de hoje.Fiz uma montagem com as que eu mais gostei e postei com a seguinte legenda : "Ótimo dia com os melhores amigos do mundo".Em uma das fotos da montagem, tinha uma que eu e Nich estávamos de frente um pro outro, nos olhando, ele estava com uma das mãos em minha coxa e eu estava com as mãos em seu pescoço, eu coloquei aquela foto só pra provocar o Justin, mesmo sabendo que ele nem iria ligar.Em meios aos pensamentos acabei adormecendo.

[...]

P.O.V Justin Bieber 

-Então tudo pronto para o carregamento essa noite? - perguntei os meninos.
-Tudo certin Drew - Chaz respondeu.
-Justin, acho que Connor está muito quieto - Ryan falou.Ele era o mais cuidadoso e o mais preocupado também.
-Também estou achando, aquele filho da puta deve estar tramando alguma coisa - falei ja com ódio.Aquele cara sempre tenta me derrubar.
-Temos que colocar um infiltrado na equipe dele - Chris falou.
-O que é muito difícil, ele já conhece todos de nós - Ryan disse.
-A gente pode selecionar pessoas novas, afinal ja perdemos muitos homens ja passou da hora - Chaz falou dessa vez.
-Boa Chaz, Vamos selecionar novas pessoas pra equipe semana que vem, amanhã quero todos aqui para conversarmos sobre o roubo - falei e eles assentiram - estão liberados.

Eles saíram do escritório e eu comecei a resolver algumas coisas pendentes.Papeis e mais papéis, aquilo ja estava me dando dor de cabeça.Parei um pouco e passei as mãos no rosto.De repente me veio à Katheryne na cabeça.Porra será que vai ser sempre assim? Eu não passo um dia se quer sem pensar nessa garota.Ela se foi e parece que deixou um vazio aqui.Eu sinto saudade dela, da paz que ela me transmitia,era como se ela fosse a minha sanidade, eu quero que ela volte, porta eu quero aquela menina pra mim. Nesse tempo coloquei um segurança pra vigiar ela, não é por obsessão mas sim por proteção. Esse segurança tira fotos dela e me traz, ela ta a cada dia mais linda, mas o que me deixa puto é aquele amiguinho dela, o cara olha pra ela como se ela fosse a única mulher do mundo, e só ela não vê isso. Eu queria ela do meu lado, queria ter ela como minha mulher, queria apresentar ela pra minha família e amigos como namorada. Mas talvez tenha sido melhor ela se afastar, ela ta longe de perigo e eu só quero o bem dela.Peguei meu celular e entrei no facebook, Twitter e depois instagram.Vi uma postagem dela que me fez sorrir, ela estava o que aparentava ser um parque e estava feliz, mas meu sorriso de desmanchou a ver um foto dela com aquele cara, eles se olhavam como se estivessem apaixonados.Meus olhos se encheram de lágrimas, porra Drew não chora cara. Esse cuzão quer ela, Ele quer a minha garota, e eu estou sentado aqui sem fazer nada deixando ele ter ela. Não, não isso não ta certo. Eu sei que ela gosta de mim, eu não posso deixar a mulher que eu possivelmente amo escapar pelos meus dedos assim.

-Drew - Ryan entrou sem bater na porta e eu fuzilei ele - foi mal cara, mas me fala ae como cê ta?
-Pergunta idiota eu to bem não está vendo?
-Não cara tu não ta bem, tá sentindo falta dela né? - ele falou, esse mané me conhecia bem.
-To cara eu to sentindo falta daquela garota - eu passei as mãos pelo cabelo - e ainda por cima tem um cara, tem um cara que tá lá ganhando ela e porra ele ta do lado dela mas deveria ser eu lá!
-E o que você ta fazendo aqui ainda? - ele disse e eu olhei pra ele confuso -Não entendeu o meu recado, irmão? Serei mais claro: deixa de covardia e fala logo que é com ela que deseja ficar embolado quando tudo estiver mais do que certo ou à beira de dar muito errado. Não espera ela começar a achar você não quer nada com nada, e que a vê, apenas, como mais uma foda, alternativa para o dia em que não há balada ou UFC até de madrugada.Fala logo, cara. Desembucha aquilo que, em seu coração, está mais do que evidente. Fala o que ela precisa ouvir para não começar a achar que você é só mais um trouxa, Drew, Avisa agora, antes que ela mude de modos, medos, ideias e endereço. Avisa antes que ela, por falta de aviso claro, ache que você está longe de querer algum compromisso. E se encante por um moço que, diferente de você, amará sem ser omisso, deixando muito claro o que pensa acerca de tudo isso - Ryan falou tudo aquilo e eu só escutei.Ele tá certo porra eu tenho que ir lá e trazer a minha garota de volta!
-Cara você é o melhor, juro que se eu fosse mulher te dava um beijo agora - eu falei sorrindo e fazendo um toque com ele - Eu ja volto, mas eu volto com a minha mulher junto.

[...]


"Você pode ser o meu rouxinol?
Cante para mim, eu sei que você está aí
Você pode ser minha sanidade
Me trazer paz
Cante para eu dormir
Diga que você será meu rouxinol"-Nightingale


Notas Finais


Gostaram?Ryan conselheiro kkkk Gente até o próximo ja estou com ideias novas ... comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...