1. Spirit Fanfics >
  2. My heart belongs to you >
  3. Capitulo 2

História My heart belongs to you - Capitulo 2


Escrita por: yoongicornio

Notas do Autor


OIIII, eu sei que faz muito muito muitooo tempo que eu não posto nada mas prometo que vou voltar a escrever essa fic ok? agora podem seguir pro capitulo.
Amo vocês </3

Capítulo 2 - Capitulo 2



Asuka: — Você ama problemas? Ah sério? Bom então fique ciente qu.....
A diretora chegou no mesmo instante com o telefone na mão e uma cara um tanto quanto brava, eu decide não atrapalhar eles até porque iria sobrar pra mim depois.
Diretora Sun: — Você pode me dizer oque seus pais estão fazendo que não atendem minha ligação?
Yoongi soltou um leve risada irônica e ohou para diretora com deboche.
Yoongi: — Acho que é porque eles não ligam pra mim e também porque já estão acostumados a isso acontecer recentemente.
Diretora Sun: — Então é bom que eles se desacostumem pois eu não vou tolerar que você faça isso de novo, entendido?
Yoongi: — Entendido senhora.
Esse menino é um babaca, ok ok eu sei que a irmã dele morreu recentemente mas não é a nossa culpa que ele age como um animal acéfalo e não consegue conter sua raiva mas com certeza não vai ser eu que irei ajuda-lo a fazer isso. Yumi me puxou pelo braço até o banheiro da escola eu tentei gritar para ela me soltar mas ela parecia não me escutar, ao chegarmos no banheiro ela me olhou desconfiada e começou a falar
Yumi: — Oque você estava falando com ele Aiko Asuka?
Asuka: — Ei calma não precisa falar meu nome inteiro -falei fazendo careta-
Yumi: — Eu não to brincando Asuka oque vocês dois conversaram? Você não viu o estado que ele deixou o Haru?
Asuka: — Sim eu vi o estado que ele deixou o Haru, Yumi.
Yumi: — Então é o bastante pra ficar longe dele né Aiko?
Asuka: — Sim Yumi é o bastante, vê se para de agir assim você ta muito estranha
Me soltei do braço dela e fui até meu armario para encontrar Suk meu namorado, namoramos a mais ou menos um ano e meio mas nosso relacionamento não é mais o mesmo depois de tantas brigas e discussões mas eu obviamente ainda o amo mais que tudo.
Asuka: —  Oi Suk -dei um abraço apertado nele e abri um sorriso ao sentir seu perfume-
Suk: — Oi pequena -ele me deu um selinho e bagunçou meu cabelo-
Asuka: — Ei para -belisquei seu braço- Eu demorei horas pra arrumar meu cabelo
Suk: — Você fica muito fofinha com raiva sabia? -ele colocou uma mão no meu rosto e sorriu-
Asuka: — Eu não sou fofa, eu sou do mal.
Suk: — Ah é? -me deu um abraço apertado e eu vi o aluno novo passando atrás dele, Suk me olhou e disse- Ei pra quem você ta olhando?
Asuka: — Pra ninguém oras, eu só tenho olhos pra você sabia? -fiquei na ponta dos pés e o beijei- 
Suk: — Uhum sei, é o aluno novo né? A Yumi me contou que você estava conversando com ele hoje.
Asuka: — Suk eu só estava falando com ele sobre a briga, eu juro.
Yoongi: — Falando de mim? Que feio, sua mãe não te ensinou que falar dos outros pelas costas é feio?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...