1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Quem é você?

História My heart ( imagine jimin ) - Quem é você?


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Acharam q iriam se livre jimin ( desculpa eu nn resisti huahuahuahu) assim tão fácil né “ψ(`∇´)ψ
Enfim me desculpe pelo atraso
Desculpa os erros
E boa leitura ( ´ ▽ ` )ノ

Capítulo 10 - Quem é você?


  Aquele dia não podia ficar melhor, eu e o jimin enfim juntos, parecia algo que seria impossível de se acontecer...como sou sortuda.
  Durante a festa os meninos e eu nos divertiamos muito, eram muitas risadas, foi então que hoseok, jimin e jungkook resolveram dançar girl groupe, não conseguir me conter e acabei dançando também. Depois de um tempo dançando o Jin aparece na sala avisando que a comida estava pronta, sentei entre o jimin e o taehyung, observei cada um colocar sua comida no prato, olhei atentamente o Jin, para onde vai toda essa comida e ainda consegue ser gostoso assim?

(S/n): Jin oppa?

Jin: Diga bebê? - diz ele com a boca cheia, aquilo era tão fofo.

Jimin: bebê? - aiigooo ele ficou com ciúmes.

Jin : Sim, bebê - ele olha com uma cara pro jimin - voltando... Diga minha pequena bebezinha, o que você queria me dizer?

(S/n): Como você consegue comer tanto..-abaxei o tom de voz - e ainda consegue ser tão bonito?...

Jimin: Ei (s/n)!! Meu amor!! Eu estou bem aqui... Vocês só podem ter algo contra mim.

  E a noite continuou assim, até que estava começando a ficar tarde.

  (S/n): Chimchim....

Jimin: O que foi princesa?

  (S/n): Já está ficando tarde...e eu preciso ir...você sabe...eu tenho horário pra voltar...

Jimin: Tudo bem - ele me lança aqueles eyes smile - eu te levo até lá MINHA BEBÊ - acho que ele disse isso para o Jin ouvir.

    Me despedi de todos, taehyung não queria que eu fosse para o dormitório mas infelizmente teria que voltar.
  No carro a caminho do dormitório coloquei a música "Lie" solo do jimin, em que se tinha acabado se lançar, ele fica super vermelho ainda mais quando cantei algumas partes.

Jimin: Ei (s/n)... Isso é tão vergonhoso - começo a encara - lo -...pare de encarar hahaha - ai que risada deliciosa de se ouvir.

(S/n): Oppa você é tão bonito - ele fica mais vermelho.

Jimin:(s/n).... Pare hahaha.

   Chegamos em frente a faculdade, ele desceu  do carro e abriu a porta pra mim.

(S/n): Tchau oppa - deposito um beijo em sua bochecha e saio andando.... Mas ele segura meu braço.

Jimin: Não está esquecendo de nada? - ele coloca o dedo indicador nos seus lábios, o mais velho me puxa selando nossos lábios, o beijo foi ficando mais intenso suas mãos foram passando pelas minhas curvas, aqueles toques estavam cheios de ternura e desejo, nos separamos por falta de ar, mas ele continuou me tocando até que uma de suas mãos passearam por minha intimidade.

(S/n): awnnn oppa - gemi baixinho - aqui não...estamos em frente a minha faculdade...

Jimin: Então vamos para ali de trás da moita - ele diz com um sorriso cheio de malícia.

(S/n): Oppa!! - olhei incrédula para ele por uns instantes e depois começo a rir.

Jimin: OK OK kkkkk, já vou indo kkkkk - ele me da um último beijo e entra no carro.

   Fiquei parada olhando o carro se distanciar gradativamente até que alguém me segura e também me faz inalar um boa noite cinderela.
  Acordo em um lugar estranho e ainda eu estava amarrada.... Aquilo parecia um cativeiro, foi então que vi uma sombra se aproximar.

(S/n): Quem é você?


Continua...


Notas Finais


Desculpe o cap pequeno ;----;
O que estão achando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...