1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Jimin... Socorro!!

História My heart ( imagine jimin ) - Jimin... Socorro!!


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Oii gente
Desculpe pela demora
E tbm me desculpe pelos erros
Boa leituraaaa

Capítulo 11 - Jimin... Socorro!!


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Jimin... Socorro!!

   Aquilo pra mim parecia tudo estranho...estava confusa...não sabia onde estava..

"(S/n): Quem é você?"

    Aquela sombra que se aproximava parou no mesmo instante e ficou me observando, até que resolveu me dirigir a palavra.

????: Ora ora... Se não é minha querida (s/n) - espera.... Eu conheço a minha voz... Não acredito... É o meu ex namorado.... Henrique - A quanto tempo.

(S/n): HENRIQUE !!!! ME SOLTA AGORA!!! - gritei.

Henrique: Não grite vadia!!!

(S/n): O que você quer de mim seu desgraçado?

Henrique: (s/n) é assim q você fala com seu namorado?

      Flashback on

Há dois meses atrás no Brasil, Henrique e eu estávamos caminhando pelo parque, ele me pediu para sentar em um banco, pois ele iria comprar sorvete para nós. Esperei ele lá por quase uma hora, até resolvi ir procurá - lo....aquilo foi um choque.... Mas não me arrependo de ter visto. Andei até ver ele atrás de uma árvore agarrando... Não quase estrupando uma menina.

(S/n): Será que estou atrapalhando o casal?

(Menina): Quem é ela?

(S/n): Coitadinha, tão desinformada... Olha querida eu sou a namorada dele.... Mas acho agora não sou mais, faça bom proveito dele - sai de lá, mas Henrique segura meu braço.

Henrique: (S/n)!! Vamos conversa... Isso não é o que está pensando - minha cabeça vinha a mil, já estava preste a socar a cara dele.

(S/n): em primeiro lugar, não temos nada pra conversa e segundo, acabou tudo Henrique!!! Não me procure mais.

    Aquela não era a primeira vez que me traía, hoje eu cheguei no meu limite.

   Flashback off

(S/n): Namorado? Não seja ridículo - começo a rir - pelo que eu sei nós não namoramos OK?!

Henrique: (s/n) não me faça querer te bater - ele segura meu pescoço - vamos ao que interessa.... Parece que você arranjou um namoradinho, e eu sei que ele parece tem muito dinheiro, sabe e eu estou precisando de uma grana básica.

(S/n): Mas o que? Não acredito que você veio até aqui só por causa de dinheiro - debochei dele - olha sinceramente nunca pensei que a burrice fosse tanta - ele me da um tapa no rosto.

Henrique: Eu não queria te bater, mas você não me deu escolha, caso isso se repita você vai apanhar mais estamos entendidos? - concordei com a cabeça - Voltando ao assunto... Eu vou te deixar aqui por uns dois dias até eles sentirem a sua falta, ai eu mando um recado de resgate.

(S/n): Você é louco!!

Henrique: O que você acha de três milhões de dólares - ele começa a rir igual um psicopata - você custa caro hein (s/n).

   Onde eu vim parar com esse louco, mas eu não era tão burra igual a ele, aquele trouxa não percebeu q eu estava com o meu celular na barra da minha calça, minha blusa larga cobria o volume que e fazia.... E por pura sorte o GPS estava ligado...só espero que eles notem que sumi e também usem a inteligência de rastrear o meu telefone.

* jimin... Socorro...eu preciso de você *

          ~ jimin on ~

  Eu estava tão feliz, meu coração estava tão confortante em saber que a (s/n) é minha....chegando na porta do apartamento  recebo uma ligação.

   Ligação on

????: alô jimin?

Jimin: O mesmo, quem é que está falando?

????: Aqui é a diretora da faculdade da (s/n), o responsável pelo dormitório me disse que ela não está lá...por favor me diga que ela está com você - ela me dizia isso em desespero.

Jimin: Se acalme, por favor me explique o que está acontecendo.

Diretora : A sua colega de quarto me disse que viu a (s/n) sendo levada por alguém na porta da faculdade... Me diz que ela está com você.

  Naquele momento meu mundo desabou, a (s/n) foi sequestrada?

   Continua...


Notas Finais


Então gente
Esse foi o cap de hj ^3^
Obg por continuarem lendo
Kissus de purpurina e até a próxima 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...