1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Lágrimas

História My heart ( imagine jimin ) - Lágrimas


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Olaaaa bebês 😍
Desculpe a demora pra postar mais um cap.
Mas cá estou eu *u*
Desculpe os erros e boa leitura :*

Capítulo 13 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Lágrimas

Ainda não acredito em tudo que aconteceu, também não acredito que o jimin foi atrás de mim e ainda acerta um pedaço de madeira na cabeça do Henrique... De certa forma ele mereceu. Fiquei até o final da tarde no hospital, jimin não pode ficar muito tempo pois teria ensaio mais os meninos.

(S/n): É melhor eu me trocar, não vejo a hora de voltar pra faculdade... Aigooo, daqui uma semana começa as minhas aulas, estou tão feliz, nada vai estragar o resto do meu dia.

Parece que eu estava enganada, quando chego no meu dormitório recebo uma mensagem de minha mãe.

Mensagem on

" filha... Nesse exato momento fique calma...fiquei sabendo das coisas que aconteceu com você... Bom...tenho uma notícia ruim para te dar, sei que o momento não é bom mas... Sua avó morreu... "

Aquilo pra mim foi como se um prédio estivesse caido sobre mim, lágrimas em meu rosto começaram a cair, meu corpo estremeceu, meus joelhos foram direto para o chão, naquele dormitório estava apenas eu e a solidão.... Não tinha amigos para me confortar naquele momento... E também não quero atrapalhar os meninos lhes dizendo isso, eles estão trabalhando duro e não posso chegar com essa notícia. Dores em meu peito começaram a surgir, meus olhos  inchados eram a prova de que havia chorado bastante....aquela tristeza não tinha fim e eu só ficava imaginando de que aquilo não poderia ficar pior... Me enganei outra vez... Por volta das 23hrs recebo outra mensagem, só que um número desconhecido.

Mas o que era aquilo?! Era o Jimin beijando outra garota, aquelas fotos só podem ser mentira...ele não seria capaz... Aquele não era ele. Foi então que ai chegou outra mensagem.

Mensagem on

" Não duvide, é o jimin sim hahaha, fique sabendo que ele prefere ficar comigo do que uma escrotinha como você. "

Aquele beijo parecia tão sincero...foi ai que tive a ideia de ir atrás dele. Chegando no apartamento dos meninos e bati na porta e adivinha quem atendeu? Sim a mesma vagabunda que estava pegando o Jimin!!

(Vagaba): Olha quem está aqui, não é a...- nesse mesmo instante pegei ela pelos cabelos e comecei a bater na cara dela, sem dó mesmo, fui trouxa uma vez e não vou set de novo.

Jimin: (s/n)?...

(S/n): Isso é pra você aprender a não mexer comigo OK! E JIMIN NUNCA MAIS FALE COMIGO E NEM ME PROCURE ENTENDEU - deixei as lágrimas tomarem conta novamente, sai de lá correndo.

~ jimin on ~

O ensaio tinha terminado, os meninos foram ao super mercado, e já eu fui para um parque descansar um pouco, me sentei em própria,.balanços que tinha lá. Uma moça veio até mim e começamos a conversa normalmente, até que ela ne perguntou se eu queria algo pra beber, aceitei por educação. Ela comprou um refrigerante, o tempo todo ela não bebeu nem um pingo dele, até que comecei a ficar tonto, meu corpo saiu do meu controle e ela me beijou ela tirou algumas fotos e mandou para alguém.

(Vagaba): Oppa - disse manhosa - vamos ao seu apartamento.

Meu corpo não me obedecia, parecia que ele tinha vida própria, meu corpo foi apenas andando até o apartamento. Chegamos lá eu me sento no sofá pra vê se melhorava, só que a vagabunda veio até mim e sentou no meu colo, quando a "espertinha" ia me beijar a campainha toca * ainda bem que alguém ouviu o meu chamado *. Era a (s/n), seu lindo rosto estava inchado, parecia que tinha chorado muito, não consegui levantar e ir até ela, a única coisa que consegui fazer foi olhas a (s/n) bater naquela vagabunda, se bem que ela merece coisa pior.

(S/n): Isso é pra você aprender a não mexer comigo OK! E JIMIN NUNCA MAIS FALE COMIGO E NEM ME PROCURE ENTENDEU - o que está acontecendo... (S/n) não foi minha cuipa, lágrimas discretas correram em meu rosto.

Jimin: (s/n)... - disse baixo.... Depois comecei a raciocinar e já sabia o porque da (s/n) me dizer aquilo...as fotos obviamente foram mandadas para ela....

Depois de dez minutos depois que minha amada saiu os meninos chegaram assustados vendo a vagabunda no chão chorando e eu deitado no sofá já recuperado.

Suga: jimin o que você fez? 

Jimin: eu? Nada....SÓ PERGUNTA PRA ESSA VADIA QUE ESTRAGOU MEU RELACIONAMENTO... E EU NEM CONHEÇO ELA.

Suga: Olha garota, é melhor você sair daqui ou as coisas vão piorar.

(Vagaba): só saio daqui com o meu celular.

Jimin: você quer ele? - jimin apaga todas aquelas fotos  e restaura o celular, para que não tenha nenhum vestígio delas - Aqui!! AGORA SUMA DA MINHA FRENTE!!!

Meus olhos encheram de lágrimas novamente, contei aos hyung's o que aconteceu, eles ficaram incrédulos com a situação.

Jimin: preciso ir atrás da (s/n)!


Continua...






Notas Finais


Gente eu sei que esse cap não foi um dos melhores....mas tá ai *u*
Kissus de purpurina e até o próximo cap ٩(๛ ˘ ³˘)۶♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...