1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Me ame eternamente

História My heart ( imagine jimin ) - Me ame eternamente


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Baby's não me matem 😂😂
Esses dias nn postei por causa da semana de provas, apresentações de seminários kkkkk
Espero que gostem desse cap
Desculpe os erros e boa leitura ❤

Capítulo 14 - Me ame eternamente


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Me ame eternamente

Jimin on

(S/n)! Não fique brava comigo, saiba que eu te amo, faço qualquer coisa por você, até mesmo morreria por você, mas por favor me perdoe?

(S/n): Não me procure nunca mais, me esqueça, finja que nada aconteceu entre nós... Entre a gente nunca existiu amor, apenas brinquei com seus sentimentos - ela foi desaparecendo no meio da escuridão

[...]

Acordo de um pesadelo, a (s/n) não seria capaz de fazer tais coisas, eu sei que ela possui sentimentos sinceros sob mim e eu por ela, hoje mesmo resolvo isso ou não me chamo Park jimin. Já se tinha três dias que não troca vamos uma sequer palavra, então era hoje ou nada.

Vou a caminho da faculdade da (s/n) tenho certeza de que ela está lá, vou adentrando a faculdade sem ser percebido, caminho em direção ao quarto da (s/n), e olha só, parece que esqueceram a porta aberta, entro e percebo que a sua colega de quarto não está, ouço o barulho do chuveiro, logo 5 longos minutos percebo que ela está saindo, ela sai de lá sem perceber que eu estava sentado em sua cama * aigooo ela fica sexy de toalha *

Jimin: (s/n)? - ela pula de susto e cai no chão e a pequena toalha que cobria seu corpo logo sr foi também ai chão - oooh (s/n)... Não me provoque assim - mordi os lábios.

(S/n): O..o que faz aqui?! - diz ela pegando a toalha e se cobrindo novamente.

Jimin: olha... Eu quero me explicar sobre o que aconteceu, me desculpe por favor, não foi mi...- fui interrompido com um selar da (s/n), fiquei chocado - mas o que?

(S/n): Olha... O jungkook veio aqui ontem.

Jimin: o jungkook o que!!!

(S/n): Calma kkkk.... Ele só veio aqui para me contar o que aconteceu e quase se ajoelhou para que eu lhe perdoasse kkkk... E sabe... Fiquei muito envergonhada pelo que fiz...fiquei com vergonha de olhar em seus olhos novamente e sentir culpa...pois... Discuti com você... Sem você ter feito nada - lágrimas brilhantes passeam por seu rosto aperdido.

Ficamos conversando no dormitório, trocando carícias inocentes, nos beijamos intensamente para compensar o tempo perdido.

[...]

Depois de todos esses acontecimentos, decidir fazer algo especial para a (s/n)...quem sabe um passeio, ligou para ela e confirmo o encontro, agora é só esperar a minha querida receber o presente.

Jimin off


(S/n) on

Realmente me sinto muito melhor depois de todos esses acontecimentos serem esclarecidos, e agora o mais velho marca um encontro.

Jimin marcou para ás 20hrs, e já batem no relógio 19hrs, é melhor me arrumar, sinto que hoje vai ser especial, vou para o banho, fico mais ou menos 20 minutos, escolho um vestido solto e florido e uma sandália, faço uma make leve e o cabelo fica solto.


[...]

Já são 20hrs, jimin bate na porta e quando abro não vejo apenas um homem comum e sim quase eu deus grego, camisa branca justa ao corpo, que lhe marcava seus músculos definidos, calça preta rasgada e um tênis.

Jimin: Uau! Você está linda.

(S/n): Você também está maravilhoso opa - já estava bem corada.

Jimin: vamos?

(S/n): vamos...- ele coloca una venda em meus olhos - mas pra que isso???!!

Jimin: Calma baby - ouço sua leve risada - isso é surpresa.

Saímos da faculdade e por nossa sorte, não se tinha uma alma viva rondando por lá, chegamos só local e o jovem foi tirando os meus sapatos e senti areia em meus pés, ele me guiou até um certo porto, foi ai que me retirou a venda e pude ver o quão lindo estava o local.

(S/n): jimin isso é lindo!! - avisei uma tenda branca, e debaixo um colchão com pétalas de rosa espalhado, tinha também algums petiscos - quando ia em direção à tenda jimin me segura e me beija, nossas línguas Brincavam uma com a outras, nos separamos por falta de ar.

Jimin: me prometa que irá me amar aternamente.


Continua...



Notas Finais


Então esse foi o cap de hi meus bebês 😍😍😍
Até a próxima
E vou tentar postar os cap com mais freqüência ❤❤
Kissus de purpurina ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...