1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Hey! Vamos brincar.

História My heart ( imagine jimin ) - Hey! Vamos brincar.


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Capítulo dedicando ao hot 😈
Desculpe os erros
E boa leitura.
Até as notas finais ❤

Capítulo 15 - Hey! Vamos brincar.


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Hey! Vamos brincar.

Aquele lugar era incrível, tinha um lindo caminho iluminado com pétalas de rosas, também lá se encontrava um colchão que estava coberto por um lençol branco e do lado um balde de gelo com uma garrafa de vinho.

Jimin: Vamos? - acenti com a cabeça, o jovem segurou a minha mão e me guiou até a cama.

Me sentei naquele colchão e logo jimin me veio oferecer uma taça de vinho. Conversamos um pouco e logo o maior foi chegando mais perto, suas mãos envolviam minha cintura, seus lábios tocavam aos meus levemente, Senti suas mãos descendo em direção em minhas coxas, o beijo estava começando a ficar intenso, logo nossas línguas estavam em sintonia. Ficamos nos beijos e carícias por um tempo, não estava aguentando aquilo, meu corpo o desejava, e pelo que me parecia o corpo do meu amado também pois ele me deitou na cama e ficando sobre mim, sem mais permissões o maior me tira toda a roupa, obviamente que também retirei a dele, pois nada mais justo não é mesmo?

Como ele sabia fazer aquilo tão bem, sem precisar de muitos toques já me fazia delirar de prazer, seus lábios carnudos faziam caminhos em meu pescoço, passando por meus seios, barriga, quando se aproximou de minha intimidade ele parou e foi para a parte inferior de minhas coxas, depois de me torturar encara a minha intimidade um, ele me olha como se estivesse pedindo permissão para aquilo, concorde com a cabeça e ele abocanhou minha intimidade com vontade.

(S/n): aaaaah ji-jimine...huuuummm.

Aquele safado apenas sorriu, acho que ele está gostando de me torturar, sua língua fazia um oito, estava indo tudo muito bom. Gostoso, mas ele para.

Jimin: Hum... Sabe (s/n)...eu queria brincar com você... Assim...fazer algo diferente - ele pega uma caixa de veludo vermelho e retira uma algema coberta por uma pelúcia de oncinha e também uma venda.

(S/n): hey! - acabo soltando uma risada- o que você acha que vai fazer?

Jimin: vamos brincar - um sorriso malicioso surge em seu rosto.

 Ele vestiu sua cueca e sua calça e deixou os botões abertos, naquele momento não compreendi nada, apenas fiquei observando, o jovem veio em minha direção, me colocou os braços para traz e me prendeu com a algema.

* Eu não entendo ele, primeiro começa com as preliminares, depois para e vem com isso kkkkk ai ai Park jimin! Você é um poço de surpresas, ok! Vamos ver o que prepara.*

O maior pegou uma pequena caixa de som e colocou uma música ( Lu- Luhan ). Aigooo ele começou a dançar na minha frente, aquilo era muito sexy, e que vontade de tocar aquele corpo, aquela bunda grande, mas....aquelas algemas...

(S/n): Ei...jiminie...me solte só um pouquinho.... Prometo ser uma boa menina - solto um sorriso malicioso.

Jimin: Calma baby...estou só começando.

Depois de alguns minutos maravilhosos observando aquilo ele me tira as algemas.

(S/n): Até que enfim ne! Já estava na hora.

Jimin: relaxa, você já vai voltar pra elas - aquele sorriso...por mais q seja malicioso era perfeito.

Ele me deitou no colchão e colocou meus braços para cima da minha cabeça e me colocou a algema e a venda.

(S/n): mas o que é isso? Kkkk

jimin:  Eu disse pra relaxar - ele se aproxima dos meus ouvidos e sussurra - você vai apenas me sentir...nada de toques.

Como ele disse iria apenas sentir.... Mas queria muito lhe tocar também, senti suas mãos passeando meu corpo, quando se aproximou de minha intimidade sem menos esperar seus dedos penetravam minha intimidade, meus gemidos foram saindo, e aquele safado estava gostando, quase no meu ápice ele para, não entendia nada, e nem sequer pude ver algo, mas por um instante eu senti seu membro me penetrar, naquele momento gritei, não por dor e sim por prazer, o maior parecia que estava adivinhado cada coisa que eu queria, cada estocada era um gemido, a maioria delas era seu nome. Chegamos ai ápice juntos, ele me retirou a venda e as algemas e nos deitamos lado a lado.

Jimin: hey.... Eu te amo - ele me beijou.

(S/n): eu também te amo.



Continua....




Notas Finais


Gente.... Não sou boa em hot kkkkj me desculpem
Mas espero que tenham gostado
Kissus de purpurina
E até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...