1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Acabou?

História My heart ( imagine jimin ) - Acabou?


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Olha quem está aqui novamente \o/
Não me matem e.e
Boa leitura e desculpe os erros

Capítulo 16 - Acabou?


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Acabou?

Depois de uns três meses que estava saindo com o jimin, as escondidas é claro, a empresa ainda não avia anunciando o namoro. Estava indo tudo muito bem, até que comecei a passar mal, enjôos fortíssimos e obviamente deveria ser aquela comida do jantar, aquilo realmente não me fez bem.

E lá estava eu, indo a caminho da faculdade, parecendo que estava morta, muito pálida, e nem comia direito pois sabia que iria vomitar tudo que colocasse para dentro, ouço meu celular tocar e vejo que era o jungkook me ligando.

Ligação on

(S/n): Alô? Kook?

Jungkook: Sim, sou eu....você poderia passar aqui em casa antes de ir pra faculdade?

(S/n): Sim...mas pra quê?

Jungkook: Antes de responder a sua pergunta... Não está esquecendo de levar nada pra faculdade não?

(S/n): acho que não... Per ai deixar eu olhar aqui na mi.... Droga '-'... Vey.... Esqueci meu notebook ai ;-;....

Jungkook: kkkkkkkkkkk é pra isso que eu te pedi pra vim aqui.... Bom até mais tchau.

Ligação off

Hoje o clima estava agradável, era outono, as ruas estavam cobertas por folhas, aquele ventinho gelado. Chegando perto da casa dos meninos vejo algumas fãs, logo dou jeito de me esconder, esperei uns dez minutos até elas saírem de lá, entrei no prédio peguei o elevador,  comecei a ficar tonta, mas isso é por causa da mudança de clima. Depois que subi vários andares cheguei no andar dos meninos, bati na porta e logo jungkook veio me atender.

Jungkook:Pensei que não viria - fez biquinho.

(S/n): Mas é claro que viria, eu preciso do meu notebook pra usar - sorri.

Jungkook: Vem! Entre - ele me da passagem.

Quando ia entrando meus olhos foram ficando escuros, a luz ia sumindo, minhas pernas bambearam e só pude sentir o jungkook me seguram e chamar o meu nome.

[...]

Acordei em uma cama de hospital, jungkook estava no telefone e logo que me viu acordada veio até mim.

Jungkook: Você é muito má sabia - ele me olha todo preocupado.

(S/n): Ei! 

Conversamos um pouco até o médico chegar no quarto.

Médico: Você é o namorado ou marido da jovem?

Jungkook: parece? - ele sorri e me abraça - kkkk bom eu não sou mas...

(S/n): E então o que eu tenho? - digo preocupada.

Médico: parabéns! Você vai ser mamãe.

(S/n)/Jungkook: O QUE???!!!

Médico: Bom eu preciso ir... Ah já ia me esquecendo, você está grávida tem praticamente três meses.

O médico saiu do quarto, eu e o Jungkook ficamos em estado de choque

(S/n): Kook....- começo a chorar - o que eu vou fazer....

Jungkook: Calma...Vai ficar tudo bem....

Conversamos mais um pouco e decidimos que teríamos que contar para o Jimin sobre a minha gravidez, não vai ser fácil, mas é o que se tem que fazer. 

Jungkook ligou para o Jimin falando para ele ir para o apartamento, não explicou o porque, apenas disse para ir. Chegamos no apartamento e Jimins estava sentado no sofá, quando ele me viu ficou surpreso.

Jimin: Meu amor? O que faz aqui? Você está chorando? - ele da um olhar metralhador em jungkook.

Jungkook: Ei! Vai com calma ai, eu não fiz nada.... Já você... Não posso dizer o mesmo.

Jimin: (s/n)....me explica o que está acontecendo...

(S/n): Jimin....eu...eu... Eu Estou... Estou... - jungkook me interrompe.

Jungkook: Jimin ela está grávida.

Jimin: O QUE!!!! MAS QUE PORRA É ESSA!!! Vocês estão me Trolando né.... Não é mesmo.

(S/n): Não jimin.....

Jimin: Você vai abortar - ele olha muito sério pra mim.

Jungkook: VOCÊ É LOUCO!! DENTRO DELA TEM UMA VIDA!

(S/n): Não acredito que ouvi isso de você Park jimin! - Meu rosto coberto por mais lágrimas - VOCÊ É LOUCO SABIA.

Jimin: Não grite (s/n), e outra você sabe que isso vai ser melhor pra nós dois, e essa gravidez só vai nos prejudicar.

(S/n): Olha o que você está dizendo, sabe de quantos meses estou? DE TRÊS MESES, ISSO MESMO!! ESSE BEBÊ FOI FEITO NAQUELA LINDA NOITE NA PRAIA QUE PASSAMOS JUNTOS.

Jimin: Você não entende, eu posso ser expulso da empresa!

Jungkook: Hyung! Você sabe que isso não vai acontecer, porque se você for eu e os outros hgungs saímos também.

Jimin: E as army's cara! Elas vão me odiar.

Jungkook: Qual é o seu problema! Você sabe que as army's que te amam de verdade não vão te abandonar por causa disso e outra é uma vida em jogo, tenta raciocinar!

(S/n): Jungkook.... Obrigada por tudo mas.... Estou indo embora, CANSEI DISSO!!! EU VOU VOLTAR PARA O BRASIL DAQUI DOIS MESES! EU VOU EMBORA MAS NÃO ABORTO MEU BEBÊ!! - estava saindo da casa enquanto jungkook e jimin discutiam.

(S/n): Ah! Jimin acabou viu!


Continua.....


Notas Finais


Então foi isso
Obg por ler e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...