1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Me perdoa?

História My heart ( imagine jimin ) - Me perdoa?


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Decidi postar mais um....percebi que algumas leitoras ficaram chocadas com a reação do jimin kkkkkk
Mas assim :V sla kkkkkk
Espero que gostem desse cap
Boa leitura e desculpe os erros.

Capítulo 17 - Me perdoa?


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Me perdoa?

Jimin on


Droga jimin!! Mais que o que você fez? Você é louco por ter feito isso! É SEU FILHO!

Depois de algum tempo conversando com o jungkook, percebi que na verdade sou um completo idiota....Não mais que isso... Sou um CANALHA que não merece nem a própria vida. Fiquei depressivo por vários dias, primeiro: por ter perdido a (s/n), segundo: por ter dito aquelas coisas pra ela.

Passei um mês inteiro sem notícias da (s/n), tentei esconder a minha aflição dos outros membros, mas eles insistiam em me fazer sentir bem, mal comia, dormia, não me apresentava bem....levei várias broncas do maneger.... Mas fazer o que né.... Aigooo minha saudade da (s/n) cada vez aumentava, ela já não me respondia minhas mensagens, e ainda não atendia as minhas ligações... 

Mais um mês se passou e nada de notícias da (s/n)....será que ela já foi para o Brasil como havia me dito.... Jimin!!! Para com esses pensamentos negativos.....O pior de tudo é que ela também não atende as ligações de nenhum dos outros membro....TENHO QUE ENCONTRÁ - LA!!!

jimin off

Jungkook on

Não sei se estou fazendo certo em escoder do Jimin que converso com a (s/n)....aigo! Ela me pediu isso.... Então vou continuar em sem contar....depois desses acontecimentos ela até se mudou da faculdade, trancou o curso.... De vez em quando eu ia vê ela e nossa como estava linda com aquela barriga de cinco meses, com sorte consegui convencer a (s/n) a ficar aqui e não voltar para o Brasil. Tambem Tentei convencer a (s/n) conversa com o Jimin novamente, mas ela não queria em hipótese alguma, mesmo eu lhe dizendo que ele se arrependeu amargamente... Foi ai que tive a brilhante ideia.

* Apartamento da (s/n)*

Jungkook: Hey! (S/n) porque você não vai no fanmeeting que vai amanhã - digo com um sorriso Colgate.

(S/n): Jungkook! Não faz esse sorriso - ela cora e sorri também - eu não vou e você sabe o porquê!

Jungkook: Vamos porfavor! - lancei meu olha de cachorrinho pidão, eu sei que Ela não resiste - vá para me ver e também aos outros membros.... E finja que o Jimin não está lá....

(S/n): Jungkook....

Jungkook:Vamos! Eu nunca te pedi nada.

(S/n): Olha na verdade você já pediu sim kkkkkk..... Ei pare de me olhar assim.... Eu não resisto a essa Fofura ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) * aperta bochechas *... Tá bom! Eu vou...mas por vocês... Não por causa do Jimin!

~no dia seguinte

Isso meu plano deu certo, agora eu só tenho que reserva uma cadeira bem na frente mesmo, assim jimin e a (s/n) possam se ver!

Jungkook off

(S/n) on

Não estou acreditando que aceitei o pedido do look, mas fazer o que né.... Aceitei.. Agora tenho que ir.... Ele é um grande amigo... Esteve só meu lado desde que descobrimos a minha gravidez. Estava quase na hora do fameeting, tomei banho, fiz minhas higienes, vesti um vestido simples e uma sandália sem salto. Jungkook disse que um táxi iria vir aqui me buscar, então só me resta esperar.

Em poucos minutos que me arrumei o táxi chegou e então fomos para o local.

(S/n) off

Jungkook on

O plano estava correndo bem, eu e os hyungs ( menos o jimin ) conversamos com o manager sobre a situação a algum tempo atrás, falamos sobre a gravidez também e ele nos disse que iria anunciar sim mesmo se o jimin negar ... Não tinha essa de esconder.

Estamos nos arrumando no camarim quando do uma dias staff veio me avisar que a (s/n) tinha chegado e já tinha se sentado no local que conseguimos para ela.... Tomara que isso de certo.... Mesmo que seja só pra eles se verem....nem que seja a última vez.

jungkook off

(S/n) on

O local estava lotado, e algumas pessoas me olhavam torto, mas eu não ligo pra isso.

( autora: quando começarem a ler essa parte ouçam a música que está no link das notas finais blz? É pra dar mais emoção na coisa ಥ_ಥ)

O evento estava começando e os meninos estavam entrando, quando Jimin apareceu e me viu sentada bem na frente, o jovem ficou em minha frente se ajoelhou e se curvou, pude ouvir cada soluço de seu choro, também pude ouvir cada vez que ele me dizia " me perdoe por favor ", não sei quantas vezes ele disse, não me contive e chorei junto a ele. As pessoas não estavam entendendo nada do ocorrido, foi ai que ele se levantou com o rosto todo molhado de lágrimas derramadas.... Os outros membros choravam também,mas ficaram em um canto quietos apenas observando.

Jimin: Então gente.... O motivo das lágrimas são que....a mulher que tanto amo está bem aqui.... E eu lhe disse coisas muito ruins e que com certeza não irei repetir.....e também ela está grávida - começou a chorar novamente e seu olhar se direcionar a mim - (s/n).... Olha - ele vai até mim e pula no chão - eu quero que me perdoe - lágrimas caem novamente em seu rosto e é claro que eu também começo a chorar novamente - por tudo que eu lhe disse....Vamos construir nossas vidas, cuidar desse bebê que está por vir.... Eu te amo tanto - ele chora e tenta esconder seu rosto com uma dias mãos.


Fã aleatória: Que coisa mais brega, e o que da nele ficar com essa gorda!

Fã iluminada: EI! Para de ser ridícula! Você só pode ser idiota né, deixar os dois!! Eles estão lindos juntos!! E ELA É LINDA, VOCÊ QUE É UMA GORDA TÁ!!! E OUTRA EU SHIPPO OS DOIS VLW FLW! Se vc achar ruim o que eu disse, vai ver se eu to lá na esquina - nesse momento todo mundo grito e é claro que a guria ficou calada.

Jimin: Então gente, eu quero oficializar aqui e agora o meu relacionamento com a (s/n)!!!

Depois de lágrimas derramadas, sorrisos nos rosto o fameeting continuou. É claro que aproveitei o evento todo, e eu tenho que agradecer ao kook e os outros meninos, pois se não fossem eles... Eu não saberia o que fazer.

CONTINUA.....


Notas Finais


Tá aqui o link
https://youtu.be/Q66nlBCcYgE

Não sei como ficou esse cap.... Espero que tenham gostado e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...