1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. My heart

História My heart ( imagine jimin ) - My heart


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Então gente :v
Demorei D+ pra postar esse cap
Me desculpem pela demora, mas a criatividade nn me deixava escrever... Enfim, este é o último cap da fic ;u;
Espero que gostem.

Capítulo 18 - My heart


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - My heart

Depois de todo aquele alvoroço, todos aceitaram o nosso relacionamento, também resolvemos que iriamos nos casar, estou muito feliz... Descobrimos o sexo do bebê, e é uma linda menininha, não decidimos o nome ainda.




[...]

Dia do casamento

(S/n):Aish....esse vestido está me deixando gorda - bufei.

Mãe jimin: Oh minha querida, não fique assim, você está linda - ela sorri.

(S/n): Certeza? Se a senhora está falando, então acredito... Não estou acreditando que vou me casar.... E ainda que meus pais puderam comparecer.... Um casamento ao ar livre é realmente maravilhoso e...- fui interrompida por alguém que entrou no quarto.

Jungkook: wow, você está linda - ele me lançou um belo sorriso.

(S/n): Obrigada kook.

Jungkook:Nós precisamos ir...a cerimônia já vai começar...


[...]

Fomos chegando perto do local, que de longe já dava pra notar que estava tudo muito lindo.

Jungkook: hey (s/n)....o Jimin está muito nervoso sabe.... Ele ficou ensaiando o que ia dizer a semana toda rsrs....não conte pra ele que eu lhe disse isso tá.

(S/n): hahaha não se preocupe.


(S/n) off

Jimin on

Estou tão nervoso, será que a (s/n) está chegando? Será que vai dar tudo certo? Aissshh calma jimin... Vai dar tudo certo....

Depois de mais ou menos trinta minutos o carro da (s/n) tinha chegado, vi o look sair do carro e abrir a porta pra (s/n)....e nossa, essa mulher estava linda, aquela barriga maravilhosa, a música começou a tocar, ela vinha em minha direção, quando o junkook me a entregou, lhe depositei um beijo em sua testa.

Jimin: Você está linda.

(S/n): Você está muito gostoso, espera só a lua de mel - aquele olhar safado me dominou.

Jimin: essa eu quero ver.

A cerimônia começou, eu tinha que dizer tudo que eu tinha preparado.... Só que na hora...acabei esquecendo.... Droga e agora.

Jimin: Bom...tinha algo que eu queria dizer...mas eu esqueci.... Me desculpe....

Padre: não tem problema...vamos continuar a cerimônia.... Park Jimin você aceita a (s/n) como sua legítima esposa?

Jimin: Aceito - um sorrido em meus lábios aparece.

Padre: (s/n) você aceita Park jimin como seu legítimo esposo?

(S/n): Aceito- aquele sorriso tímido dela, era tão perfeito.

Padre: então os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

O nosso beijo foi calmo e doce,fomos curtir a festa com a familia, depois fomos a lua de mel, ela durou apenas duas semanas...mas duas semanas preciosas.


Jimin off


[...]

(S/n) on

A nossa lua de mel foi incrível, pude criar grandes momentos, momentos marcantes... Ficamos pouco pois ele tinha uma agenda de shows... Tive que entender... 


3 meses e meio depois

Já estava quase ganhando o bebê, mas ainda iria demorar duas semanas, jimin iria fazer um show hoje, insisti para ele me deixar ir....no começo ele não queria deixar, mas no final acabei inda, o show foi incrível, quando os meninos estavam se despedindo dias fãs senti um líquido escorrer entre minhas pernas, chameu umas das staff, e logo ela gritou para o jimin avisando que o bebê estava nascendo.

Jimin: minhas queridas... Acho que minha filha está querendo nascer agora, tenho que ir... Amo vocês.

Jimin saiu correndo em minha direção, me pegou no colo, fomos para o carro e depois para o hospital, chegando lá os enfermeiros me levaram para a sala de parto, durou mais ou menos o trabalho umas oito horas, mas no final tudo ocorreu bem.

Todos os membros foram para o meu quarto, todos estavam entretidos conversando até que a enfermeira chega o a minha linda Bebezinha nos braços e me entregando-a.

Jimin: Acho que o nome dela deverá ser Sun hee....

(S/n): Hum...sun hee...gostei - sorri.

Todos conversamos bastante, tiramos várias fotos para recordar desse momento....  Park jimin... EU TE AMO, você agora é e sempre será dono do meu coração.


Vivemos e aprendemos.... Vários obstáculos aparecem em nossas vidas, mas coisas boas sempre aparecem também.... Como por exemplo quem será dono(a) de nossos corações.


               FIM






Notas Finais


Então gente, foi isso...desculpe pelo final em graça... Mas foi oq consegui escrever kkkkk
To pensando em fazer outra fic...
Me digam de quem vcs querem ^u^
Obg por me aturar até o final kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...