1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Realmente é você?

História My heart ( imagine jimin ) - Realmente é você?


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Segundo cap ~(^з^)-♡
Espero q tenha ficado melhor q o primeiro hahahaha

Capítulo 2 - Realmente é você?


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Realmente é você?

Quando me virei para ver de quem era a voz, realmente não estava acreditando no que estava vendo, era Park Jimin na minha frente, exatamente PARK JIMIN !!!!

(S/N): S-sim eu estou bem - eu estava muito envergonhada com a situação.

Jimin: não me parece que você está bem - ele me lança um olhar de preocupado - vou te levar até o meu apartamento... Não posso te levar ao médico...

(S/N): eu te entendo.... Vida de um k-idol não é nada fácil.. - eu não queria mostrar a minha empolgação, vai que ele se assusta kkkkk.

Jimin: você me conhece? - diz ele surpreso, mas ao mesmo tempo da aquele sorriso que mataria qualquer um.

( S/N ): Sim - digo toda animada - eu sou uma grande fã.

Jimin: Bom meu apartamento fica apenas a uma quadra daqui.... Vamos?

(S/N): sim... - fico muito vermelha pois Jimin estava me carregando nas costas.

    Ser carregada pelo Jimin estava sendo uma grande tortura, pois além de ser fã do seu trabalho eu o amava, enfim chegamos no apartamento e acabo me deparando com 3 garotos na sala nos olhando.

Jin: Ei jimin? Quem é ela?

Jimin: Ela é uma de nossas fãs - diz ele sorrindo.

Namjoon: você sabe que não se pode trazer fãs pra cá jimin!

Jimin: Mas ela se machucou aqui perto, e eu não poderia levar ela ao médico.... E vocês sabem o porque...

Taehyung: o que??!! Uma army se machucou??? Temos que cuidar dela - disse ele parecendo que eu fosse um passarinho que caiu da árvore e se machucou.

Jimin: Viu até o V concorda que temos que cuidar dela - diz ele me olhando.

   Eu estava um pouco preocupada com a situação, mas logo eu me sentei no sofá e jin veio em minha direção e pediu para que eu levantasse a barra da minha calça, jin me lançou um olhar preocupado pois estava bastante inchado.

Jin: Não se preocupe, nós vamos cuidar de você - ele sorri pra mim e imediatamente eu coro.
 
Jimin se aproxima e se senta do meu lado, e acabo me lembrando q nem mesmo me apresentei a eles.

(S/N): nossa como eu sou mal educada - risos- nem me apresentei...- Jimin acabou ne interrompendo.

Jimin: era isso que iria pergunta pra você -risos

(S/N): Bom... Eu me chamo (S/N), eu acabei de chegar na Coréia literalmente e sou do Brasil.
    Todos se surpreende ao ouvir que sou brasileira.

Namjoon: seu coreano é muito bom - todos concordam com ele.

(S/N): hahahaha obrigada, fico muito feliz de ouvir isso, pois mostra que meu esforço valeu a pena.

Conversamos bastante até a porta da frente se abrir, era suga, Jungkook e Jhope chegando do mercado, Jungkook ficou muito corado quando me viu.

Jhope: quem é essa coisinha fofa? - seguindo em minha direção e apertando minhas bochechas, que logo Jimin tira as mãos deles do meu rosto.

Suga: também fiquei curioso em saber quem é - Junbgkook não diz nada apenas acena com a cabeça concordando com suga e Jhope.

Depois de Jimin explicar todo o ocorrido, todos nós cvs até tarde da noite e por incrível q pareça Jungkook se solto mais e até fez brincadeiras comigo. Quando percebi realmente estava muito tarde mesmo, e o dormitório não iria permitir que eu entrasse naquele horário.... Taehyng percebendo a minha aflição acaba dizendo uma coisas que me deixou surpresa.

Taehyung: Parece que você terá que dormir aqui por hoje....

Continua...


Notas Finais


Gente deixe seus comentário *u*
Obg por lerem e me atirarem por mais um cap
Kissus de purpurina em Vcs (*^3^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...