1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. O beijo

História My heart ( imagine jimin ) - O beijo


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Olaaa de novo purpurinas do meu core (*^3^)/~♡
Espero que gostem desse cap
Desculpe os erros
Boa leituraaa

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - O beijo

   Realmente ouvi isso saindo da boca do taehyung? Parece que sim....mas até que não seria uma má ideia, e também eu não tinha escolha alguma pois era ficar lá ou ficar na rua, já que eu não tinha trazido dinheiro o suficiente para ficar em um hotel.

Taehyung: (s/n), você não se importa de ficar aqui não é? -ele me lança aquele sorriso quadrado que me fez ficar completamente vermelha.

(S/N): Mas...- jimin me interrompe no momento.

Jimin: A (s/n) não tem escolha -sorri envolvendo seus braços em meus ombros- obviamente que ela passara a noite aqui.

     Todos os outros membros concordaram em que eu deveria passar a noite lá. Os membros decidiram que eu ficaria no quarto junto ao Jimin e no momento fiquei sem reação, sem dizer uma sequer palavra apenas concordei com a cabeça.
  Fomos para o quarto e jimin insistiu em me carregar até lá mesmo eu dizendo que não era necessário, Jin arrumou um colchão no chão e colocou alguns cobertores e um travesseiro.

Jin: Bom Jimin, você fica no chão e a (s/n) fica na sua cama.

(S/N):  mas Jin oppa, realmente não precisa disso.

Jin: Jin oppa? - ele sorri pra mim e eu coro  - eu gostei de que você me chamasse assim, mas voltando ao assunto você vai ficar na cama do jimin.

Jimin: exatamente - diz jimin se jogando no colchão em que estava no chão - Não se preocupe (S/N), estou bem aqui -sorri.

     *aigoooo eu não sei lidar com esse sorriso, com esse jeitinho doce de ser*
   
    Então eu concordei com a situação, Jimin foi até o armário e pegou uma camiseta sua e me entregou.

  Jimin: Se você quiser tomar banho.... Aqui tem uma camiseta minha que pode vestir tá - diz ele me entregando, já todo corando com a situação.
 
(S/N): O-ok.

Jimin: se você quiser eu te ajudo a tomar banho - ele diz com um olhar malicioso e sorrindo, dei um tapa em seu ombro rindo também.

(S/N): aigooo oppa, você está me deixando envergonhada - acabei colocando a mão no rosto tapando o quanto estava vermelha.

Jimin: OK OK - diz ele entre risadas - agora vá tomar um banho, pois parece que você está um pouco cansada.

   Fui em direção ao banheiro, mas é claro com o auxílio do Jimin já que meu tornozelo estava machucado. Entrei no banheiro que por sinal estava muito bem limpo e organizado logo jimin saiu de lá e me deixou a sós, abri o armário por curiosidade  e avistei uma quantidade enorme de cosméticos.
    *hahahahaha eles possuem mais cosméticos do que eu hahahaha*

     Retirei minhas roupas e liguei o chuveiro e deixei a água quente correr sobre o meu corpo e fiquei pensando sobre tudo que ocorreu naquele dia, pensa só chegar na Coréia e no mesmo dia conhecer os membros do bts? Isso não acontece com qualquer um. Depois que sai do banho vesti a camiseta que jimin me emprestou, e nossa ainda estava com o cheiro  doce do seu perfume, sentei na cama até o jungkook entre no quarto.

Jungkook:  Então (s/n).... Como você está se sentindo?

(S/N): Estou bem jungkook - sorri demostrando a gratidão pela preocupação.

Jungkook: me chame de kook se quiser - ele sorri meio corado e eu também acabo corando - bom eu vim aqui porque o Jin hyung   está te chamando para comer.

(S/N):Não precisa kook... - ele sorri ao ver que você o chamou daquele jeito, mas ele te interrompe.

Jungkook: Vamos (s/n), você precisa se alimentar bem, não queremos que você fique doente.

(S/N): Tudo bem, eu vou mas só porque você está pedindo hahahaha.
  

    Jungkook se abaixar dando sinal para que você subisse em suas costas.

(S/N): kook....eu não posso subir ai.... Eu só estou vestindo uma camiseta -risos.

Jungkook: não se preocupe, prometo que não vou olhar - risos.

  Então subo nas costas do jungkook e ele me leva até onde os outros membros, me sento do lado do jimin já que era o único lugar em que estava vazio. Estavamos todos conversando até o Jin oppa trazer a comida, Suga me entrega um par de jeotgarak( nome dos famosos hashis, só que na Coréia se tem outro nome). Segurei a camiseta do Suga antes que ele saísse de perto de mim e susurrei algo em seu ouvido

Suga: socorro hahahahaha, a (s/n) não sabe usar o jeotgarak hahahahaha - ele cai na gargalhada e eu fico brava com aquilo.

(S/N): aigooo oppa, pare com isso - bufa - não tenho culpa se não segui aprender.

        ~ jimin on ~

    Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes quando a (s/n) puxou o Suga para perto dela, mas depois me tranquilizei em saber que não era nada de mais.

      ~jimin off ~

    Aquela situação era tão constrangedora, mas Jimin se aproxima me dando comida na boca.

Jimin: diga aaaahhh.

(S/N): J-Jiminie oppa n-não precisa fazer isso - agora não era só o rosto que estava vermelho, agora todo o corpo todo.

Jimin: hahaha não fique assim - diz ele pegando un cubo de gelo e colocando na minha testa.

(S/N): aigooo, suga oppa me proteja.

Suga: eu?

Jhope: pare com isso chimchim - diz ele me abraçando por cima dos meus ombros- mas confesso que a (s/n) fica muito fofa toda vermelha hahahaha.

  Depois de comer todos foram para seus quartos, e lá estava eu e jimin no mesmo quarto, fui para a a cama do Jimin e que ainda estava com seu cheiro.

Jimin: Boa noite (s/n).

(S/N): boa noite chimchim...- ele era tão fofo - escuta chimchim....chimchim? aigoooo ele já dormiu - bufei.

    Fui em direção a ele e cheguei meu rosto bem perto ao seu.

(S/N): como ele pode ser tão lindo assim?! - risos.
    Sinto uma mão envolvendo minha cintura e minha nuca, nossos lábios se encontram em um beijo suave e doce, logo o jimin adormece outra vez.

  * eu acabei de beijar o jimin?! Foi isso o que aconteceu? *

    Sai do quarto tentando raciocinar o ocorrido e vou em direção a cozinha e encontro jungkook lá.
 
Jungkook: (s/n) aconteceu algo?....

     Continua...


Notas Finais


Amoras Obg por lerem até o final 😍😍😍😍
Não sejam leitoras fantasmas, irei responder todas vocês
Kissus de purpurina e até a próxima (*^3^)/~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...