1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Segundo beijo?

História My heart ( imagine jimin ) - Segundo beijo?


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Mais um cap quentinho saindo para vocês
Desculpe os erros e boa leitura amoras 😍

Capítulo 4 - Segundo beijo?


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Segundo beijo?

  E lá estava eu saindo do quarto e indo em direção a cozinha quando me deparou com o kook.

Jungkook: (S/N) aconteceu alguma coisa? - diz ele vendo minha cara de assustada - seu tornozelo volto a doer?

(S/N): Não foi nada kook, só apenas tive um pesadelo - como ele ficava fofo todo preocupado.

Me apoiei na pia e jungkook veio em direção a mim nossos corpos ficaram muito próximos, mas o que você não percebeu foi que o jungkook foi apenas pegar um copo para beber água. Por um segundo eu pensei que ele iria me beijar, então o mais velho foi até a geladeira e pegou dois pedaços de bolo e te entregou um.

Jungkook: Coma - sorri - isso vai te acalmar, sempre faço isso quando tem algo me incomodando.

(S/N): o-obrigada - coro no mesmo instante.

Conversamos um pouco até ele assustar com algo que disse.

Jungkook: oque!! Você só tem 17 anos??!! - diz ele realmente surpreso.

(S/N): oppa!! fale mais baixo, pois você pode acabar acordando os meninos, e outra aqui na Coréia já tenho 18 hahahaha.

Jungkook: você é realmente nova, apesar pelo corpo mostrar outra coi... Aigooo me desculpe por ser rude com você (s/n) - diz ele cabisbaixo.

(S/n): tudo bem oppa - sorri.

Tudo estava indo bem até que ele deposita uma de suas mãos sobre meu rosto, teu rosto se aproxima do meu e sai uma voz rouca e suave.

Jungkook: aqui está sujo de chantilly (s/n) -ele me olha diretamente nos olhos e imediatamente coro, penso que novamente ele iria me beija mas no mesmo instante ouço a voz do jimin vindo em nossa direção.

      ~jimin on ~

   Realmente não estou acreditando ainda que beijei a (s/n), aigooo eu já estava desejando aqueles lábios e de alguma forma tinha que beija - lós, quando a (s/n) ficou bem próxima do meu rosto eu a beijei, pois aquela era uma grande oportunidade. Depois que ela saiu do quarto fiquei pensando qual séria a próxima vez que eu tentaria lhe beijar novamente e quem sabe algo mais....JIMIN!! O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!!
  Depois de um certo tempo a (s/n) estava demorando de mais para voltar para o quarto, eu sei que ela deve estar muito envergonhada com o ocorrido, só que o sono fala mais alto, decidi então ir até a cozinha de onde avistei uma luz.

Jimin: (s/n) você está ai?

         ~ jimin off ~

    Quando ouço a voz do Jimin vou até a sua direção, até esqueço que meu tornozelo estava machucado.

    (S/n): estou sim oppa - sorri para ele tentando disfarça o quanto estava envergonhada.

     Ficamos um tempo em silêncio até que o jungkook quebra ele.

Jungkook: hyung você sabia que a (s/n) tem só 17 anos? - Jimin me olha com uma cara surpresa.

Jimin: É mesmo (s/n)??? - aquela carinha surpresa chega até ser muito fofa.

(S/n): oppa eu já disse que aqui na Coréia eu tenho 18 anos - fiz biquinho.

Jungkook: quem faz bico pede beijo sabia - logo fico vermelha e lembro daquela cena com jimin e com o kook.

Depois de tudo fomos cada um para seus quarto, enquanto eu estava deitada na cama do jimin sentindo seu cheiro imaginando ele deitado do meu lado e tendo pensamentos impuros que acabavam com a minha sanidade mental, mas também ficava pensando se ele se lembrava do beijo que tinha me dado em apenas uma hora atrás...
   
Na manhã seguinte acordo e não vejo Jimin na cama, então vou ao banheiro e faço minhas necessidades humanas e lavo e meu rosto, visto minhas roupas penteio meus cabelos e então vou para a cozinha onde todos estão.

(S/n): Bom dia - dei um belo sorriso gentil e todos responde uníssono - bom estou indo para a faculdade, apesar das aulas não começarem hoje..

Taehyung: não vá - diz ele fazendo aegyo - fique mais um pouco, e além do mais você nem comeu.

Suga: O esquisito ai tem razão, você nem comeu, e não queremos que a nossa bebê army passe mal na rua - diz ele todo sorridente.

(S/n): tudo bem, mas só vou comer um pouco, não quero ficar gordinha...

Jimin: você está de dieta?

(S/n): não é isso hahahaha, é que aqui na Coréia é difícil encontrar calças do meu número, imagina só se eu engordar mais - começo a rir e os meninos também.
  
Depois de comer vou me despedir de todos até que o taehyung diz algo que chega a doer o coração.

Taehyung: por favor (s/n), fique com a gente, eu vou sentir a sua falta.

(S/n): não fique assim taetae, se lembre que eu te passei todos os meus contatos e caso queira me ver é só me ligar - após dizer isso ele me da uma grande abraço apertado - tchau meninos não esqueçam de mim, e me liguem OK? - como despedidas são ruin, mas eu sei que aquela não seria a última vez que nos encontraremos.

Jimin: eu a acompanho até a faculdade.

(S/n): mas você pode ser descoberto e.... - ele me interrompe.

Jimin: não se preocupe, eu tenho disfarces e eu não poderia te deixar sozinha com o tornozelo assim - Diz o maior colocando um boné, óculos e uma máscara de frio - e também você precisa de uma explicação a dar para seu dormitório não é mesmo?

(S/n): sim...- não queria admitir mas era a verdade.

    Logo seguimos o caminho, andamos até bastante até avistarmos várias fãs, em questão de segundo jimin me puxa para de trás de um arbusto, fiquei sem reação no momento pois eu tinha caido em cima do jimin e nosso rostos estavam muito próximos, nossos olhares se encontraram e eu vi em seus olhos um forte desejo e ternura.

     Continua....

   


Notas Finais


Obg novamente por lerem até o final <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...