1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Pequeno acidente

História My heart ( imagine jimin ) - Pequeno acidente


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês meus amores ಥ⌣ಥ (*´∀`*)
Espero q gostei
Desculpe os erros e boa leitura

Capítulo 5 - Pequeno acidente


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Pequeno acidente

   Nossos olhares se encontram, eu retiro a a sua máscara que cobria aqueles lábios carnudos e sedutores, pude sentir sua respiração, seu perfume, como aquilo me levavam a loucura, o desejo de possui - los era grande, mas algo interrompe o momento pois o celular do Jimin estava tocando.

(S/n): J-jimin atende... - digo corada - p-pode ser importante...

Jimin: T-Tudo bem - ele também estava muito corado, então ele pega o telefone e atende - alô? Jin hyung ? Sim, estamos bem sim, não se preocupe... Até daqui a pouco bye.

(S/n): e então?

Jimin: Era o Jin hyung, ele ficou sabendo que tinha várias fãs por esse caminho, e ele também queria saber se estávamos bem...- diz ele com um sorriso meio de lado - Vamos?

(S/n): oh sim! - o mais velho me ajuda a me levantar do chão.

Andamos um bom tempo até chegarmos ao metrô, Jimin fez a gentileza de pagar pra mim mesmo eu dizendo que não precisava. Entramos no trem e que por sinal estava lotado, tinha um rapaz não muito novo que aparentava ter a mesma idade do Jimin ao meu lado....ele me olhava fixamente sem nenhum pingo de vergonha, jimin percebe isso me encosta na parede do trem passa seus braços em minha cintura e fica atrás de mim, aquela situação me deixava tão frágil que eu me entregaria a ele naquele momento. Foi assim que passamos os minutos no trem até chegar a outra estação que ficava perto da faculdade.
     Quando chegamos na faculdade jimin fez o possível para se disfarça mais, chegou até a ser engracedo., ele ficou se escondendo de cada pessoa que passava por nós, o mais velho dizia que fazia isso para não chamar a atenção das pessoas mas acho que isso fazia o contrário. Chegando no prédio da diretoria fomos em direção ao elevador entramos e apertamos o botão do trigésimo andar, pois lá era o andar da diretória, estava indo tudo bem até que o elevador para no quinto andar e as luzes apagam, parece que o elevador parou e a energia não voltaria tão cedo.

       ~ jimin on ~

   Eu estava parecendo um bobo me escondendo das pessoas que passavam, disse a (s/n) que era só pra não me reconhecerem mas....eu realmente queria tirar um sorriso dessa garota, desde que a vi pela primeira vez comecei a ter um certo interesse, mas depois do beijo acho que estou gostando dela... Ela tem um jeitinho fofo e sexy ao mesmo tempo e isso me cativa muito.... Aigoooo eu a desejo em todos os sentidos. Tudo estava indo bem até que pegamos o elevador e ele parou de funcionar e a energia acabar.... Quem sabe o destino está me favorecendo algo não é mesmo ? Quem sabe, mas só sei que não sairemos daqui tão cedo.

     ~ jimin off ~

    Aquela situação além de causar aflição por estar presa também causava um desejo por certas coisas se é que me entende. Estava apenas eu e jimin naquele elevador parado sem saber quando que ele ira voltar a funcionar.

     (S/n): jiminie oppa estou com medo - diz ele vindo em minha direção e me abraçando.

    Jimin: vai ficar tudo bem OK? - diz o maior sorrindo e me dando um beijo na testa - Acho que vamos ficar aqui por um tempo... só me  parece que aqui vai ficar um pouco quente...

   Continua...


Notas Finais


Desculpa pelo cap curto (个_个)
Vou tentar recompensar no próximo cap
Kissus de purpurina ( ˘ ³˘)♥
Caso estejam gostando comentam ai :3
Irei adorar ler os comentários de Vcs...
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...