1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Presos no elevador?

História My heart ( imagine jimin ) - Presos no elevador?


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Esse cap vai ser destinado apenas no que vai acontecer no elevador :v
Desculpe os erros e boa leitura
Amoreeesss 😍

Capítulo 6 - Presos no elevador?


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Presos no elevador?

E lá estávamos nós, eu e jimin presos no elevador por tempo indeterminado... Pra quebrar o clima tenso que estava lá resolvi falar de qualquer coisa meio boba pra ele.

   (S/n): então jiminie oppa... Aqui na Coréia tem vários lugares bonitos não é mesmo? - digo isso olhando para ele.

Jimin: sim, é verdade - ele da um sorriso de lado - se você quiser eu te levo pra conhecer melhor os lugares.

(S/n): siim!! - opa...acho que demonstrei de mais a minha empolgação de sair com ele e acabo ficando vermelha mas parece que ele gostou de me ver empolgada com aquilo - quero dizer... Por que não.

   Conversamos por mais ou menos meia hora até que dentro do elevador começou a esquentar e o suor escorrer pelo meu rosto, o calor era de mais e ainda mais que eu estava com varias peças de roupas.

   (S/n): jimin oppa...

Jimin: diga - ele sorri pra mim.

(S/n): se você não se importar eu irei tirar a minha blusa...está muito quente então - quando eu disse isso ele corou no exato momento.

Jimin: a-ah tudo bem...está quente mesmo.

   Ele acabou fazendo o mesmo, o maior estava com o seu abdômen e peitoral totalmente descobertos e realmente aquilo era irresistível... Bom já eu fiquei apenas de sutiã, me sentei no chão do elevador e o jimin também só que ele ficou bem do meu lado. O jovem começou a me olhar estranho, com um desejo carnal sob os olhos, ele mordia os lábios inferiores enquanto me olhava.

     ~ jimin on ~

     Aquela situação me deixava totalmente excitado, pois a (s/n) estava praticamente descoberta na parte de cima e só de olhar ela assim já me levava a loucura, pensamentos impuros já tomavam conta de mim, as gotas de suor que escorriam sobre a pele dela só a tornava cada vez mais sexy, Como eu desejava aquele corpo...foi quando que eu percebi que a (s/n) também me olhava com desejo de me possuir.
    Ficamos uns cinco minutos em silêncio até que resolvi fazer algo, puxei a (s/n) para cima de mim agarrei a sua nuca e selamos nossos lábios, aquilo estava indo muito bem.

      ~ Jimin off ~

As coisas estavam normais até que Jimin me puxa e me beija, ele pede passagem para a língua e eu não neguei pois eu desejava aquele beijo mais do que ninguém, a língua dele explorava cada canto da minha boca, suas mãos passeavam pelo meu corpo, minhas mãos passava por aquele abdômen definido e a cada toque que recebiamos só aumentava nossos desejos, aquelas mãos ágeis estavam indo em direção da minha intimidade até quem a energia do elevador volto e voltamos a consciência de que nós estávamos no prédio da minha faculdade e ainda no elevador. Me arrumei antes de sair do elevador, quando a porta se abriu jimin susurra algo no meu ouvido.

Jimin: mais tarde continuamos isso baby - diz ele com um sorriso safado.


Notas Finais


Cap curto eu sei ╥﹏╥
Pra quem estava esperando o hot
É bem provável que bo próximo cap tenha (͡° ͜ʖ ͡°)
Kissus de purpurina e até o próximo cap.
(づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...