1. Spirit Fanfics >
  2. My heart ( imagine jimin ) >
  3. Um pouco de malícia

História My heart ( imagine jimin ) - Um pouco de malícia


Escrita por: bella_army

Notas do Autor


Então gente :v
E o tão esperado hot kkkk
Peço desculpas desde já
Pq nn sei se vai ficar bom.
Tive uma ajudinha da minha miguxa ~pandinha08 😍😍
Desculpe os erros e boa leitura

Capítulo 8 - Um pouco de malícia


Fanfic / Fanfiction My heart ( imagine jimin ) - Um pouco de malícia

   Agora aqui estou eu, sentada na cama com cara de tonta tentando raciocinar o que aconteceu, Jimin iria me buscar às 19hrs.

  (S/n): aigoo o que será que o Jimin está aprontando - bufei - é melhor eu me arrumar.... Falta apenas 1hr para ele vim me pegar.

   Minha colega de quarto não estava lá hoje, então era apenas eu e o dormitório juntos, fui para o banheiro, retirei minhas roupas, fui para a ducha, a água morna escorria pelas curvas do meu corpo enquanto em meus pensamentos só vinha o jimin e seus toques.
Sai do banho e escolhi um vestido não muito curto, simples mais sofisticado e um salto médio, já o cabelo decide deixá - los soltos, um make lave na tonalidade marrom, coloquei tbm uma gargantilha e por fim um perfume com um cheiro delicioso. Quando deu 19hrs já estava pronta e no mesmo instante Jimin já estava na frente do meu dormitório, mas não disfarçado, ele estava muito lindo estava simples mas sofisticado.

Jimin: Uau! Isso tudo é pra mim - ele sorri para mim, acho que algum dia aquele sorriso me mata.

(S/n): Obrigada - sorri - você também está muito bonito, vamos sim.

  Jimin me leva até um carro preto e abre a porta da frente pra que eu possa entrar.

    (S/n): Desde quando vc dirige?

  Jimin: Desde que eu tirei carteira de habilitação sua besta - nós rimos.

   Saímos da universidade e então coloquei umas músicas dos meninos, cantei o caminho  inteiro até chegarmo em um restaurante muito chique, o mais velho estacionou o carro e abriu a porta para mim. Entramos no restaurante e fomos para uma sala reservada, aquilo tudo parecia meio caro, sentamos e esperamos nossos pedidos chegarem.

Jimin: Parece que você é realmente nossa fã -ele riu - pois você cantou o caminho todo.

(S/n): Sou fã mesmo e não tenho medo de admitir - acabo ficando vermelha - amo o trabalho que vocês fazem.

Jimin: hmm então tá - ele da aquele sorriso bobo e fofo.

  Nossos pedidos chegaram e comemos, jimin pediu mousse para nós de sobremesa.

   ~ jimin on ~

   Ela estava muito sexy naquele vestido, nada ousado e aquilo só me dava mais vontade de tirá - lo, a cada curva minha cabeça ia a mil, (s/n) que me aguarde pois essa noite promete.
 
    ~jimin off~
Depois de sairmos do restaurante o mais velho disse que me levaria em um lugar especial, o carro foi chegando em uma casa que me parecia bem antiga.

   Jimin: não se preocupe, o interior dela é muito bonita.

Quando adentrei a casa tinha um caminho de velas aromáticas que chegava até o quarto, eu caminhava na frente e jimin estava atrás, abri a porta do quarto e vi aquele quarto impecável estava tudo muito bonito, pétalas de rosas vermelhas pela cama, alguns morangos com chocolate na mesinha, enfim tudo muito lindo e arrumado, foi ai que jimin me pega no colo me joga na cama. ( aconcelho vocês a ouvirem a música lu do luhan enquanto estão na parte hot (͡° ͜ʖ ͡°) ).

Jimin: Agora iremos continuar a nossa brincadeira - ele me lança aquele sorriso malicioso - eu acho que você está com roupas deixe - me ajudá - la a tirar isso.
   
Jimin foi tiranto meu vistido e eu tirando a sua blusa, ele me olhou com uma cara feliz quando me viu completamente nua, então ele agarra meu pescoço e suga ele deixando uma marca, depois foi deixando um caminho de beijos até os seios, ele abocanhou um deles e o outro que estava livre e foi massageando, meus gemidos fizeram eco na casa.

(S/n): A-ah Jim...jimin - gemi seu nome alto.

Jimin: Isso, eu gosto de quando geme meu nome - diz ele no meu ouvido com uma voz rouca e sedutora.

    Ele parou de sugar os meus seios e continuou o caminho de beijos passando pela minha barriga até chegar a minha intimidade, ele ficou observando ela.

(S/n): oppa! Pare com isso..não fique apenas observando.

Jimin: seu pedido é uma ordem princesa.

Ele sem ao menos avisar passou a sua língua de veludo em minha intimidade me fazendo arfar de excitação, sua língua brincava com a minha intimidade, o maior veio até minha boca e me beijou e então colocou dois dedos na minha intimidade, ele estava fazendo movimentos de vai e vem.
 
(S/n): oppa... Eu...eu...vo..vou - já estava perto do meu ápice quando ele tirou os dedos de lá, foi ai que decidi tomar as rédeas - agora é minha vez oppa.

  Retirei sua calça revelando sua cueca box branca e com um grande volume, retirei a box e seu volume praticamente pulou para fora. Olhei por um tempo aquilo.

Jimin: Ei pare de olha - ele estava corado.

Eu sei que ele estava esperando por aquilo, então abocanhei seu membro fazendo ele gemer de excitação.

Jimin: Oh (s/n)! Você faz isso tão bem - aqua voz rouca era como música ao meus ouvidos.

Ele agarrou meu cabelo para não atrapalha, fiz movimentos de vai e vem e passando a língua na glande, pude sentir o pré gozo dele. O maior me levanta e pega e me deposita na cama, pega uma camisinha coloca em seu membro e vem até mim.

Jimin: Se prepare porque não vou ser nada gentil - aquele sorriso me deixava mais excitada.

(S/n): tudo bem daddy, agora venha me fuder - fiquei envergonhada em dizer isso, mas no momento não liguei muito.
 

O jovem veio e em questão de segundo me penetrou, puder sentir uma pequena dor, mas uma dor que no final ficou extremamente excitante, ele me dava estocadas fortes e também me dava tapas no bumbum.

(S/n): daddy...um..um..po..pouco ..mais rápido... Aaaahh - disse isso entre gemidos e jimin fez exatamente o que pedi.

  Alguns minutos depois cheguei no meu ápice e em quatro estocadas jimin tbm, ele se deitou ao meu lado, me deu um beijo leve e doce e então por fim adormecemos.

Continuas...


Notas Finais


Gente desculpa não ter postado ontem 🙏🙏
Desculpe tbm se o hot nn ficou bom ;-;
Foi o primeiro q escrevi huabuahua
Obg por me aguentarem até aqui
Kissus de purpurina e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...