1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Onde tudo começou

História My heart is broke again? - Onde tudo começou


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


Primeiramente oi e boa noite pra todo mundo que está lendo, bom essa é minha primeira fic pq eu sou do tipo que lê, mais eu queria experimentar como é fazer uma então vamos tentar a sorte né, vejo vocês lá em baixo.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Onde tudo começou

Pov Camila

Sabe minha vida nunca foi fácil, sempre me dediquei ao máximo nos estudos e em tudo o que eu fazia,  sempre ajudava minha irmã nos trabalhos escolares e meu pai em casa, mais pelo menos eu era feliz,  sim eu era apesar de todas as dificuldades eu tinha a família que sempre quis. Mais depois daquilo eu nunca mais fui a mesma.

"- Me deixe vê-los por favor, me larga aqueles são meu pai e minha irmã, por favor me deixa ir eu só preciso saber se eles estão bem, não encoste em min, sai. -Eu estava alterada e falava tudo com um fio de voz, socando qualquer pessoa que tentava me impedir de aproximar da sala de cirurgia. 

- Ei moça se acalme por favor, tenho certeza que o doutor fará de tudo para salva-los, não adiantará nada se a senhora ficar alterada ou nervosa.

 - A enfermeira dos olhos claros e cabelos longos e loiros disse serena e pausadamente tentando transmitir confiança. 

- Toma esse calmante vai te ajudar, e respire fundo eles vão sair dessa. -A enfermeira me entrega o comprimido com um copo d'água e se retira em seguida.

A cada segundo que se passava eu jurava que meu coração sairia pela minha boca, já fazia horas que eu estava naquela maldita sala de espera e nenhum sinal de quaisquer funcionário que poderia me dar uma informação. Eu tremia e estava agitada, a qualquer momento eu faria um buraco naquela sala de tanto andar em círculos já que o remédio que a katherine havia me dado obviamente não estava fazendo efeito. Foi então que ouvi a porta se abrir e vi um senhor que aparentava ser mais velho com os cabelos grisalhos, um pouco menor que eu, com o rosto enrugado e com uma barba.

- Senhorita Cabello? - Ele pergunta com uma certa dúvida. 

- Sim, sou eu mesma, o que aconteceu? onde eles estão?  quando vou poder vê-los? - Pergunto rapidamente sem dar chances do homen se pronunciar. Ele abaixa a cabeça e eu sinto uma enorme dor no peito e vejo lágrimas escorrendo pelo meu rosto, não, isso não podia acontecer. 

- Sinto muito lhe informar mais ambos não resistiram a sirurgia, Sofia por estar no bamco do passageiro onde o carro bateu com um grande impacto, teve o fígado perfurado, as costelas quebradas, traumatismo craniano e uma alta perda de sangue então ela nem chegou a fazer a sirurgia, pois ao chegar aqui havia falecido. Já Alejandro sofreu com a alta perda do sangue, o braço esquerdo foi quebrado e teve uma fratura exposta na perna direita, um enorme corte na cabeça que poderia ter sido resolvido facilmente mais no meio da cirurgia ele teve uma hemorragia interna que complicou nosso procedimento e fizemos de tudo para ele sobreviver mais logo em seguida também veio a óbito. Eu sinto muito senhorita. -O médico dizia tudo de forma paciente e calma enquanto eu berrava pra Deus e o mundo onde eu havia errado. 

- ME DIZ QUE ISSO NÃO ACONTECEU, ME DIZ QUE ELES ESTAO VIVOS E BEM ME DIZ DOUTOR. -Eu gritava enquanto lágrimas caíam em meu rosto, eu chorava como nunca havia chorado em toda minha vida dês da separação de meus pais. Pela primeira vez eu me senti sozinha nem meu namorado Shawn e nem minha melhor amiga Alexa poderia me entender, naquele momento eu só queria ficar sozinha, eu só queria minha família de volta. 

- Eu sinto muoto senhorita Cabello. - Ele repete a frase e logo se retira me deixando solitária naquela sala. Eu estava sem rumo eu não sabia pra onde iria, eu era uma garota de 15 anos que acabara de perder o pai e irmã em uma droga de acidente."

Mesmo depois de tudo isso a vida ainda reservava mais surpresas pra minha pessoa, mais não foi tão ruim assim pelo menos eu descobri em quem eu realmente posso confiar e eu tive que levar outra rasteira pra perceber isso.

"- Shawn, onde você está? - Falo adentrando a casa do meu namorado onde a porta já se encontrava entreaberta. 

- Hey amor, você está ai? - Um minuto de silêncio e escuto algums gemidos vindo do quarto, então rapidamente vou em direção a porta e a chuto com a maior força que consigo.

 - Mais que putaria é essa aqui? Oh Alexa que prazer te encontrar aqui. - Falo sarcástica e abro um sorriso cínico. 

- Amor não é nada do que você está pensando. - Ele levanta da cama e tenta se aproximar e eu me afasto. 

- Não ouse se aproximar, se não quiser uma cara deformada. - Falo com os dentes trincados e o punho levantado. 

- Olha Alexa eu poderia esperar isso de qualquer pessoa, mais de você não, nós éramos melhores amigas, quando meu pai e minha irmã morreram você me apoiou e não saiu do meu lado em momento algum, me acolheu em sua casa juntamente com sua família para min terminar o colegial e agora você me traí dessa maneira, me diga porque? - Falo já sentindo lágrimas cairem. 

- Sabe porque eu fiz isso camila?

- Ela fala se levantando enrolada em um lençol branco e caminha até parar em minha frente tomando o lugar de Shawn. 

- Porque você é uma vadia mimada, e só porque perdeu a porra da família acha que tem o direito de se fazer de menininha frágil e indefesa que chora todas as noites porque agora ta sem o papai e aquela pirralha nojenta da sua irmã. -Ela praticamente cospe as palavras sobre min. 

- Olha aqui sua vagabunda você lava essa porra que você chama de boca pra falar do meu pai e muito menos da minha irmã que com 10 anos de idade tinha mais caráter que você.

 A raiva tinha me consumido quem ela achava que era para insultar minha família. Então com uma força que eu nem sabia que tinha, bato na cara daquela vadia e me viro em direção a porta saindo logo em seguida, eu não merecia gastar saliva com aqueles lixos."

Agora o tempo passou, e a vida mudou neste exato momento me encontro sentada ao lado da minha melhor amiga, estávamos indo para Miami pois havíamos conseguido uma vaga na polícia de lá. Havia se passado 5 anos após a morte deles e 4 anos após a tragédia que perturba meu sono todos os dias.

- Dinah acorde chegamos, ande o avião pousou acorda mulher. - Eu balançava minha melhor amiga para todos os lados e ela não acordava. Credo parecia que tava morta. 

- DJ ACORDA. - Eu grito e imediatamente todos os olhares se lançam pra mim, deixando minhas bochechas levemente coradas. 

- O que foi camz, aconteceu algo? - A loira acorda de olhos arregalados.

 - Não, é só pra falar que chegamos. - Falo calma e recebo um tapa no braço.

 - Ai, porque fez isso? 

- Nunca mais me acorde assim sua vaca, anda logo to morrendo de sono e quero chegar no nosso apartamento logo. - Dinah fala se levantando e pegando suas coisa.

 - Ih Jane a tpm bateu? - Pergunto risonha. 

- Cala tua boca e anda Cabello antes que te jogo desse avião. 

- Extessada. - Falo baixo e contínuo andando atrás dela.

Ao chegarmos na nova casa, Dinah praticamente joga suas coisas em qualquer canto e me encara com aquele sorriso que só ela têm quando está orgulhosa de algo ou alguém.

- O que foi? - Pergunto curiosa.

 - Olha camz tudo que a gente sempre sonhou agora é realidade eu não posso acreditar. - Ela suspirou profundamente e veio em direção a min para um grande abraço. 

- Boa noite mila. - Beija minha testa e vai a procura de seu quarto. 

- VOCÊ VAI DEIXAR ISSO AQUI. - Grito pelo fato dela estar longe. 

- BOA NOITE CAMILA. - Fecha a porta do quarto enquanto eu bufo irritada.

Aquele seria um recomeço e dessa vez daria certo porque eu teria Dinah,  tudo que eu precisava para me sentir feliz e segura novamente.


Notas Finais


Oiii sou eu de novo bom espero que vocês tenham gostado pq eu não sei se fico bom eu e minha amiga vamos tentar fazer uma coisa que seja possível ler, no caso eu escrevo e ele fala a opinião. Ahh e desculpa pelos erros.

-Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...