1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Feelings

História My heart is broke again? - Feelings


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


E estou aqui em um domingo novamente, essa semana foi chocante, conturbada, animada, depressiva e tudo mais. Jauregui foi indiciada(de acordo com a advogada) mais sabiamos que a criança usava uma maconha né, só precisávamos de uma confirmação. Não fui no show, pq a vida é injusta, mais vi a live achei fraco e fiquei horrorizada pelas pessoas não cantarem impossible com a mani e senti uma parte faltando e era a laur, mais vida que segue e bora pro capítulo.

Ps: Amamos sukita.

Capítulo 12 - Feelings


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Feelings

Pov Camila 

Eu já havia acordado a mais ou menos uma hora, ainda estava amanhecendo e eu esperava meu relógio despertar, minha mente vagava pelo mundo, eu pensava em quanto meu pai estaria orgulhoso por mim, ele sonhava em me ver formada e com um lindo sorriso de eu finalmente consegui, sou independente. Minha irmã estaria me enchendo o saco como fazia diariamente e dizendo o quanto meu uniforme era brega, ai eu sentia tanta saudade daqueles dois. Já minha mama, eu poderia ter tentado a proteger, ela estaria tão insegura com minha profissão e a todo custo tentaria me tirar da delegacia, mais pelo menos ela estaria ao meu lado. 

Eu não sei como consegui chegar a onde estou hoje, com um apartamento em Miami e uma melhor amiga incrível, que confesso ser insuportável mais amo com todo meu ser e a devo muito, Dinah foi alguém que me ajudou nos momentos mais horrendos de minha vida, ela esteve comigo e sempre me apoiou em tudo, mais me acordava pra vida quando necessário. 

Mais alguns minutos refletindo e me veio a linda imagem daquela mulher, lauren era espetacular, seu corpo era esbelto e desejavel, o olhar profundo que te fazia afundar naquela imensidão verde, a sua prepotência e ignorância precisavam ser trabalhados, mais ela tinha uma interessante forma de pensar e agir. Ela me prendia de uma forma estranha, talvez eu estivesse me interessando por ela. 

No momento que minha cabeça ecoou essa frase, eu pulei da cama quando o relógio disparou indicando que já estava na hora de acordar. Fui arrancando o pijama e jogando as peças pelo caminho até chegar ao banheiro enquanto me perdia nos pensamentos novamente. 

A água caiu quente em cada canto do meu corpo, e eu relaxava aous poucos, eu não podia estar gostando da jauregui, estávamos apenas mos divertindo, ninguém queria algo sério. Pelo menos foi o que ambas disseram, eu estava confusa pra alguém que sempre soube o que quis, ultimamente nem lembrava o meu nome, deveria ser só cansaço. 

Terminei de me banhar e deixei esses assuntos para lá. Me troquei e me dirigi a sala onde vi Dj pegando uma xícara e se sentando na bancada com um lindo sorriso. 

- O que aconteceu para a minha cheechee ter esse sorriso ao em vez de uma carranca no rosto? - Me sento a sua frente e ela revira os olhos. 

- Não pode nem ser feliz nesse lugar? - Bebe um gole do conteúdo. 

- Em plena 5:30 da manhã?, Não, e que negoço é esse que nem me oferece. - Aponto para a xícara em sua mão. 

- já que você odeia meu café e a única coisa que passa por seu estômago feito por mim é cappuccino, então eu fiz. - Ela bebe mais um pouco e meus olhos brilham como se eu tivesse recebido a melhor notícia do mundo. 

- Eu te amo Dinah Jane. - Levanto da cadeira e vou em direção a ela dando um beijo na bochecha e me servindo do líquido delicioso, vai por mim é a única coisa que ela sabe fazer que eu não sinto vontade de vomitar. 

O café da manhã foi como sempre, conversas estranhas, Dinah falando de sexo e como seria legal fazer um ménage, eu rindo das bobeira dela, mesmo ficando com o Alfredo o rabo dessa ai era fogo puro. Ela me alfinetava sobre a lauren, mais eu só desviava se Dinah Jane soubesse ou imaginasse que eu e jauregui estamos nos pegando minha vida seria um inferno.

Eu e ela fomos em direção a delegacia nesse clima descontraído e constrangedor, a loira ao meu lado tagarelava sem cessar e eu ria escandalosamente. 

- O que deu em você hoje mulher? - Saio do carro e entrelaço meu braço no da maior. 

- Sei lá, hoje estou de bom humor. 

- Por acaso ele se chama senhor Alfredo Flores? - Aponto discretamente com a cabeça, ao avistar o homen parado na entrada. 

- Exatamente mila. - Se livra de mim e vai em direção do rapaz dando um selinho e entrando na delegacia. 

- Pagando vela cabello? - Assim que ela susurra em meu ouvido eu estremeço e levo a mão ao peito. 

- Desculpa ter te assustado, eu sempre faço isso. - Sorri simpática e fica na minha frente. 

- Sem problemas, mais não faça isso novamente, não quero infetar. - Ela ri com a mão na boca e vira de costas. 

- Vamos entrar Camila. - Me estende a mão e eu a seguro. 

Andávamos no corredor em direção a nossa sala até que ouvimos Harry nos gritar. 

- Até que em fim encontrei vocês meninas, a Major pediu uma reunião com as duas. - Ele avisa e nós concordamos. 

- O que aprontou dessa vez em jauregui? - Ian passa por nós e a provoca. 

- Nada que seja da sua conta Somerhalder. - Pisca para o homen de cabelos escuros e os dois gargalham. 

- Que horas será a reunião? - Me dirijo a Harry. 

- Como hoje é quinta, e amanhã é o dia de vocês entregarem o relatório final, a Major quer que estejam lá, 17:00, para darem mais tempo a vocês. 

- Somente nós? 

- Não, a comandante Brooke, Ogletree e o Allen estarão presentes. 

- Certo estaremos lá. - Jauregui diz por fim e Harry se despede. 

Nós fomos em direção a nossa sala e eu me acomedei em minha mesa observando com o canto dos olhos lauren se aproximar. 

- Posso ganhar um beijo de bom dia? - Ela fala manhosa e eu reprimo um sorriso. 

- Se eu não te der você vai insistir até conseguir né? - Viro meu rosto e sinto sua respiração bater contra ele. 

Sem falar nada, ela foi se aproximando mais ainda, sua boca a sentimentos da minha, as testas coladas e com uma lentidão seus lábios tomaram posse dos meus. 

Suas mãos foram em direção ao mau rosto e seus lábios acariciavam os meus de uma maneira deliciosa, não era intenso nem profundo era apenas um leve contato, mais segundos depois lauren me fez mudar de ideia, a língua dela invadiu minha boca se enroscando com a minha, a cada chupada que ela dava era um suspiro meu. 

Uma de minhas mãos foram para seus cabelos o puxando levemente, eu sentia sua língua quente se aventurando na minha boca, o beijo de lauren era como se estar no céu e no inferno ao mesmo tempo, inexplicável. 

Os pulmões começaram a dar sinais, as respirações falhando, e ela separou nossos lábios e deu um selinho para finalizar. 

- Agora está melhor. - Sorri e vai se sentar. 

- Quantas páginas você tem? 

- Eu fiz 6, li o que achei necessário, os e-mails que me mandou, e resumi tudo que consegui. - Abro minha mochila e pego um caderno. 

Eu fiz 9, não estão resumidas mais recolhi tudo que consegui, será que a gente consegue? - Coloca os óculos de leitura e olha para a tela do notebook

- A gente pede a mani pra ficar aqui até acabarmos. 

- Ela não gosta que fiquem aqui até depois do espediente, porque é outro turno e blá blá blá. Mais dou um jeito. - Pisca e eu nego com a cabeça. 

Lauren e eu ficamos naquela sala por 9:30 e não conseguimos chegar nem na metade. Durante esse tempo nós comemos, trocamos muitos beijos e carícias, ela estava diferente não iria perguntar o que era, mais devia ser só bobeira minha. Ambas estávamos exaustas ela estava com os olhos vermelhos e bocejava sem parar e eu não estava diferente. 

- Faltam 15 minutos para a reunirão. - Me levanto e ela me fita. 

- Não estamos nem na metade, o que vamos fazer? - Caminha até mim com um bico. 

- Calma, vamos conseguir. - Levo minha mão ao seu rosto o acariciando e ela se aconchega. 

- Agora vamos. - Digo e vamos em direção a porta logo depois de receber um selinho. 

- Boa tarde senhoritas cabello e jauregui. - Mani nos comprimenta e nós retribuimos. 

- Meninas, essa reunião não vai demorar muito porque é só para especificar o que acontecerá com vocês nos casos. - Normani fala. 

- Como as duas sabem, eu e a Brooke somos do caso 38 e a Major me disse que o ian é um polical de muita competência e que você acredita que é um bom interrogador,  certo jauregui? - Allen diz e lauren confirma. 

- Então Paul e ian substituirão vocês na hora do interrogatório, mais se as coisas complicaterem com a premiação da Major Kordei, a gente chama vocês. - Ele continua. 

- Então como vão o meu relatório pra amanhã? Já está pronto? - Normani volta a falar. 

- Na verdade Major Kordei, nós precisamos arrumar algumas coisas e queria pedir se eu e Camila poderíamos ficar aqui até terminarmos. 

- Desculpa jauregui, você conhece a regra, hoje vocês sairão meia noite, sem mais nem menos. - Sorri triste. 

- Porque vocês não vão na casa da outra e fazem o trabalho de madrugada, amanhã terá tudo pronto para entregar. - Ally sugere e nós concordamos. 

Ficamos mais uma hora resonvendo tudo e depois voltamos para sala e fomos trabalhar, tínhamos que terminar aquilo. 

[... ]

Pov Lauren 

Droga. - Bato a mão na mesa e Camila se assusta. 

- Faltam quantos? - Ela se levanto e guardo suas coisas. 

- 27, mas não tem problema eu termino sozinha. - Coloco minhas pasta na mochila. 

- Não eu vou te ajudar, na minha casa ou sua? - Sorri  timidamente. 

- Na minha, lá não teremos a Dinah pra nos atormentar. - Rio e ela concordo. 

- Ok. - Pega seu celular para provavelmente avisar a amiga. 

Durante a ida na minha casa camila cochilou, eu lutava pra não fazer o mesmo. Depois de uns 30 minutos chegamos e eu sacudi ela para que a própria despertasse e nós entrassemos. 

- Suba as escadas, vire a esquerda a terceira porta, é meu escritório tá um pouco bagunçado, mais se quiser pode tirar as coisas e colocar em um canto depois eu arrumo. 

Camila fez o que mandei e eu fui em direçãoa a cozinha preparar um café forte. Subi as escadas e fiz o mesmo caminho que ela. A Latina estava sentada no sofá e os papéis estavam espelhados pela mesinha de centro enquanto ela digitava no notebook. 

- Eu trouxe café. -- Adentro a sala e ela pula de susto. 

- Se eu morrer, você vai pagar meu funeral. - Rio e ela pega uma caneca de minhas mãos. 

Nós ficamos ali umas 2 horas e demos conta de tudo, graças a muita cafeína e cohiclos breves, o nosso relatório foi finalizado com sucesso. Imprimimos tudo, caso ocorresse algo e o e-mail seria enviado para Normani assim que chegássemos na delegacia. 

- Bom, eu vou chamar um táxi ou ligar pra Dinah, já terminamos aqui certo? - Ela se levanta e coloca seus pertences na mochila. 

- Porque você não dorme aqui? São quase 3 da manhã - A encaro. 

- Porque e-eu t-tenho que ir, a-amanhã a gente acorda cedo e-e.. - A corto. 

- Calma Camila, eu não mordo, tem um quanto de hóspedes aqui, se você não quiser não precisa durmir comigo. Eu te empresto um par de roupas e uma toalha pra você tomar banho. - Sorrio levantando da cadeira e indo em direção a ela. 

- E meu uniforme, eu não vou vestir esse jauregui. 

- Amanhã é outro dia, eu dou meu jeito te prometo. - Me aproximo de seu rosto. 

- mai.. - Antes dela falar mais alguma coisa selo nossos lábios. 

Naquele beijo eu demontrei o quanto queria que ela ficasse, era um pedido silencioso para que eu não fique sozinha e para minha sorte ela correspondeu. 

Após pedir passagem passando a ponta da língua entre seus lábios para aprofundar aquele contato, Camila abriu uma pequena abertura e logo nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia. Eu passava por cada canto daquela boca já conhecida, era delicioso beijar ela, eu nunca me cansaria. 

Sua mãos em volta de meu pescoço e as minhas em sua sontura a puxando para mais perto, gemidos e suspiros eu estava me sentindo no paraiso. 

As respirações pesando e a vontade de beija-la ainda estava ali, mais ela quebrou o contato chupando meu lábio inferior e dando um sorriso de canto. 

- Certo eu fico, mais no quarto de hóspedes. 

- Como a madame desejar. - Dou um beijo em sua testa e ela sorri com a língua entre os dentes. 

Saímos do escritório, e fomos em direção ao meu quarto, dei uma toalha a Camila e a deixei escolher uma roupa enquanto eu tomava meu banho. 

Quando sai do banheiro já trocada, me deparei com a cabello sentada na cama enquanto mexia no celular. Ela tinha pegado meu moletom preferido dos lakers que ficava gigante nela e um short curtinho na cor branca. Eu não tinha palavras para descrever como ela estava. 

- Tem uma coisa caindo ai jauregui. - Me desperta e eu arregalo os olhos. 

- Não tenho culpa se você está linda nessa roupa. - A elogio e ela cora violentamente, já disse que amo quando ela fica vermelha. 

- O-obrigada. - Gagueja e me observa discretamente.  

- Você decidiu durmir comigo? - Subo na cama e ela se encolhe de frio. 

- Não eu quero saber se tem outro cobertor, está frio. 

- Eu te esquenta, sem peobmsa. - Desforro a cama e ela me olha. 

- Não, lauren é melhor se eu durmir no outro quarto. - Nossos olhos estavam fixos um no outro. 

- Não faz esse bico, você sabe que é fica com cara daquelas crianças insistentes mais muito fofas. 

- Fazer o que meu charme - Apoio minha cabeça na mão e ela revira os olhos com um sorriso. 

- Você não vai parar né. - Eu nego e ela parece pensar 

- então aceita meu pedido? - Comprime um sorriso e confirma. 

- É a segunda vez que eu cedo. - Resmunga se aconchegado em meu corpo. 

- Não tenho culpa de ser irresistível. - Me gabo e ela chuta minha perna. 

- Você é chantagista ainda mais com esse bico enorme. - Reclama  e vira de frente ficando a centimetros do meu rosto. 

- Primeiro, auch não precisa me espancar, segundo eu sou insistente e sempre consigo o que quero. - Eu intercalava o olhar entre seus olhos e sua boca. 

- Você não presta. - Se vira e pressiona seu corpo contra mim. 

- Mora sozinha? - Pergunta e eu faço um barulho nasal em concordância.

- De vez em quando as meninas dormem aqui, mais a casa é muito grande e eu fico sozinha na maioria das vezes, já pensei em comprar um cachorro, mais não sei. - Se vira novamente e sorri. 

- Boa noite Lauren. - Sorrio e beijo a ponta de seu nariz. 

- Boa noite Camila. - Ela esconde sua cabeça em meu pescoço e fecha os olhos. 

5 minutos depois ela pegou no sono. Camila durmia agarrada a mim com um braço na minha cintura e a respiração leve, seu corpo que antes tremia de frio naquela madrugada, agora estava quente e grudado no meu. Nem da pra acreditam que quem eu jurei que manteria longe está na minha cama.

Eu poderia estar nutrindo algo por ela? Talvez gostando da Cubana? Será que ela também gostava de mim? Ou minha mente estava confusa demais? Eram milhares de perguntas que eu gostaria de saber a resposta, mais ao mesmo tempo sabia

As meninas tinham razão, eu teria que viver, depois da morte de Ana eu não me envolvi com ninguém, eram noites deprimentes e manhãs horríveis. E agora que Camila chegou não era mais assim, eu sorria verdadeiramente eu sentia vontade de me levantar só para vê-la. Se ela sentia o mesmo? Não faço a menor ideia, mais eu tentaria a sorte, eu não poderia desistir, não era mais uma brincadeira, o que estava em jogo era meus sentimentos, que apesar de estarem confusos sabiam o que queriam. Ela podia ser diferente, boba demais, porém era isso o que me encantava, demorei três dias para perceber isso, mas com um pouco de tempo você descobre coisas incriveis. 

Olhei pra ela que dormia serena e não fazia ideia de meus pensamentos, beijei sua cabeça e fechei meus olhos, precisava durmir, colocar tudo no lugar, tinha poucas horas de sono e aproveitaria. Minha cabeça borbulhava em sugestões para contar a Camila que eu estava gostando da propriia; e como depois de amanhã era sábado e teria um feriado e então tive uma excelente ideia. 

Sorri brevemente e sem perceber cai em um sono profundo e só senti Camila se apertar mais a mim como se ela acordasse e eu não estivesse mais ali. 



Notas Finais


Bom que tal? O que será que lauren está aprontado para sábado? Vimos que ela quer tentar algo com a camz e que finalmente aceitou isso, levou três dias mais foi né. Já karla está na confusão do pensamento, vamos esperar que ela caia na real até sábado ou não? Nossa amiguinha é cheia de surpresas, até a próxima e adeus.

(Concerto erros depois)

Adios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...