1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Still falling for you

História My heart is broke again? - Still falling for you


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


E voltei crianças, mais um capítulo que demorei séculos pra escrever admito, mais saiu. Eu queria ter postado no Natal mais né, era meio que missão impossível então to postando hoje. Feliz Natal atrasado pra vocês e feliz ano novo adiantado, porque provavelmente não vai ter capítulo na virada, até lá em beixooo.

Capítulo 13 - Still falling for you


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Still falling for you

POv Camila 

Era 8 da manhã em um sábado frio, eu me encontrava em um sono gostoso na minha cama agarrada no meu travesseiro e enrrolada no cobertor, com a blusa da Dinah que ela não sabe que roubei e um short curtinho que me fazia arrepiar a todo momento, Miami tinha resolvido amanhecer um gelo hoje. 

Porém eu tinha a oportunidade perfeita de durmir o dia inteiro sem mexer um músculo. 

Já disse que amo feriados? Pois é, não tem nada melhor que eles, ainda mais se são de dois dias. Mais como dizem, dias de glória duram pouco, alguns minutos depois meus planos foram destruídos quando ouvi meu celular berrar. 

- Hmm, que droga. - Resmunguei enquanto buscava forças para procurar meu telefone. 

- Alô. - Falei sonolenta. 

- Olá Camila. - Eu conhecia essa voz, era impossível de esquecer. 

- L-lauren. - Gaguejo e levanto bruscamente. 

- A própria, está ocupada? - Pergunta receoso e eu comprimo os lábios. 

- Bom, estava em um delicioso sono. - Rio sem graça. 

- Estão vejo que estava sonhando com minha pessoa? - Ouço um barulho do outro lado. 

- Já te disseram que você é muito metida? 

- As vezes, Veronica faz questão de me lembrar. - Diz e eu rio. 

- O que quer comigo em pleno sábado jauregui? 

- Bem, é que você queria conhecer a cidade e pensei em te mostrar, hoje é feriado e não seria nada mal. 

- Seria uma boa idéia, meus planos eram netflix, cama e muitas besteiras, mais posso alterar pra você . - Rio e ela suspira aliviada. 

- Bom saber que sou mais importante que sua netflix, posso te pegar as 10? 

- Talvez jauregui talvez, estarei te esperando. 

- Não se apaixone Cabello. - Ela diz e antes que eu retruque a chamada é encerrada. 

Fiquei sentada na cama com um sorriso de adolecente boba e só depois levanto  e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois de fazer tudo vou para cozinha com a mesma roupa que dormi, Dinah provavelmente estaria hibernando e não me atacaria por ter pegado sua blusa sem pedir. Ela não se importa em divir nada, minha amiga sempre deu tudo que pode, mais gosta de ser avisada quando alguém vai pegar ou mexer em suas coisas. 

- Bom dia chancho. - A loira fala assim que eu piso no cômodo desejado. 

- O-oi Dinah o que você tá f-fazendo aqui? - Meus olhos estavam arregalados e minha mão no peito. 

- Eu moro a.. Pera ai essa não é a blusa que eu procurei por uma semana e você disse que não tinha visto. - Se levanta e me analisa. 

- N-não você de.. - Me interrompe. 

-Karla Camila Cabello Estrabão, você foi no meu quarto pegou minha blusa de pijama sem eu saber, vestiu por uma semana, e me fez revirar essa casa procurando isso e quando lhe perguntei você disse que não fazia ideia de onde estava? - Ela estava vermelha de raiva e a cada palavra se aproximava. 

- S-sim, eu sinto muito. - Abaixei a cabeça igual uma criança que está recebendo uma bronca por ter feito qualquer merda. 

- Eu vou contar até três, e você vai correr, porque eu vou te matar Karla Camila. - Ela começou a contar e eu corri que nem um foguete, dois segundo depois a loira veio em minha direção. 

- Demônio, você tá de salto como consegue correr assim. - Eu corria pelo apartamento esbarrando em quase tudo e ela vinha atrás de mim como um furacão. 

- Anos de prática, amor. - Ela me caçava como se fosse um cachorro atrás do gato. 

- Dinahhhhh. - Gritei quando a mulher conseguiu acertar um tapa estrondoso no meu braço que ficou vermelho na hora, mais eu ainda corria naquele espaço médio como se minha vida dependesse disso, e dependia. 

- Camila cuidado. - Ela fala e aponta para o seu bichinho de pelúcia que está jogado na frente da porta do quarto da maior. E por pura sorte o destino resolveu me abençoar e antes que eu me quebrasse no chão Dinah conseguiu me alcançar e me segurou com toda a força. 

- Nossa ninguém é mais desastrada que você. - Me olha incrédula.

- Não sou, só tenho um pouco de dificuldade com a coordenação motora. - Digo e vamos juntas em direção a sala novamente. 

- Mais é sério quando for pegar minhas coisa me fala, você sabe que odeio quando não me avisa. - Sentamos no sofá e eu deito a cabeça em seu colo. 

- Ok cheechee, me desculpe eu prometo te dizer da próxima vez. - Sorrimos e ela acaricia meu cabelo. 

- O que aconteceu pra você ter acordado tão cedo, hoje é feriado esqueceu? 

- Alfredo me convidou pra ir pra casa dele, eu escrevi um bilhete e deixei uma bandeja de café da manhã pra você caso acordasse e eu não estivesse aqui. - Já disse que amo essa mulher? 

- Você é a melhor pessoa do mundo. - Abraço sua cintura ainda deitada e ela ri. 

- A pouco tempo estava me chamando de demônio.

- Posso te chamar de qualquer coisa, mais você sabe que eu te amo cheechee. - Sorrio pra loira e ela revira os olhos. 

- Minha glicose subiu aqui. - Ela fala e me dá um beijo na testa sussurrando um eu te amo. 

- E você, porque acordou cedo amor, Formiga na cama? Ou Lauren Jauregui. - Diz maliciosa. 

- Porque eu me levantaria da cama por causa da jauregui? - Falo sinica. 

- Você parou de me contar as coisas vadia, você acha que não sei que anda de pegas com a jauregay, esqueceu quem eu sou? Não preciso de ninguém pra descobrir o que quero. - Me dá um tapa na testa e eu reviro os olhos. 

- Quantos minutos pra começar as piadinhas. - Não adiantava mentir ou enganar Dinah Jane, ela conseguia ver a verdade estampada na sua cara. 

- Nossa não vai nem insistir com aquele famoso teatrinho de, Dinah eu e Lauren somos apenas amigas, não tem nada rolando, para de ser boba e blábláblá. - Ela disse com uma voz engraçada que me fez rir. 

- Vai adiantar? - Ela nega

- Então ela te ligou, te chamou pra sair, vão ter uma noite de sexo inesquecível. -- Ela disse me fitando. 

- Me ligou e vai passar aqui pra me buscar as 10, ela quer me mostrar a cidade. 

- Ou te comer. - A olho indignada. 

- Porque tudo pra você se refere a sexo, as pessoas pensam em outras coisas. 

- As pessoas, não Dinah Jane, sexo é bom da pra fazer com quantas pessoas quiser, pode ser homen ou mulher e até os dois, existe coisa melhor? - Ela diz e eu gargalhao, minha melhor amiga não prestava. 

- Você tem problemas. 

- Não pra transar amor, a camisinha e meus dedos servem pra que? 

- Aqui, que horas o Alfredo vai vir te pegar. - Assim que falo ouvimos o interfone tocar, provavelmente seria o porteiro avisando que alguém chegou. 

- Acho que agora. - Eu me levanto de seu colo e ela ajeita a roupa. 

- Olha Camila se cuida, não se atrasa para se arrumar, você sempre esquece. Seu café da manhã ta na cozinha, fiz meu cappuccino, tem frutas e pão com geleia e pasta de amendoim. Se precisar de algo me liga, se acontecer algo também, tranca a porta na hora que sair e você tem uma hora pra ficar gostosa. - Ela fala e vai em direção ao interfone atender o porteiro. 

- Ok, mãe. - Sorrio largo para Dj, nem parecia que a mais nova era ela. 

- Depois me conta se ela é boa na cama amor, e coloca alguma coisa quente que ta frio, mamãe te ama. - Ela abre a porta. 

- Tchau Jane. - Jogo um travesseiro nela mais a mulher fecha a porta rapidamente e sai rindo. 

Eu tinha uma hora, era pouco tempo e eu tinha que fazer tudo rápido. Fui pra cozinha e me deparei com a bandeja do café, minha barriga roncava e eu estava morrendo de fome, podia ser magra como aparentava mais comia tanto que Dj falava que ao invés dos alimentos irem pra minha barriga eles se instalavam na bunda que era enorme por sinal. 

Comi tudo apressadamente e fui direto pro banheiro, tirei as roupas e deixei em um canto. Entrei no box e liguei o chuveiro sentindo meu corpo se aliviar, demorei um pouco por conta de ter lavado meu cabelo, mas ainda tinha tempo. 

Pras roupas escolhi um moletom azul claro do Ed Sheeran que apesar de ficar grande era fofo em mim, um short de lavagem clara e nos pés um all star branco.

Para maquiagem não exagerei e nem passei nada forte, apenas dei uma leve destacada nos olhos e passei um batom. Para a cabeça fiquei em dúvida se usava ou não um boné. 

Fui para o quarto da minha melhor amiga e peguei o boné que tinha a estampa do exército, antes de ir deixei um bilhete falando que havia pegado e assim que sai escutei o interfone. 

Andei até a porta depois de avisar para o porteiro que estava descendo e coloquei o boné com a aba virada para trás. 

Assim que o elevador parou no térreo sai do próprio e fui em direção a porta de vidro que foi aberta por Leon, um porteiro de cabelos loiros e olhos cor de mel que aparentava ter 20 anos. 

Parei na calçada e corri o olhar pela rua procurando Lauren, vi a mulher encostada em seu carro olhando pro céu perdida em seus pensamento. Ela esava espetacular, vestia um cropped com bolinhas minúsculas na cor preta e branca e uma calça jeans clara, nos pés um coturno preto e de acompanhamento uma jaqueta da mesma cor que a deixava fodidamente sexy. Eu estava tão hipnotizada naquele corpo que nem percebi a de olhos verdes se aproximar. 

- Você está se sentindo bem? - Sua voz estava rouca e me fez estremecer. 

- S-sim. - Tinha que gaguejar logo agora,  quando eu vou aprender a me controlar na frente desse mulher. 

- Você está maravilhosa. - Ela me fita e minhas bochechas coram. 

- Você também. - Sorrio tímida.

- Podemos ir? Será longo nosso passeio por Miami. - Concordo e andamos lado a lado até o carro, ela abriu a porta pra mim e depois se ajeitou no seu lugar dando partida logo em seguida. 

- Primeiro vamos aonde jauregui? 

- Shopping cabello. - Ela me olha rapidamente e sorri. 

- Amo shopping, posso ligar o radio? - Pergunto tímida. 

- O que quiser Camila. - Liguei o aparelho e começou a tocar still falling for you da Ellie Goulding. 

Eu cantava aquela música que ainda estava no início enquanto Lauren dirigia até nossa ponto de parada. Os segundos se passavam e a canção ia com eles até a parte do refrão. 

- We've had our share of mistakes, but all your flaws and scars are mine. - Eu acompanhava a letra.  

 (Cometemos a nossa cota de erros, mais todas as suas falhas e cicatrizes são minhas)

- still falling for you, still falling for you. - Lauren parou o carro e olhou no fundo dos meus olhos cantando a música junto a mim e por um momento meu coração disparou, eu sabia o que aquilo quis dizer, eu estava sentindo o memso e agora tinha certeza disso. 

( Ainda estou me apaixonando por você, ainda estou me apaixonando por você)

- Hum, chegamos Camila. - Ela falou mais nenhuma das duas conseguia desfazer a intensidade do olhar entre nós. 

- Vamos então. - Sorrio sem graça e ela sai do carro rapidamente pra vir abrir a porta pra mim. 

Nós andamos de mãos dadas pelo shopping todo, entramos em milhares de lojas naquele lugar imenso, ela comprou um óculos de sol, em uma das óticas que entramos. Ganhei um boné novo que ela insistiu em comprar, pois disse que eu ia ficar incrível e eu comprei uma blusa da Lana pra ela já que a própria ja me disse que amava a cantora.

- São uma e meia e andamos por todo esse shopping e você já olhou todas as lojas daqui e eu estou com fome, podemos comer? - Ela me pediu manhosa enquanto uma senhora nos observava. 

- Claro monstrinho. - Dou um selinho nela e ao nos separar vejo a senhora com um enorme sorriso.

- Não sou monstrinho só estou com fome. - Ela faz bico e eu encosto nossas testas logo em seguida a puxando para uma lanchonete. 

- Então qual será nossa próxima parada? - A pergunto após fazermos nossos pedidos ao garçom. 

- Vamos a um museu, sei que parece chato mais é bem legal, tem umas obras diferentes e divertidas, garanto que não vai se decepcionar. 

-  Me surpreenda Lauren. - Pisco para a mulher e ela sorri confiante. 

Depois de alguns minutos nossos hambúrgueres chegam ficamos ali comendo e conversando de tudo um pouco. Ela insistiu em pagar a conta e acabou conseguindo me disse que em outra oportunidade eu faria o ato, e eu esperaria esse chance. 

Fomos até o museu que ficava uns vinte minutos do shopping. Por fora ele aparentava ser de uma arquitetura moderna, com painéis de vidros espalhador por toda sua estrutura brancas e com pilastras da mesma cor. Chegamos na entrada e fomos recebidas por um senhor simpático, com cabelo grisalhos e óculos dourados. Lauren entregou os ingressos e nós entramos no local que por sinal era lindo e poderia arrancar suspiros de qualquer um. 

- Esse era um dos locais preferidos do meu avô. - Ela disse enquanto nós andávamos pelo piso de madeira. 

- Ele tem bom gosto isso é esplêndido. - Eu disse com os olhos brilhando de tamanha admiração.  

- Sim, ele me trazia aqui sempre que podia, nós ficávamos a tarde inteira observando as esculturas e obras de arte e ele acabava soltando uma piadinha sem graça de uma delas.. - Ela dizia cada palavra com uma expressão nostálgico. 

Ficamos ali apreciando cada canto do museu, ela me abraçava sempre que podia e me dava alguns beijos. O tempo passava e eu me apaixonava ainda mais por aquele local, agora eu entendo porque o avô de Lauren amava aquilo. Era realmente impressionante a criatividade das pessoas, cada obra com seu significado, uma mensagem diferente e uma beleza única.

- Que tal um sorvete cabello? - Lauren sugere e eu sorrio. 

- Não seria má ideia jauregui. - Entrelaço nossas mãos e vamos em direção a saída. 

Nós andamos até o carro e como sempre ela abriu a porta pra mim e depois se ajeitou no banco do motorista e partiu para o estabelecimento. 

Chegamos na sorveteria e nos sentamos, logo uma moça muito bonita com cabelos ruivos e pele pálida se aproximou para anotar os pedidos.

- Então o que me aguarda pelo resto da tarde, são quatro e meia. - A observo interessada. 

- Eu estava pensando em caminhamos pela praça que tem ao lado enquanto tomamos o sorvete. - Ela sugere e logo depois a memsa garçonete se aproxima com os pedidos. 

- Eu só vou dizer sim se você me deixar pagar os sorvetes. - Coloco a mão entrelaçada em cima da mesa e faço uma pose seria. 

- Como você é chata viu, eu pago os sorvetes, eu que te chamei, e se você não reclamar te dou os canudinhos de chocolate do meu sorvete. - Se levanta. 

- Ma.. - Antes que eu faça mais alguma coisa ela vai em direção ao caixa. 

Saímos da sorveteria e fomos para a praça que ficava bem ao lado. Estava um silêncio desconfortável e ninguém se arriscava a dizer nada. 

- Toma seus canudinhos. - Ela sorri timidamente e coloca dois canudinhos de chocolate no meu pote de sorvete. 

- Você não vale nada lauren. 

-Eu sei Camila, eu sei. - Nego com a cabeça e ela ri. 

Caminhamos pela praça enquanto conversávamos calmamente jâ que o clima pesado tinha ido, Lauren não era a pessoa chata e arrogante que eu pensava. Ela podia ser fofa e carinhosa quando queria e eu via esse lado dela a bons dias. Depois de muitas risadas encontramos um banquinho de madeira em baixo de uma árvore e decidimos nos sentar para ver o sol se por. 

Quando o sol se foi a noite não demorou muito pra cair e o frio ficou mais intenso. Eu me aconcheguei mais no corpo da mulher ao lado já que ela estava com um braço em volta do meu pescoço. Lauren olhava pro céu com atenção, parecia hipnotizada pela lua, mais em um instante ela pareceu lembrar de algo. 

- É, Camila eu tenho mais um lugar que queria te levar. - Ela fala meio nervosa. 

- Claro, poderia me dar dicas

- Você e sua curiosidade, esse é surpresa. - Nos levantamos e ela me abraçou de lado, para continuar esquentando meu corpo.

Entramos no carro e eu liguei o rádio, durante o caminho escutavamos starboy, o novo álbum do The Weeknd. Minha cabeça estava encostada no vidro do carro observando Miami, ela me lançava olhares discretos o que de vez em quando me faziam corar. 

Não estava um silêncio constrangedor igual ao da praça, o clima estava calmo a presença dela me fazia bem. Mais uns cinco minutos e ela parou o carro em frente a uma praia deserta, porém muito atraente. 

- Essa é nossa penúltima parada. - Ela encosta na minha coxa me fazendo tirar os olhos da paisagem. 

- Então eu vou aproveitar bastante. - Nos olhamos por breves segundos e aproximei nossos rostos celando nossos lábios. 

Naquele beijo queria sentir o gosto doce da boca de Lauren. Eu não sei o que ela me fez, o que estava sentindo, mas precisava dela. Meu coração disparava ao estar na sua presença, meu corpo se arrepiava com seus toques, eu poderia estar me apaixonando? Era um sentimento diferente e único que eu não conseguia expressar em palavras. 

Estávamos em uma batalha para ver quem dominava o beijo, suas mãos foram para meu cabelo e ela mordeu me lábio inferior arrancando um gemido. Eu não podia deixar que ela vemcesse, em uma rapidez invadi sua boca sedenta por sua língua quente e minhas mãos foram para seu rosto para que nossos lábios não se separasem. 

Eu chupava sua língua com devoção e ela suspirava. Poderia estar louca, ou melhor, ela estava me deixando louca. Nunca passei por esse turbilhão de sentimentos igual estava acontecendo nessa semana. 

As respirações foram cessando e o beijo foi passando de profundo para calmo até que eu a dei um selinho e saímos do carro em direção a praia. 

Percorremos uma trilha para termos contato com a areia e logo senti Lauren abraçar meu corpo por trás. Ela beijou minha bochecha e nós continuamos andando até se aproximar do mar. 

- O céu está lindo. - Ela fala admirada em quanto encarava o próprio. 

Grudo mais nossos corpos e olho para aquela imensidão azul escura. A lua estava cheia e as estrelas tinham um brilho forte que trazia um luz ambiental a praia. As ondas estavam calmas e se quebravam na areia a cada minuto. 

Lauren roçava seu nariz na minha bochecha enquanto esquentava meu corpo. Quem olhasse para nós diria que somos namoradas não amigas que se pegam ou qualquer coisa do tipo, e acho que talvez eu preferia que as pessoas pensassem a primeira opção. 

- Camila eu posso te falar uma coisa? - A voz dela estava baixa parecia nervosa. 

- Claro, aconteceu algo? - Me desvencilho de seus braços e encaro a de olhos verdes. 

- B-bom é que C-Camila e-eu bem é, eu sei que você disse que n-não queria nada sério, e então eu s-sugeri que fôssemos só amigas com benefícios, amizade colorida uma coisa sem compromisso p-porque também não queria me envolver com ninguém e nunca p-passou pela minha cabeça que eu estaria aqui hoje te d-dizendo isso. - Ela engole seco e eu a olho confusa. 

- E-eu estou gostando de você e-eu estou me apaixonando por você Camila. Não sei te dizer o que sinto no momento, tudo está tão confuso, eu estou tão confusa, mais a única coisa que sei é que preciso de você. - Ela nega com a cabeça e percebo seus olhos marejados. 

- Isso tudo parece loucura, m-mais eu precisava dizer, você me fez sentir milhares de coisas em apenas uma semana.- Ela ri sem graça. 

- Seria muito clichê se eu disesse que sinto o mesmo, mais não consigo descrever o que é? --Nos olhamos tão intensamente que senti minha barriga revirar, eram o castanho nos verdes e os verdes no castanho. 

- V-você..  - Coloco meu dedo em sua boca em um pedido de silêncio. 

- Sim Lauren, demorou um tempo pra perceber isso, mas eu sinto algo por você, também não sei o que é, talvez eu esteja me apaixonando, sendo sincera, eu não sei. - Rio negando com a cabeça e grudo nossas testas. 

- Talvez possamos virar a página, recomeçar de novo, um encontro, como se fôssemos duas pessoas normais prestes a se conhecer pela primeira vez. 

- Eu não discordo de você. - Beijo seu nariz e ela me abraça escondendo seu rosto no meu pescoço. 

- Humm, você não disse que tínhamos mais um lugar pra ir jauregui?  - Digo e ela parece recordar. 

- Meu Deus, é verdade eu quase me esqueci, vamos. - Ela me puxou mais fiquei imóvel antes que ela perguntasse o porque a beijei. 

Ela não disse nada e nem desfez o contanto só correspondeu. Não sei porque mais precisava daquela boca naquele momento. Dês de que conheci Lauren as dúvidas que não tinha a muito tempo começaram a aparecer e pela primeiro vez eu me sentia feliz. 

Ela se apossou da minha cintura e sem delongas envadiu minha boca a procura da minha língua. Eu agarrei seus cabelos os puxando levemente enquanto ela me fazia gemer ao sugar minha língua. 

Não podia saber o que sentia por aquela mulher, era paixão? Uma sensação esquisita? Gostar? Não sei, tudo isso martelava na minha cabeça sem parar e acho que na dela também. Mais o que me importava é que eu a tinha ali e agora. 

O beijo foi acabando e ela me deu um selinho e logo um sorriso. Já disse que amava quando ela sorria, aqueles dentinhos fofos e de coelhinho? Bom então eu amava. 

- Agora vamos. - A puxo em direção do carro. 

Pov Lauren 

Como me sentia naquele momento? Extremamente feliz, Camila disse que sentia algo por mim e não tinha coisa melhor no mundo do que ouvir isso. Acho que nem Ana me fez ficar assim, ela era tudo pra mim, mas a vida passa e um dia você conhece pessoas mesmo que prometa que nunca vai ficar com alguém de novo. 

Então onde nós vamos? - Pergunta assim que entramos no carro. 

- Miami Beach. - Sorrio pra ela e a de olhos castanhos abre a boca chocada. 

- Você..- É interrompida pelo toque do  meu celular que assim que vejo que o nome de Lucy atendo e coloco no viva-voz. 

- Sua puta onde você tá? Te mandei mensagem o dia inteiro e nem pra você me responder que tava respirando. - Ela fala literalmente berrando. 

- Ou boa noite pra você também maconheira. - Digo e ela ri cínica. 

- Me respeita jauregui se não quebro esses dedos seus e nunca mais vai transar. - Ela suspira irritada. 

- Vai a merda Vives, o que você quer vai se agarrar com a vero e me deixa. - Digo e Camila prende o riso por ver minha alteração. 

- Bem que eu queria mais ela está se arrumando para a festa do ian. - Ela diz triste. 

- Pera ai que volta a fita, que festa? - Não me lembro de termos marcado nada na casa do ian. 

- O que? Você bebeu ou parou de pegar a mila pra ter um parafuso a menos nesse cérebro seu. - Ela diz incrédula. 

- Ou Lúcia estou aqui viu. - A voz de cabello invadi o ambiente fazendo Vives engolir seco

- Camilinha que prazer em ouvir sua voz, então a Dinah me disse que confirmou a presença de vocês duas então para de agarrar minha melhor amiga e vai se arrumar. - Diz irônica. 

- Mais a gente tava indo pra Miami Beach.  - Falo ligando o carro. 

- Estava indo para o escambau sua vadia, o Ian e o Paul foram pronovidos a cabo e laurmila vai mecher o rabo pra ir pra festa. Entenderam? - Pergunta ameaçadora. 

- Sim. - Falamos em sincronia e Lucy ri. 

- Puta que pariu até falando tem sincronia, vejo vocês lá beijo e vocês só vão pra Miami Beach com a rainha aqui. - Rumos e a ligação é encerrada. 

- Temos que ir pra festa mesmo camz? - Faço um bico e ela ri. 

- Sim, pelo que me disse Ian é um irmão pra você e ele ficaria chateado em não lhe ter nessa comemoração, e Lucy iria nos matar, outro da vamos, pelo que me disse teremos muitos encontros pela frente. 

- Esses são meus planos Cabello. - Arranco em direção a casa da de olhos castanhos enquanto ouvimoamos o 1D. 

- Então te vejo lá? - Ela me diz e eu franzo o cenho. 

- Eu vou vir te pegar. - Ela sorri sem tímida. 

- Vai te atrapa.. - A interrompo. 

- Não vai, daqui uma hora to passando pra te pegar. - Ela me dá um beijo e logo sai do carro. 

Chego em casa e como sempre ela estava todo escuro e vazio. Ligo o abajur da sala deixando as chaves do carro na mesinha  onde ficava um porta retrado meu do meu pai e de minha mãe. Passo os dedos por ele e sinto meu coração apertar. 

Subo as escadas lentamente e vou em direção ao banheiro jogando minhas roupas em qualquer canto, precisava relaxar. 

Durante o banho pensei em Camila, no seu sorriso e em nossos dias juntas. Eu finalmente consegui dizer o que queria, não foi concreto pois não estabeleci um sentimento certo, mas ao passar do tempo espero que ele surja. Eu queria saber o nome dele e lhe dizer com o maior orgulho do mundo. 

Sai me secando e indo em direção ao guarda-roupa, Peguei um par de lingeries preta, e procurei um vestido da mesma cor. Ele era um pouco acima do meu joelho e marcava minhas curvas perfeitamente, do busto a cintura ele era apetasinho mais para baixo era soltinho, eu amava aquele vestido me deixava com uma aparência sexy, ainda mais por ter um decote v não muito grande. Nos pés um salto na mesma cor, não estava afim de vestir nada a não ser preto hoje. Sequei meus cabelos os deixando não muito ondulados mais do jeito que eu queria. 

Me sentei na frente do espelho e passei minha maquiagem, os olhos destacados como sempre e um batom vermelho para quebrar o ar gótico da roupa. Desci as escadas e peguei minhas chabes estava atrasada cinco minutos. 

Logo entrando no carro peguei meu celular e mandei mensagem pra Camila dizendo que estava a caminho. Liguei o rádio e começou a tocar royals da Lorde e fui em direção a casa da cubana embalada por essa música. 

Ao estacionar do lado de fora, vi um cilhueta já vista por mim e abri a boca no instante que olhei para o rosto daquela garota. Nossos olhares se encontraram e eu não conseguia desgrudar os olhos da morena até que uma loira alto entrou na frente dela e percebi ser Dinah. 

Sai do carro e fui em direção a elas, Cabello estava sem palavras, a mesma usava um vestido vermelho longo, entre seus seios havia uma fenda circular formada por duas alças que prendiam o tecido em volta do seu pescoço. Ele era justinho e marcava cada pedacinho daquele corpo escultural, e o que mais me surpreendeu foi aabertura que o vestido tinha na perna esquerda. Nos seus pés um salto preto que a deixava quase na mesma altura de que Dinah, como ela passou de uma menina com a blusa do Ed Sheeran pra uma mulher gostosa daquele jeito? 

- Não quero cortar esse clima entre as duas mais podemos ir antes que a lucy venha nos matar. - A loire me desperta e balança o celular mostrando as mensagens de Vives. 

- Podemos. - Digo por fim e andamos até o carro, abro a porta pra Camila e dj se ajeita no seu lugar e eu no meu. 

- Casa do Ian vamos nós. - Dou partida em direção a casa do meu amigo, ou melhor irmão. 

- Que silêncio gente, a voz do Nick Jonas não vai conversar comigo, mais bem que eu queria né. - Ela resmunga e nós rimos. 

- Nem parece que você sairam hoje, e ficaram grudadas o dia inteiro, conversem. - Dinah disse nos cutucando. 

- Chegamos. - Ela revira os olhos e eu rio. 

- Essa não vale dentinho de coelho. - Saímos do carro e dj anda a nos a frente. 

- Onde está Alfredo? - Pergunto a cubana enquanto ela arruma o vestido. 

- Ele teve algum problema e não pode traze-la mais vai vir a festa. - Sorri lindamente. 

- Se me permite dizer, você está muito sexy nesse vestido. - Susurro bem próximo ao seu ouvido e ela estremece. 

- Digo o mesmo jauregui. - Vira o rosto e me dá um selinho. 

Nós três estávamos na mansão do Somerhalder, ele morava sozinho e com dois cachorros. Esse cara nunca foi de se firmar em relacionamento, sempre pegava e nada de compromisso, mais um dia o garanhão ia se apaixonar, eu já avisei isso a ele. 

- Hora essa, ma fleur chegou. - Vi um sorriso crescer no rosto do homen a minha frente. 

- Você nunca vai perder essa mania de me chamar de flor né somerhalder. - O abraço e ele ri. 

- Nunca, olá Camila. - Ele sorri cafajeste e eu bato em seu ombro. 

- Ai, porque fez isso? Não precisa ter ciúmes ma fleur só estava brincando. - Se aproxima dela e beija sua bochecha a abraçando. 

- Quem disse que é de você que estou com ciúmes ian. - O encaro seria e ele revira os olhos já sacando a situação. 

- Não se preocupe com ma fleur, ela é ciumenta mais é um amor. -- Pisca para mim e vai comprimentar Dinah. 

- Então novo cabo somerhalder, onde está Paul? 

- Está agarrando a Nina em algum canto. - Rimos juntos e ele apontou com a cabeça. 

- As meninas estão perto da piscina ma fleur, elas estavam procurando vocês. 

- Vamos então, depois você aparece lá se não te puxo pela orelha. - Nos despedimos de Ian e fomos ao encontro das meninas. 

- Glória a Deus, já estava pensando em ir buscar vocês. - Vero fala atraído a atenção do restante das meninas. 

- Tá gata em cabello. - Lucy diz e Veronica da um tapa em seu braço. 

- Auch, só tava zuando. - Beija o bico enorme que Iglesias fez. enquanto todos gargalhavam e meu olhar queimava na direção de Vives. 

- Camla jauregay assim você explode. - Mani falou gerando mais risadas. 

- Parece que todo mundo resolveu dar em cima da Camila hoje, que saco. - Reviro os olhos e sento ao lado de Ally que estava sendo abraçada por vero. 

- E o que que tem vocês nem namoram. - cat deu de ombros. 

- Nossa Ally você é muito desinformada, a Lauren e a Camila estão ficando. - Lucy revira os olhos. 

- Ela não é desemformada só não fica se metendo na vida dos outros. - Vero fala e a pequena da um beijo em sua bochecha. 

- Vai começar. - Mani diz enquanto a latina se sentava ao meu lado e automaticamente coloquei mau braço em torno dela. 

- Dinah ta pronta pra pousar. - Camz diz e todos olha a loira parada procurando algo. 

- Acabei de pousar. - Pisca e vai na direção de um homen que deduzo ser Alfredo. 

- Normani, para de comer a mulher, você não leu a bíblia, não cobiçar a mulher do próximo, você precisa voltar a frequentar a igreja comigo. - E o minuto de silêncio foi preenchido por risadas escandalosas que provocou alguns olhares para nós. 

- Vai caçar o troy e me deixa em paz, diabinho. - Ally faz língua e logo um garçom passa servindo uma bandeija de bebidas. 

- Falando no Ogletree olha quem ta ali. - Aponto para o homen discretamente enquanto pegava meu bourbon. 

- Ele está vindo pra cá. - Lucy diz tomando um gole da vodka com limão. 

- Não está para de fazer isso com ela Vives. - Digo prendendo a risada. 

- Sim está sim, jauregui. - Vero diz bebendo seu martine. 

- Que saco gen.. - A voz de Troy invadi o ambiente e interrompe Ally. 

- Olá meninas. - Sorri simpático enquanto tomava algo azul. 

- Oi. - Respondemos em coro e ele se assusta. 

- Nossa até pra falar é ao mesmo tempo. - Paul aparece com Nina. 

- Sempre cabo Wesley. - Normani diz e sorri simpática. 

Eles se juntaram a nós e ficamos ali rindo de qualquer coisa idiota. Depois de um tempo Ian, Dinah e Alfredo chegaram para completar a turma e com seis garrafas de bebida na mão, duas com cada um. 

Algumas vezes as meninas se levantavam pra dançar e eu ficava observando Camila com uma malícia que ela tinha percebido, pois dançava o mais lento possível, seu corpo rebolava sensualmente e ela me provocava mordendo o lábio inferio. Até que percebi outro olhar em cima da morena e me senti desconfortável. A música acabou e ela veio em minha direção para celar nossos lábios e sorrir logo em seguida. 

Aquele olhar ainda pairava sobre a de olhos castanhos, percebi que era uma mulher e ela observava Camila com desejo. 

Quase todos os convidados já tinham ido em bora, já eram duas da manhã e só restava a gente a família dos nossos novos cabos e aquela garota. 

A qula gtora ta du oyo na cbelo. - Lucy fala e eu gargalho, ela estava tão bêbada que nem sabia soletrar seu nome. 

- Você tá precisando de uma balinha de menta isso sim. - Ela ri e coloca a cabeça no ombro de vero que estava sóbria, minha melhor amiga não era muito de beber. 

Ian e Paul se despediam dos familiares enquanto Normani e Dinah tentavam fazer Ay beber, a pequena não tinha ingerido nada alcóolico.

- Vai cat, só um pouquinho. - Dinah implorava. 

- Me deixa em paz Dinah, eu não vou. - Ela se encolhe do lado de vero. 

- Mais é só um copo de whisky. - Mani insiste. 

- Ela não vai beber gente, para de ser chata e deixem a Ally em paz. - Veronica diz prendendo o riso. 

Alfredo já tinha ido em bora ninguém sabia o motivo, mas ele disse que tinha que ir. Troy e Camila que estavam quase bêbados, conversavam animadamente. E onde eu estava? Bem, tentando não rasgar a cara daquela baixinha que encarava cabello, será que ela não percebeu ou só estava ignorando. 

Senti um vazio ao redor dos meus braços e percebi que a latina tinha saído do meu lado, ela podia estar sem os sentidos, mais ainda andava graciosamente, ela pegou mais um copo de bebida e a mesma garota se aproximou dela. 

A cubana primeiro fez uma cara de confusão, depois sorrio lindamente abraçando a morena. Elas conversavam e Camila olhou pra mim e eu estava com minha melhor cara de sinica enquanto bebia meu bourbon. 

- Acho que vai perder sua cubana em jauregui. - Troy sussurra. 

- Nem se eu quisesse. - Levanto e viro o copo de bebida logo indo em direção às duas mulheres. 

- Estou atrapalhando algo. - Susurro atrás de Camila e ela arrepia. 

- De maneira alguma. - Tomo posse de sua cintura e sorrio cínica para a garota a sua frente. 

- Lauren essa é a Ariana, ela foi minha ex por uma semana. - As duas riram. 

- A melhor semana da minha vida.  - Diz maliciosa e eu reviro os olhos. 

- E Ariana essa é a Lauren. - Estende a mão e eu comprimento. 

- PROIBIDÃO. - Vero grita e todos olham pra ela. 

- Agiliza ai que a Lucy tá querendo se jogar na piscina e a gente precisa vazar. - Faço sinal de que entendi, e no momento que viro meu rosto Ariana encarava Cabello como se fosse a comer inteira. 

- Vamos então camz? - Ela concorco. 

- Foi bom te ver. - Ariana diz e da um beijo na bochecha da morena. 

- Até. - Diz e eu me limito a sorrir. 

- O que foi Lauren. - Ela me pergunta e eu continuo andando. 

- Lauren. - Segura me braço e faz meu corpo se chocar no seu. 

- Não me diga que está com ciúmes da Ariana né. - Entrelaça seus braços no meu pescoço. 

- Me deixa Camila. - Olho pro lado. 

- Acho que não vou te deixar tão cedo jauregui. - Viro por impulso e ela cela nossos lábios. 

Ela invadiu minha boca rapidamente e me fez suspirar, Camila chupava minha língua com luxúria e minhas mãos pousaram em sua cintura. 

A latina passou sua língua aveludada e quente por toda extensão da minha boca, mordia meu lábio inferior e puxava meus cabelos. 

O beijo era cheio de desejo, quente e delicioso. Mais a de olhos castanho quebrou o contato e sorriu cafajeste. 

- Uhuuuuuu. - Vimos todos sentados na mesa nos observando. 

- Fiu fiu, que pegada foi essa em Camila. - Ian fala e cabello se esconde atrás de mim. 

- Vamos embora logo. - Falo e eles gargalharm. 

Nos despedimos de Ian e Paul, os parabenizando novamente. Vero levaria Lucy pra casa jáque minha amiga não tinha condições nem de andar. Troy conversava com Ally e os dois sorriam sem cessar. Eu estava grudada em Camila e Dinah e Normani se apoiavam uma na outra para não cairem.

- Até segunda meninas. - Troy fala e dá um beijo na bochecha de cat antes de sair. 

- Awwwss - Falamos em coro e a pequena se esconde atrás de vero, aquelas duas eram inseparáveis. 

Eu também já vou, não quero que Lucy vomite no meu carro. - Se despede de todos e vai em direção ao carro com Vives, ela quase caiu cinco vezes mais continuava andando. 

- Sobramos nós cinco. - Todas dizem em uma pperfeita harmonia. 

- Fifth harmony. - Dinah diz e todas riem. 

- Que tal todo mundo ir pra casa da laur, não to afim de ficar em casa com meus gatos. - Mani sugere. 

- Topo. - As três dizem em cor. 

- Vamos então fifrh harmony. - Rimos novamente e vamos em direção aos carros. 

Chegando lá as meninas literalmente invadiram minha casa, Dinah se jogou no sofá, mani ligou a televisão, ally foi pra cozinha e eu e Camila olhávamos horrorisadas para aqueles monstros. 

Quando nós cinco estávamos reunidas na sala assistindo televisão cat se pronunciou. 

- Eu vou durmi gente. - Se levantou e se despediu andando até a escada já que sabia qual era seu quarto de sempre. 

- Também vou. - Normani e Dinah se levantaram e disseram a mesma coisa. 

- Tá todo mundo harmônico hoje que isso. - Digo afundando a cabeça no pescoço de camz. 

- Qual parte de fifrh harmony você não entendeu floco de neve. - Reviro os olhos e elas riem, Dinah sempre inventava um apelido novo. 

- Acho que também vou, estou com sono. - Camila diz e eu me levanto. 

- Vamos todo mundo então pra parar com essa enrolação. - Estendo a mão pra cubana e ela se levanta. 

Desliguei a televisão e todas subimos para os quarto, mostrei o quarto pra Dj e mani entrou no seu. Quando Cabello ia entrar no último quarto eu a puxei. 

- Hey, você dorme comigo. 

- Se a senhora diz - Sorri e deixa ser levada até meu quarto. 

Tomamos banho, obviamente separadas, elas vestiu uma blusa da Lana e um short meu, enquanto eu vesti uma calcinha box e uma blusa gigante de unicórnio. 

Deitamos agarradas e ela escondeu o rosto no meu pescoço fungando profundamente. 

- Sabe esse é o meu lugar favorito. - Ela diz sem me fitar

- O que? Meu pescoço? 

- Não lauren, seus braços. - Se aperta mais a mim e eu sorrio de extrema felicidade. 

- Você me deixa sem palavras Camila. - Ela ri. 

- Boa noite laur. - Beija meu pescoço. 

- Boa noite camz. - Fecho os olhos e pego no sono rapidamente. 

Nos seus braços, essa palavra ecoavam na minha cabeça e meu coração acelerava brevemente, Camila não sabia o que causava em mim. 



Notas Finais


Esse foi um capítulo grande, pq vou viajar para uma roça ai e lá não tem Internet então não sei se vai dar pra postar alguma coisa antes da minha pessoa ir. Espero que tenham gostado e como sempre os erros eu concerto depois.

Estou indignada essas benção de gringas com os iPhone 7 e uma Internet maravilhosa não prestam nem pra gravar um peris. Fui enganada por dois links falsos e fiquei até 4 da manhã sem nem uma fotinha da Lauren. O meu bolinho se apresento e eu nem sei que roupa ela tava. Tão falando que a Lucy tava lá, querida nem pra filma a cara da jauregui né, se fosse camilinha íamos saber até a cor da calcinha da namorada dela, mais infelizmente... E além de ser trouxa por jauregay no último dia do ano ainda a ronda perdeu, fui durmi no shawm literalmente poruqe ta foda. Revoltei mesmo quero bota fogo nessas gringa, bate naquela carinha linda da Lucy pra ver se ela acorda pra vida. E perguntar o por que dá Lauren ter a apresentação e nem divulgar, gente até nos últimos segundos do segundo tempo eu sofro, o que eu fiz Deus, me dá um sinal.

Ps: algumas palavras podem estar encompletas ou erradas pq meu teclado deu alguns problemas pra escrever

Adios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...