1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Nova parceira

História My heart is broke again? - Nova parceira


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


Voltei, bom esse capítulo é um pouco mais pra lauren mais tem uma pequena parte da camz. Boa leitura e até lá em baixo

Capítulo 2 - Nova parceira


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Nova parceira

Pov Camila

Bom, hoje será o primeiro dia na delegacia, confesso que estou ansiosa e um pouco nervosa, mais nada que um bom banho resolva isso. Me levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um longo banho, lavei meus cabelos fiz minha higiene matinal e tive um pouco de dificuldade para vestir minha farda, mais a parte mais difícil do meu dia seria acordar a coisa que as pessoas chaman de Dinah Jane.

- Ótimo, ela não acordou ainda vamos ter que fazer do jeto difícil. -Saí do meu quarto resmungando e indo até a cozinha pegar um copo de água bem gelada. Fui até o quarto da loira e acendi a luz, como eu esperava ela não moveu um músculo

- 1, 2, 3 -Contei rapidamente e joguei o copo com o líquido em seu rosto.

- Mais que porra é essa. -Gritou logo em seguida caindo da cama e com os cabelos grudados no rosto, me fuzilando como quem quisesse me matar com um simples olhar.

- Sua vadia, é melhor correr porque agora quem vai morrer é você. -Ela começa a correr atrás de min pelo quarto em meio a risadas e gritos,  Dinah se joga com tudo contra meu corpo nos fazendo cair na cama.

- Cabello pede desculpas. -Ela fala prendendo minhas mãos acima da minha cabeça e com uma perna de cada lado do meu quadril. Eu tento me livrar mais minhas tentativas são falhas por conta dela ter o dobro de tamanho e força do que eu.

- O estrupicio a gente vai se atrasar pro trabalho então da pra vossa excelência sair de cima de min. -Pergunto com uma pitada de ironia.

- Oh é verdade eu tenho que me arrumar, se livro dessa mais da próxima te pego camila. Ela sai de cima de min indo direto pro banheiro, enquanto eu vou preparar o café da manhã.

Logo depois de uns 30 minutos, a coisa que eu chamava de melhor amiga já estava com seu devido uniforme, confesso que a loira não era de se jogar fora a farda por ser um pouco justa, demarcavam as belas curvas daquela mulher, seu corpo definido a deixava com um ar sexy e seus cabelos longos e loiros estavam soltos jogados apenas para um lado.

- Então como estou? -Pergunta indecisa.

- Olha, não tá tão mau assim, até que não ta parecendo um monstro. -Falei fazendo uma careta logo em seguida.
- Falo a rainha. -Dinah fala irônica logo em seguida pegando uma xícara de café e se juntando a min no sofá.

-Então mila como você acha que vai ser?

- Sinceramente eu não sei cheechee, mais se a gente não for nunca descobriremos então levanta essa bunda daí e anda que vamos nos atrasar. -Falo me levantando e pegando a xícara de sua mão levando direto para cozinha, Dinah logo em seguida ela faz o mesmo gesto que eu. Após lavar as xícaras,  pegamos nossas coisas e fomos para a garagem do pequeno prédio.

O caminho todo ela só sabia falar, reclamar do trânsito e cantar algumas músicas que tocavam no rádio, as vezes eu a acompanhava por conta de estar entediada, o caminho era um pouco longe ums 25 minutos mais por conta do trânsito infernal daquela manhã demoramos mais do que o devido, por sorte chegamos a tempo.

Pov Lauren

-Mani a gente tem mesmo que esperar elas eu tenho muitos casos pra resolver e você sabe que eu odeio novatos. -Falo revirando os olhos, aquela manhã não estava sendo lá uma das melhores hoje eu estava irritada. 

- O senhorita estressadinha ja que não percebeu estamos na delegacia então pra vc é major kordei, e trata de parecer amigável hoje receberemos 3 novos policiais e queremos todos reunidos na sala de reunião inclusive você, então faça o favor de se retirar da minha sala e volte para o seus aposentos tenho muito trabalho a fazer já que não percebeu. -A mulher fala séria e logo me retiro de sua sala.

Normani apesar de ser um amor de pessoa, não gostava de misturar qualquer relacionamento da vida pessoal com o trabalho, pois achava que isso prejudicava o desempenho,  então quando estávamos na delegacia gostava que a tratassemos com respeito.

-Eu mereço, agora tenho três novatos para aturar. -Choramingo entrando na minha sala. Logo em seguida vendo uma mulher jogada em meu sofá.

- Mais quem deixou você entrar aqui o desgraça. -Pergunto irritada logo fechando a porta bruscamente.

- Deu a loca na vadia agora, calma Jauregui é só um sofá. -Verônica fala rindo e logo em seguida se senta.

- Conta pra titia o que aconteceu vem cá. -Fala fazendo beicinho e bate duas vezes ao seu lado.

- Desculpa vero é só que estou bastante irritada hoje, eu tenho muito trabalho e a Normani ainda me coloca naquela reunião pra receber os novatos. -Falo encarando a morena. Verôica era uma das minhas melhores amigas, ela tinha os cabelos e olhos escuros, um corpo um tanto quanto desejável e confesso era bem atraente.

- Eu sei que você odeia essas coisas laur mais não custa nada você ir lá dar um sorriso forçado e depois ir embora, pelo menos seja uma pessoa decente.

Alguém da dois toques na porta e eu grito entra, logo em seguida vejo duas pessoas adentrando minha sala com enormes sorrisos no rosto.

- Vamos meninas os novatos chegaram. -Ally fala com uma voz doce e logo fixa seus olhos em min.

- Lauren aconteceu algo? -Pergunta preocupada.

- Não comandante Brooke, está tudo perfeito. -Abro um enorme sorriso para minha amiga, Allyson havia conseguido ser promovida naquela semana e eu estava muito orgulhosa da própria.

- Então vamos se não a major vai ficar puta e todo mundo sabe que quando ela ta sim só falto soltar fogo pela boca. -Lucy fala rindo e todas nós a acompanhamos.

Eu e as meninas chegamos na sala de reunião que graças a Deus não havia começado, mais quando entramos mani começou o seu discurso.

- Hoje será um dia muito especial para nós pelo fato de estarmos recebendo três novos policias então por favor aplaudam Dinah Jane, Alfredo Flores e Camila Cabello, nossos novos companheiros, sejam bem vindos a policia de Miami.

E como sempre eu não estava nem ai, Normani falava sem parar juntamente com o tenente Ogletree enquanto eu fingia que prestava atenção.

- Enfim, como a maioria das pessoas sabem, todo começo de ano eu o tenente Ogletree e a comandante Brooke, escolhemos seus parceiros e esse ano não será diferente, por favor Brooke fale as duplas desse ano.

-Lucia Vives e Verônica Iglesias, Ian Somerhalder e Paul Wesley, Shay Mitchell e Ashley Benson, Dinah Jane e Alfredo Flores, Lauren Jauregui e Camila Cabello o restante fique aqui e eu falarei depois, os que eu ja citei podem se retirar.

O que? eu ouvi direito, essas mulheres estão loucas eu só posso estar sonhando. Rapidamente me retiro da sala mais sem deixar de fuzilar Normani e Allyson com o olhar, elas iriam me pagar.

- Lauren volta aqui você endoidou. -Ousso passos apressados atrás de min mais contínuo meu caminho.

- Me iguinorar não vai fazer eu sumir Jauregui.

- Bem que eu queria. -Falo grossa logo em seguida fechando a porta da minha sala com uma força um tanto desnecessária.

- Calma lauren não precisa disso tudo. -Lucy fala adentrando minha sala acompanhada por vero.

- Faça me o favor Lucy, elas sabem o quanto eu odeio novatos e ainda me fazem ser parceira de uma? Isso só pode ser brincadeira.

- Laur a gente sabe o motivo de você odiar esse tipo de coisa mais não quer dizer que será sempre igual. -Vero fala carinhosamente se sentando ao meu lado e me aconchegado em seus braços.

Ouvimos três batidas na porta e Lucy gritou entra.

- Lauren a Major Kordei quer falar com você. -Allyson fala olhando diretamebte pra min

- Eu já estou indo comandante Brooke. -Falo séria desviando o olhar logo em seguida.

A garota se retira e prontamente diz um sinto muito bem baixinho, acho que não era para min ouvir mais não deu certo.

- Nunca vi ally assim, Normani deve estar uma fera e ter descontado tudo na coitada. -Lucy fala com um olhar de dó.

- Sim, ela tenta amenizar pro seu lado lolo e acaba se fudendo só pra te proteger. -Verônica fala séria e se dirige a min.

Eu apenas a iguinioro e saio de seus braços me erguendo do sofá.

- Agora é minha vez me desejem sorte.

- Te vejo no seu interro vadia.

- Iglesias. -Lucia a repreende.

- Que foi só to falando a verdade.

Saio da sala incrédula com minha amiga e vou para o escritório de Normani, seria hoje ou nunca. Bato na porta e a escuto dizer entre, adentro e a vejo com um olhar cortante sobre min.

- Pode me explicar o que foi aquilo Jauregui. -Ela fala cínica e de forma superior, se eu não conhecesse muito bem aquela morena poderia jurar que era outra pessoa.

- Major Kordei eu sinto muito ter feito aquela cena mais a senhora sabe o meu passado e também sabe o quanto me dói isso tudo, pelo menos uma vez na vida se coloque no meu lugar e compreenda que eu nunca vou mudar e respeite minha opinião. -Pela primeira vez eu senti minha voz falha e meu corpo bambo, eu não podia fraquejar não ali.

- Lauren sabe, pela primeira vez eu não coloquei você com aquela menina para ver você sofrer ou para te punir, eu fiz isso porque eu sou sua amiga e quero seu bem. -Aquela não era mais a major e sim a minha amiga.

- Se você não me quisesse ver sofrer não teria feito isso comigo. -Falei com os olhos marejados, eu tinha que lutar não podia deixar isso me vencer de novo.

- Laur olha pra min, eu fiz isso porque quero o seu bem, você não acha que está na hora de jogar tudo isso pra trás e seguir em frente?

- Sim mani eu sempre achei isso mais eu não consigo, sempre que eu tento eu me lembro disso e tenho medo que aconteça novamente. -Nâo dava mais pra segurar eu estava chorando eu não aguentava mais.

Normani se aproximou e me abraçou eu me ajeitei em seus braços e chorei por longos minutos enquanto ela acariciava meus cabelos. Até que tomei coragem e ergui meu olhar para encarar a morena.

- Laur eu sei que é difícil todos nós sofremos com isso mais eu não posso deixar você desistir assim, então para seu bem eu não vou te arrumar outra parceira.

- Eu te odeio Normani Kordei.

- Eu sei laur eu sei. -Ela fala me abraçando novamente e eu voltei a chorar, não sei por quanto tempo eu fiquei naquela sala, mais ali eu descarregava tudo que eu passei todos que eu perdi, naquele momento eu era uma garotinha indefesa sem minha armadura eu estava frágil e com medo. Ela só me apertava contra seu corpo, tentando mostrar que ela estava ali pra min e que ninguém poderia me machucar.

- Lolo está na hora de você conhecer sua parceira. -Ela me encara um pouco nervosa.

Eu limpo as lágrimas que insistiam em cair e assinto positivamente. Saio de sua sala sozinha pelo fato dela estar muito ocupada fechando um caso e não poder me acompanhar, então escuto duas risadas uma um tanto quanto familiar.

- Oh Lauren está tudo bem? -Vero pergunta assustada, provavelmente pelo meu rosto estar vermelho dando sinais de que eu havia chorado.

- Sim. -Falo rapidamente e abaixo o olhar. Odiava aquela parte de min, me sentia fraca e incapaz de cuidar de min mesma.

- Então lauren essa é Dinah e essa é Camila sua nova parceira. -Lucy fala animada, porra garota tinha que me lembrar disso.

Abro um sorriso franco e dou um oi muito baixo recebendo um sorriso de ambas indicando que elas havia escutado, ainda bem porque eu não ia falar novamente.

Ficamos ali por mais ums cinco minutos e logo ally passou nos avisando que podíamos ir para casa já que eram umas 23:30 da noite e também nos informou que amanhã começariamos a trabalhar com os nossos parceiros o que fez meu coração doer e minhas melhores amigas darem um gritinho de animação.

- Boa noite meninas, até amanhã. - Lucy e vero se despedem e eu dou um leve sorriso sem mostrar os dentes e me dirijo ao escritório.

- O que aconteceu a mani te demitiu? -Verônica fala com um tom curioso e ao mesmo tempo assustador.

- Não, eu só chorei no ombro dela até dizer chega, além do mais não quero falar sobre isso vamos embora estou com sono e amanhã será um longo dia. -Falo pegando minhas coisas e saio da sala sendo acompanhada pelas meninas logo em seguida tranco a porta e vou para o estacionamento.

- Até amanhã vadia. -Vero fala entusiasmada.

- Te vejo amanhã piranha. -Retruco adentrando meu carro.

- Boa sorte lolo você vai precisar. -Lucy fala carinhosa.

Ela tinha razão eu precisaria de muita sorte e paciência pra aguentar o dia de amanhã então nada que um bom copo de bourbon não resolvesse.


Notas Finais


E esse foi mais um capítulo, espero que tenham gostado e qual será o motivo da lauren odiar tanto os novatos e por que ela chorou tanto, não sei vocês vão ter que descobrir. Desculpem pelos erros e até o próximo.

Ps: O bourbon é por causa do damon de tvd pra quem não percebeu rs

-Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...