1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Só uma garota mimada

História My heart is broke again? - Só uma garota mimada


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


Sou eu dnv, obg por comentarem 😊 bom esse capítulo não vai ser interessante, mais vai ser bem legal pq a camz e a laur vão se "conhecer" bom capítulo.

Capítulo 3 - Só uma garota mimada


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Só uma garota mimada

Pov Camila

" - Camila onde está você, não fuja de min venha cá. -Ele fala maliciosamente enquanto anda pela casa a minha procura.

Eu estava apavorada, se ele me encontrasse será que ia acontecer aquilo novamente, não podia imaginar aquela cena outra vez, tinha que me concentrar e permanecer em silêncio.

Foi então que ouvi passos, meu coração disparou em questão de segundos, não conseguia respirar, as lágrimas caindo, iria acontecer mais uma vez.

- Te peguei vadia, achou que ia se esconder de min?  -me arrasta para o quarto e me joga na cama bruscamente fechando a porta logo em seguida."

- Camila acorda, camila anda. -Eu me levando assustada e com o rosto todo vermelho.

- Meu amor o que aconteceu, está tudo bem?, teve mais um pesadelo. -Diz preocupada e passa a mão em meus cabelos.

-Sim Dinah e foi com ele. -Falo com um fio de voz e abaixo a cabeça.

- Não se preocupe, hey olhe aqui, ele não está mais aqui você seguiu em frente lembra?, o seu passado não te assombra mais.

- Eu sei disso mais é que. -Dinah me interrompe

- Mais é que nada, levante dessa cama vai tomar um banho, lava esse cabelo e apareça decente para o seu trabalho. -Dinah fala e logo se levanta, ela odiava esses momentos em que eu chorava, por conta dela achar que não conseguia me proteger.

Fiz o que minha amiga mandou, tomei um longo banho como sempre, e fui me trocar para logo em seguida ir para a cozinha.

- Eu estava pensando. -Dou uma pausa

- Oh agora você pensa, fiquei impressionada cabello. -Fala debochada.

- Muito engraçada você. -Reviro os olhos.

- Obrigada, nem precisa dizer o que eu já sei. -Diz convencida.

Faço uma careta logo em seguida tomando um gole do meu café que cuspo imediatamente.

- Credo, que porra é essa Jane. -Vou até a cozinha e lavo minha boca. A Dinah não sabia cozinhar e muito menos fazer café.

- Essa porra camila se chama café. -Fala horrorizada, provavelmente com o meu ato.

- Vai limpar isso não querida? -Aponta para o local todo melado daquilo que ela chama de café.

- Depois Dinah vamos chegar tarde, anda logo, levanta daí.

Era mais um dia comum, só que dessa vez estava chovendo e o trânsito estava duas vezes pior.

- O que você queria me perguntar lá em casa? -Olha pra min rapidamente e volta a atenção para as ruas.

- Ah é, como conseguiu acordar naquela hora? geralmente você é uma pedra quando está dormindo. -Rio e ela revira os olhos.

- Camila quer saber, não me faz pergunta difícil, continua bebendo seu café e não me incomoda. -A loira havia parado e comprado um café a meu pedido.

- Foi só uma pergunta Jane.

- O que você achou da sua nova parceira? -Pergunta meio curiosa mudando de assunto.

- Sei lá, achei ela um pouco assustadora e com um olhar intimidade. -Falo baixo e ela me olha desconfiada

-E você?  -Volto a pergunta

- Achei ela muito sexy, confesso que os olhos dela me dão um pouco de medo mais que mulher heim. -Dinah suspira logo em seguida.

A olho incrédula e ela ri, Dinah não gostava apenas de homens, a loira sentia uma forte atração por mulheres então a própria se considerava bi. Já no meu caso,  depois que fui traida, descubri que não sou tão chegada a caras como imaginei e após eu me relacionar com uma mulher, me assumi lésbicas.

Nós duas ficamos naquele carro uns 30 minutos por conta daquela chuva infernal mais graças a Deus chegamos a tempo na delegacia.

Pov Lauren

Fiz tudo que eu imaginei para tentar faltar hoje, mais adivinha não deu certo. A mani fez questão de ir até meu apartamento para ter certeza de que eu iria trabalhar. E para melhorar minha situação a tal da novata iria ficar no meu escritório.

Ouço duas batidas em minha porta e grito ente, vejo uma mulher um pouco menor que eu, com traços provavelmente latinos e olhos castanhos, acho que o nome dela era camila, fodase não me importo.

- Oi acho que sou sua nova parceira. -Com o canto dos olhos vejo ela se aproximar e continuo concentrada em meus papéis.

- Eu sou camila cabello, acho que o seu nome é lauren certo? -Balanço a cabeça em concordância, sem ao menos olhar para cima.

Logo em seguida escuto novas batidas e grito entra.

- Olá meninas, está tudo bem ai? -Normani pergunta animada e eu a iguinoro.

- Oi major Kordei eu vou bem e a senhora? -Meu Deus até falando essa menina me irritava.

- Melhor impossível. -Fala sorrindo.

- E você jauregui como está indo? -Fala dirigindo o olhar para min.

-Já estive melhor major. -Tiro os olhos dos papéis que se encontravam na minha mesa e fito Camila.

Ela olha para Normani confusa e logo depois abaixa a cabeça.

- Cabello pode nos dar licença um minuto. -Pergunta simpática.

-Claro major. -Logo se retira da sala.

- Olha aqui jauregui você vai tratar essa menina bem antes que eu a obrigue a isso, se não quer ser educada pelo menos aja que nem gente e finge ser. -Fala irritada com a voz um pouco alterada

Eu ia me pronunciar mais ela me corta

- Ai de vc se abrir a boca. -Fala me fuzilando e logo em seguida sai da minha sala batendo a porta bruscamente.

Camila entra logo em seguida com um olhar temeroso e eu dou um leve sorriso e volto a minha cadeira.

- Bom cabello, você pode se sentar ali e eu vou te passar algumas fichas, leia e você vai saber o que fazer. -Procuro alguns relatórios em minha gaveta e a entrego.

- Obrigada

Aquele seria um dia longo e cansativo, é bem ruim quando você tem que ser parceira de alguém que não tem intimidade ou que se sinta desconfortável. Ficamos ali algumas horas fazendo boletins de ocorrências, preenchendo fichas e relatórios, ela tentava falar alguma coisa mais eu apenas a iguinorava ou era grossa. Saímos algumas vezes por casos pequenos como assalto, roubo e um mais sério que o joven acabou morrendo por conta do impacto contra o carro ja que estava de moto e não aguentou muito. Até que essa parceira não é ruim no que faz, apesar de ser irritante, ela agil como uma verdadeira policial nada mal pra uma novata.

Depois de resolvermos isso tudo voltamos para a delegacia e ficamos algumas horas lá, e felizmente quando olhei para o relógio meu horário já havia acabado, eram em torno de meia noite e eu estava exausta. Junto minhas coisas e limpo minha garganta recebendo a atenção da moça.

- Cabello o horário bateu então eu já estou indo. -Falo me direcionando a porta.

- Junte suas coisas amanhã você termina isso tenho que trancar a porta. -Ela me olha e acente positivamente juntando suas coisas logo em seguida e se juntando a min do lado de fora da sala.

Apago as luzes e tranco a porta e percebo que ela ainda estava me observando, ela não tinha nada pra fazer da vida não.

- Algum problema? -Pergunto grossa e me dirijo a ela.

- N-n... não nada, boa noite lauren - Era impressão minha ou ela havia gaguejado.

- Me chame de jauregui. -A fuzilo e ela abaixa a cabeça.

- Desculpe. -Diz baixo e logo se retira.

- O que foi aquilo? -Verônica pergunta curiosa acompanhada de lucy.

- Sei lá, menina estranha.

- Até eu ficaria apavorada, olha o jeito que você olhou pra garota lolo, parecia que queria matar ela. -Lucy fala rindo e vero a acompanha.

- Vão pro inferno. -Digo saindo dali, escutando as risadas escandalosas das minhas melhores amigas.

Pov Camila

- E então chancho como foi seu dia? -Dinah pergunta animada em quanto entrávamos em casa, parece que o dia dela foi ótimo ao contrário do meu.

- Não queira saber. -Digo rapidamente.

- Foi tão mal assim? -Pergunta curiosa.

- Essa tal de lauren é insuportavel, além de ser grossa, prepotente e arrogante é bastante mimada. Durante todo o espediente ela não falava uma palavra e quando eu tentava puxar assunto ela me cortava ou iguinorava minha presença -Disparo tudo de forma rápida e minha amiga me encara de maneira confusa.

- Nossa, você não ficou 24 horas com a garota e já odeia ela? -Pergunta prendendo o riso mais logo deixa escapar.

- Vai se fuder Dinah, eu to cansada e preciso durmir então vê se não incomoda que to por aqui com você. -Falo irritada e vou pro meu quarto e fecho a porta com força.

- O que a tpm não faz com as pessoas. -Diz cômica e logo vai para seu quarto.

Sério, não tinha outra pessoa pra min não, agora tudo que eu quero é uma mulher mimada como parceira, e ainda por cima grossa e ignorante. Mais fazer o que quem escolheu ser policial fui eu agora tenho que arcar com as consequências. Eu não consegui ficar na mesma sala que ela por um dia imagina um ano, amanhã será uma longo dia, mais ela vai ter que conversar comigo ou eu não me chamo Karla Camila.


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo espero que vocês tenham gostado, no próximo vai acontecer uma coisa, falei de mais até o próximo e desculpem pelos erros.

-Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...