1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Eu não a odeio

História My heart is broke again? - Eu não a odeio


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


Oiiiii, demorei mais cheguei não é mesmo, bom eu demorei pq precisava me organizar pra semana que vem, trabalho de escola e tals vcs não querem saber né, enfim. E também me meti em uma treta e já sabem como é, bora pro capítulo então até.

Ps: Não gostei mt me deu um bloqueio criativo gigante mais não vou decepicipna-los.

Capítulo 4 - Eu não a odeio


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Eu não a odeio

Pov Lauren

Eu abria meus olhos lentamente havia uma claridade infernal naquele quarto, que droga havia deixado as persianas abertas e o sol adentrava o local a medida que amanhecia. Me viro para o lado direito da cama  e vejo o despertador, 4:00, havia acordado mais cedo por conta da luz solar, que ótimo meu dia começou uma maravilha.

Levanto da cama me despreguiçando coço o meu olho e bocejo várias vezes, vou até o banheiro tiro toda minha roupa, vou até o box e logo o chevrito sentindo meus músculos relaxarem com o contato daquela água quente em minha pele. Depois de um tempo saio de la com minha higiene feita e cabelos meio molhados, visto meu uniforme e os pentio logo em seguida me dirigindo para a cozinha. Depois de um tempo ja está tudo pronto ja tomei meu café arrumei o quanto e agora estava saindo pra delegacia. Ei espera....

- Droga eu esqueci alguma coisa. -Murmuro olhando em volta da sala e passando a mão pelo meu corpo.

- Isso, a Anne. -Falo em um salto e corro para meu quarto. Sim a minha arma tinha um nome.

E logo depois do acontecido saio de casa tranco a porta e vou para garagem. Não demorou muito pra chegar lá, já que moro a mais ou menos 4 quarteirões. Entrei naquele lugar procurando vero ou lucy elas já deveriam ter chegado. Vou até a minha sala e percebo que a porta está meio aberta, rapidamente penso que a cabello deveria ter chegado, mas como ela nem tem a chave? Alguém deve ter aberto para ela.

- Eai jauregay. -Vero grita escandalosa e eu pulo assustada colocando a mão no peito

- Por acaso alguém deixo você entrar aqui Iglesias? -Digo sem fita-la e logo vou me sentar.

- E desde quando eu peço pra entrar em sua sala. -Não sei se pareceu uma pergunta ou uma afirmação, mais me deu medo quando ela me olhou, parecia que queria me matar

A encaro e levanto as mãos em rendição.

- Foi o que pensei. - Ela fala séria e depois arqueia sua cabeça para traz soltando uma alta gargalhada.

A olho confusa, ela me fita e começa a rir mais ainda. Depois da crise de risos de vero ela consegue se controlar e limpa o canto dos olhos com os polegares, logo em seguida ouvimos algumas batistas na porta.

Vejo uma mulher entrar em minha sala e logo fechar a porta atrás de si.

- Olá meninas. -Fala sorridente, a encaro sem dizer nada ou ao menos sorrir e volto a me concentrar nos papéis.

- Oi camila. -Vero fala simpática e logo se levanta.

- Bom, tenho que ir lucy deve estar quase arrancando os cabelos a minha procura. -Diz calmamente e logo anda até a porta.

- Até mais tarde camila espero que consega aturar essa coisa ai, bom sorte. -Fala e eu imediatamente olho para cima a fuzilando com o olhar.

- Minha hora chegou. -Verônica fala saindo da sala jogando um beijo pra mim, eu bufo irritada e volto as minha coisas.

Camila se deirije a sua mesa e arruma suas coisas, eu a observo com o canto do olho mais logo paro quando vejo que ela percebeu meu ato.

Passaram-se horas, e nada de importante acontecia naquela delegacia, porra sempre pensei que Miami seria mais interessante. Ela e eu apesar de não sairmos dali não trocávamos uma palavra, ela sempre tentava puxar assunto e eu fingia que sua presença não habitava aquele local. Eu sempre sentia olhares dela sobre mim a maior parte do tempo e aquilo já estava me irritando.

Ela me encarava uma, duas, três vezes, caralho qual era o problema daquela garota, tinha tanto lugar naquele escritório e ela tinha que olhar pra mim. Depois de alguns minutos e ela ainda me encarava, eu havia perdido a paciência, por Deus até ela tinha limites.

-Perdeu alguma coisa aqui cabello, se quiser pode vir procurar. -Falo irritada e direciono meu olhar para ela que logo em seguida abaixa a cabeça.

- N-não e-eu sinto muito. -Ela diz ainda cabisbaixa ela fala com uma voz trêmula.

- Tudo bem, só não fique me encarando se quiser perguntar diga. -Digo mais calma.

- B-Bom, eu queria saber se v-você tem algum problema c-comigo?  - Se pronuncia ainda gaguejado. 

Eu a olho e tento raciocinar sua pergunta, no momento eu tentava falar algo mais estava muito surpresa para alguma coisa sair da minha boca. Quando eu tomei coragem a fitei novamente, mas ouço meu rádio chamar e agradeço mentalmente.

" policial jauregui temos um acidente grave venha ao local na rua Little Haiti, junto da cabello temos 2 mortos e uma criança ferida, venha imediatamente a ambulância ja está a caminho. "

- Vamos? -A pergunto e ela acente positivamente e logo em seguida sai da sala junto a min.

Entramos no carro ainda com o clima pesado, acho que ela não se importou muito pois não disse nada e eu a acompanhei. Não demorou muito pra chegarmos já que era meio perto.

Quando saio do carro acompanhada por ela, vejo muitas pessoas, entre ela imprensa, curiosos e policiais, logo avisto Paul que por sinal também me viu pois caminhava em minha direção apressadamente.

- Olá policias. -Ele nos coprimenta  simpático e logo volta a sua postura séria e firme.

- Me diga o que aconteceu, e o motivo desse tanto de gente em aqui -Falo séria e ele engole em seco.

- Desculpe Jauregui, tomarei providências e Ian retirará todos imediatamente. -Eu acinto e ele continua.

- Bom, naquele carro haviam três pessoas, uma criança de 5 anos, um homen que obtinha o nome de Matt e uma mulher que se chamava Caroline. -Ele respira fundo e tenta continuar, apesar dessa pose de homen de ferro Paul era bem sentimental e odiava quando alguém morria, eu o conhecia bem.

- No outro carro havia um homen chamado Kai, ele estava bêbado e arrancou em um sinal vermelho e acabou batendo segundo algums depoimentos. -Suspira profundamente e abaixa a cabeça.

- Todos morreram? -Pergunto ainda firme, era meu trabalho não podia fraquejar.

- Os pais do garoto sim, esse tal de Kai e o menino foram para o hospital imediatamente com casos sérios. -Levanta a cabeça e se recompõe.

Dou dois tapas em seu ombro.

- Peça para Ian tirar essa a pessoas daqui. -Digo e ele acente rapidamente se retirando.

Olho pra trás a procura de camila e a vejo encostada no carro, espera é impressão minha ou ela estava chorando. Me aproximo dela e cutuco seu ombro.

- Está tudo bem? -Pergunto um pouco confusa.

Ela logo se recompõe, ajeita seu corpo e se vira para min limpando algumas lágrimas que ali estavam.

- S-sim. -Ela se desgruda do carro e caminha em minha frente.

Menina estranha, penso e logo vou para mais perto do acidente onde ela estava parada com uma caderneta nas mãos parecendo anotar o ocorrido. Ian logo aparece e me tira a atenção da morena.

- Jauregui já tirei quase todo mundo, se vocês quiserem pode ir eu ja providencie o guincho, as ambulâncias levaram os corpos,  menininho e o homem já deram entrada no hospital ambos estão com as familias qualquer coisa eu lhe informo. -Fala sério.

- Ok obrigado Somerhalder já estamos indo qualquer coisa me informe. -Digo também séria e antes de me virar para chamar camila percebo que dessa vez ela estava ao meu lado.

- Aqui isso é o relatório, pegeuei todas as informações que Wesley me passou, as notas com as fichas de cada um está ai parece que esse tal de Kai têm uma ficha bem suja na polícia e qualquer coisa me avise. -Se pronúncia e entrega as coisas para Ian.

- Já podemos ir então? -Ela fala olhando para min, eu acinto positivo e ela sai andando em direção ao carro.

Demoramos um pouco pra chegar a delegacia, Miami vira um verdadeiro inferno ao anoitecer são buzinas, gente gritando mais dou graças por ser policial. Durante o caminho camila ainda continuo calada, ela parecia triste ou desconfortável não sei dizer bem.

Ao chegarmos na delegacia ficamos lá por mais algumas horas já que nosso turno era até meia-noite. Quando estávamos prestes a sair ouço o telefone do escritório tocar,  olho para cabello e ela sussurra um atenda, vou em direção ao telefone e faço o que ela pediu.

- Alô

- Jauregui, tenho uma informação para você sobre o acidente.

- Diga Wesley.

- Olha, tentaram fazer de tudo mais o garotinho acabou morrendo no início da cirurgia, tentaram anima-lo, ele chegou a respirar mais o impacto foi tão forte que ele não aguentou e faleceu, mais o Kai consegui se salvar ele está bem em um quarto e a sirurgia foi feita com sucesso. -Fala indiginado.

- Obrigada pela informação. -Pronuncio rapidamente e desligo o telefone.

- Cabello. -A chamo e ela volta sua atenção a min.

- O garotinho não conseguiu e acabou falecendo, mais o Kai consegui e está em bom estado mais ainda em observação. -Digo pausadamente e a vejo trincar o maxilar e logo em seguido seus olhos começam a ficar marejados.

- Eu posso ir ou quer que eu mude o relatório para você? -Pergunta cabisbaixa e logo dá um passo para frente.

- Não, pode ir eu termino. -Me dirijo a ela e recebo seu olhar confuso.

- Se quiser eu fico e.. -A corto

- Eu fico acho que você precisa descalçar foi um dia bem exaustivo e você deve estar um pouco cansada.

- Um pouco. -Diz baixo e logo se vira.

- Boa noite Jauregui. -Ela fala bem baixinho, acho que não era pra min ouvir, mais acho que não deu certo.

- Boa noite cabello. -Falo em seguida e percebo que ela não está mais ali.

Pego algums papéis e começo a alterar a ficha, mais depois de um tempo paro e começo a pensar em coisas estranhas, ou seja a camila e então me vem aquela pergunta

"Eu queria saber se você tem algum problema comigo?"

Eu pensava e tentava responder aquela pergunta mentalmente, eu não odiava a cabello, ela até parece ser uma pessoa legal mais de alguma forma me sentia estranha com sua presença não é que eu não gostasse dela é que só... não sei. As vezes me batia uma sensação tão desconhecida quando estava ao seu lado não parecia desconforto como disse não sei.

Logo parei de pensar nisso mais notei que havia terminado o relatório, peguei meu casaco apaguei as luzes tranquei a porta e fui direto pra meu carro queria chegar em minha c logo, precisava de um banho e uma alta dose do meu bourbon e tirar essas coisas malucas da minha cabeça.

   


Notas Finais


Aquí estoy yo, bom pessoal esse foi mais um capítulo espero que vocês tenham gostado e desculpa pelo fato de ter ficado ruim mais no próximo as coisas vão ficar interessantes esse é só uma base para os próximos. E o pov desse precisava ser só com a jauregay como disse a vero kkk.

Me desculpem pelos erros eu não corrigi pq tenho trabalho amanhã e tenho que ir estudar, mais prometo depois corrijo.

Ps: oque será que a nossa lauren sente quando está do lado de camila? Sei não heim.

Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...