1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is broke again? >
  3. Alguém disse Boate?

História My heart is broke again? - Alguém disse Boate?


Escrita por: itsmymoon

Notas do Autor


Olha a pessoa aqui dnv, eu escrevo os capítulos durante o sábado a partir que eu vou tendo idéias então quando eu postar nn sei se ainda vai ter a tag camz no twitter mais espero que tenha pq ta muito bom. Quem viu a indireta direta do nosso bolinho mmm? Eu quase passei mal.

Mais em fim vamos para o que importa, esse capítulo é extremamente importante para o futuro da fic pq é dele que vou tirar base para poder continuar então prestem atenção em algumas partes. Vejo vcs lá em baixooooo.

Capítulo 5 - Alguém disse Boate?


Fanfic / Fanfiction My heart is broke again? - Alguém disse Boate?

Pov Camila

Não me lembro ao certo que horas cheguei em casa ontem, só sei que passei a noite toda nos braços de minha melhor amiga, eu chorava como uma criança indefesa e o pior é que eu não conseguia parar eu chorei até dizer chega, meus olhos ardiam, meus soluços eram fortes e altos, minhas lágrimas grossas e meu peito ardia numa dor imensa ao ponto de me deixar ofegante. Dinah não falou nada a noite toda pois sabia que a única coisa que eu queria naquele momento era sua presença.

Eu ainda me pergunto porque eu choro tanto, que eu saiba eu escolhi ser policial certo? E desde pequena eu prometi a meu pai que não importa o que aconteça eu sempre seria forte, e olha o que aconteceu estava chorando a horas atrás.

Vamos dizer que eu fiquei indignada pelo fato daquela família ter perdido a vida por conta de um crápula que ultrapassou uma merda de sinal vermelho, ele não sabe quantas pessoas ele destruiu quantos familiares devem estar em prantos por conta desse acidente, mas eu não estou assim só por conta dessa situação, me encontro nesse estado deplorável porque eu sofri isso, senti na pele o que é perder alguém ainda mais quando eles são seus pais e sua irmã, eu vi com meus próprios olhos como é estar no fundo do poço eu senti como é se ser um nada, mais estou aqui de novo tentando recomeçar a minha vida.

Eram mais ou menos 4:30 da manhã, depois que eu consegui fechar os olhos por apenas 10 minutos me deparei com dinah durmindo que nem uma pedra ao meu, então decidi sair dali e ir tomar um pouco de ar. Estava debruçada na sacada pensando em tudo daquela noite e as vezes limpando algumas lágrimas ou gemia de frio, aquela madrugada estava congelante e eu estava usando apenas uma blusa de mangas compridas com desenhos de bananas minhas pantufas de dragão e uma calça de moletom. Fiqui ali por tanto tempo que nem percebi meu despertador tocar indicando que estava na hora de acordar.

Adentrei meu quanto e peguei minha toalha e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem demorado deixando a água quente escorrer por todo meu corpo e relaxando meus músculos. Sai dali e vesti meu uniforme e adinivha a peste que eu ainda chamava de melhor amiga nem se movia.

- Puta que pariu dinah nem se a casa pegasse fogo você ia acordar. -Resmungo irritada e calço minha bota.

- Errada cabello ia sair daqui primeiro que você. -Fala alto o suficiente para que eu a escute.

- O que eu te falei sobre não me dar sustos. -Pulo segundos depois que ela fala e coloco a mão no peito ofegante e a olho irritada

Dinah começa a rir escandalosamente e eu reviro os olhos o que faz a loira prolongar sua risada.

- Por acaso tem alguma palhaça aqui garota, vê se faz uma coisa decente nessa vida sua e vai tomar banho que eu to por aqui com você. -Falo a fuzilando e ajeitando meu distintivo no cinto da causa azul escura.

- Ok senhorita tpm. -Fala debochada e limpa algumas lágrimas de seu rosto com o polegar.

- O filhote de demônio não é só porque uma mulher está brava que ela tá de tpm inútil. -Digo irritada, se ela não sair desse quarto agora não vai demor pra mim mete a mão naquela pessoa.

- Ui ta bom então né, já to indo srta. tpm. -Diz risonha e eu jogo um travesseiro nela mais ela é mais esperta e se desvencilha saindo rapidamente de meu quarto.

[.... ]

Lauren e eu estávamos na delegacia, não tinha muita coisa pra fazer hoje e agente ainda não conversava então ficava um clima desconfortável para ambas, pelo menos era o que eu achava mais ela não parecia se importar. Ficamos ali horas saímos algumas vezes para resolver pequenos furtos e denúncias de roubos mais nada de anormal. Até que ouço umas batidas na porta a lauren grita entra.

- Olá policias jauregui e cabello, bom a vero e a lucy estavam rondando a cidade e elas conseguiram pegar um rapaz transportando 1 k de maconha e cocaína ele foi detido já tem ficha aqui e parece que ele é da tal máfia, o garoto não quis falar nada então a major Kordei quer que você e a cabello façam o interrogatório.

- Ok estamos indo para lá obrigando Benson. - Diz e logo a moça muito bela por sinal se retira.

- Eu vou ter que fazer o interrogatório? -Pergunto na esperança que ela disesse não.

- Sim cabello, agora ainda logo. -Fala seria e logo em seguida me fita.

Acinto positivamente e logo saio dali acompanhada por ela.

Lauren segue para uma sala que obtinha uma porta preta que estava escrito obviamente interrogarotio. Lá se encontravam a major Kordei e a comandante Brooke e mais dois homens, na frente deles havia equipamentos de gravação de alta tecnologia e algumas coisas que não sei o que é.

- Policiais, esse garoto ali é o josh ele tem 17 anos, a Benson já deve ter contado o caso pra vocês então eu só vou reforçar, entrem naquela sala e retirem o máximo de informações que conseguirem me ouviram esse garoto pode ser nossa única chance de conseguir alguma pista pra essa máfia e poderemos acabar com isso de uma vez por todas, me ouviu jauregui agora vai lá e me deixe orgulhosa e não me faça arrepender de ter te escolhido. -Diz seria e olha diretamente para lauren.

Lauren se dirige a porta transparente que há naquela sala e adentra o mini espaço onde se encontra três cadeiras uma mesa e o tal josh.

- Está pronta cabello? -A comandante diz e eu a olho perdoada.

Eu acinto freneticamente e também entro na salinha me sentando ao lado da jauregui.

Pov Lauren

- Bom temos dois jeitos de começar isso aqui, o fácil ou o difícil, o fácil vc desembucha e polpa meu tempo ou o difícil onde eu vo arrancar a verdade de você mesmo que seja a força. -Falo batendo a mão não mesa bruscamente fazendo camila e o menino pularem de susto.

Ele não fala nada só me encara com um olhar assustador, tá é impressão minha ou tem alguém tentando me intimidar.

Dou um sorriso sínico e consigo ver o medo em seus olhos, esse menino é um amador.

- Isso, escolheu o jeito difícil, você sabia que eu adoro quando gente como você escolhe não colaborar comigo o jogo fica mais divertido. -Dou uma risada e me levanto da cadeira enquanto camila me olha assustada acompanhada por josh.

- Ok josh, já que você não colabora eu faço questão de tirar a versade de você.

- E-e-eu quero um advogado. -Fala trêmulo e eu reviro os olhos.

- Qual é garoto você sai vendendo droga por ai parecendo que é a coisa mais normal do mundo, mais quando aperta pro seu lado quer chamar advogado? -Digo com um tom alterado.

-Então josh fala pra min que é o que te mandou vender essas drogas porque ninguém consegue 1 k de bobeira por ai. -Pergunto rodeando a mesa.

- Você acha que eu diária pra você? Uma vadiazinha que se acha a fodona só porque é policial. -Ele literalmente cospe as palavras da boca e eu sinto meu sangue ferver e meu linho fechar, do que ele me chamou?

Eu rapidamente dou a volta na mesa e bato a cabeça dele contra a mesa de madeira dando um corte superficial em sua cabeça.

- Olha aqui muleque eu juro que se vc abrir essa boca pra falar merda de novo eu quebro seus dentes e acredite em min não vai ser difícil, então colabora e fala alguma coisa que presta.

Camila me olha a todo momento assustada com minhas ações e palavras, mais em nenhum momento ela se dirige a palavra.

[...]

Depois de horas com aquela coisa naquela sala adivinha o que eu consegui, nada, porque aquele troço se recusava a falar e quando eu ia bater a cabeça dele pela milésima vez na mesa camila me interrompeu, eu fiquei puta com ela mais depois me acalmei, não disse que ela tinha razão mais é que minha mão tava doendo de tanto bater a cabeça do ralaz na mesa e olhar pra cara daquele garoto me dava nojo. Alguams horaa depois o nosso expediente havia acabado, porque passamos praticamente o dia inteiro na sala de interrogação, lauren e eu estávamos arrumando nossas coisas para sairmos até que alguém bate na porta.

- Entra. -Grito e a porta é aberta.

- Sentiu minha falta jauregui? -Pergunta se jogando no sofá.

- Ah oi camila. -Ela vira a cabeça para traz e cumprimenta a cabello.

- Olá Verônica. -Acena e logo volta a se concentrar em suas coisas.

- Então eu estava pensando se nós podíamos sair hoje, eu falei com a ally e a mani elas toparam e a lucy nem precisa falar aquela garota vive na boate. -Fala revirando os olhos e eu rio de sua reação.

- Com ciúmes Iglesias? -Pergunto inocente

- Vai se fuder garota. -Diz em seguida e logo cruza os braços e faz biquinho o que me faz rir mais ainda.

- Bom eu já vou indo tenham uma boa noite. -Camila fala indo em direção a porta e ao abri-la vero a chama.

- Camila? -Ela vira para trás um pouco confusa.

- Vamos com a gente vai ser legal e leva a sua amiga dinah também. -Ela fala e logo se levanta.

- É..eu...não...  desculpa não vai dar. -Camila fala e quando ia sair da sala uma loira auta e com belos contornos entra em minha sala.

- Alguém disse boate? -A loira pergunta intrigada.

- É a Verônica, mais a gente não vai poder ir. -Fala empurrando a garota para fora mais ela nem se move.

- Huhu, a gente vai ir sim nem que eu tenha que te arrastar, você precisa sair um pouco mila. - A loira diz e camila fecha os olhos e respira profundamente.

- Ok Jane você quer sair vamos então. -Camila disse calma parecia pensativa antes de responder.

- ebaaaa. -Jane como camila havia chamado e vero pulam e comemoram em sincronia.

Enquanto minha parceira se retirava da sala. Descobri que o nome dela é dinah ela ficou lá alguns minutos combinando o lugar e o horário, decidimos e para neon light uma das melhores de miami, íamos chegar la em torno das 22:30.

[...]

Eu e as meninas havíamos chegado, nós avistamos mani e ally sentadas em um sofá com estampa preta em frente a uma mesa que brilhava diferentes corre, o nome fazia jus ao lugar né. Aquela noite, eu estava usando um vestido preto um pouco acima do joelho ele era um colado em cima onde valorizava meus seios e soltinho em baixo, nós pés um lindo salto agulha também da cor preta e já na maquiagem passei um batom vermelho não tão escuro e valorizei meus olhos.

- Oiiiii, -Vero literalmente pula em ally quase a derrubando, minha amiga tinha um amor muito grande pela baixinha.

- Oi pra você também Verônica. -Mani diz sinica e logo volta a beber seu drink avermelhado.

- Oi manibear, vero agarra o pescoço de minha amiga e abraça fortemente. -As duas começam a rir e só depois se soltam, acho que elas estavam rindo da cara da lucy, parecia que ela ia matar alguém.

Lucy sempre gostou da vero mais a inútil da minha amiga durante todos esses anos nuca percebeu.

Estávamos todas nós divertindo já havíamos dançado, bebido e tudo que tínhamos direito até que...

- Gente a camila e a dinah chegaram ally diz e aponta com a cabeça para frente. -Porra cabello desde quando você é tão, que isso jauregui se controla.

- Elas não estão vendo a gente eu vo lá e lauren tem uma coisinha aqui ó. -Mani aponta pra minha boca e eu a fuzilo com o olhar e antes que eu rebata ela sai dali gargalhando.

- Achamos quem a jauregui vai pegar. -Lucy fala e as meninas começam a rir.

- Cala a merda da boca antes que eu faça isso por você. -Digo séria e elas continuam rindo.

-Idiotas. -Murmuro e reviro os olhos eu não tinha que aguentar isso a noite toda né.

- Olá meninas, -Dinah chega e comprimenta todas nós.

- Bom deixa eu lembrar você é a Verônica, hum lucy, allyson e lauren certo? -Pergunta em dúvida apontando pra cada uma quando falava os nomes.

- Sim. -Falamos eu coro e logo começamos a rir.

Foi então que a vi chegar ao lado de mani, camila usava uma saia preta acima dos joelhos com uma blusa de tecido fino com mangas compridas na cor branca e um salto não muito alto de cor preta, tenho que confessar ela estava realmente linda aquela noite.

- Chegamos. -Mani fala se sentando ao meu lado.

- Onde estavam? - Ally pergunta.

- No banheiro. -Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

A gente ficou ali conversando, rindo brincando falamos da paixonite de ally no tenente ela ficou toda vermelha e sem jeito em quanto vero ria conosco ao invés de ajudar a pequena

- NOSSA, achei que você era minha amiga. -Bate no braço de vero.

- Auch, claro que sou allycat mais se eu não rir da sia desgraça quem vai fazer isso por você. -Fala dando uma gargalhada alta acompanhada por todos nós.

Ally revira os olhos e pega sua bebida verde e e bebê longos goles.

- Falando no demônio olha que aparece, troy. -Lucy fala e allycat se engasga imediatamente com o líquido forçando vero a bater em suas costas.

- Eu não lá nem fudendo. -Diz cruzando os braços abaixo dos seios

- Nem vem cat. -Vai lá logo antes que eu te arremessi daqui, dinah fala indignada.

- Eu ajudo. -Mani diz se levantando e todas voltamos a rir novamente, aquela noite estava sendo perfeita mais eu não a via ali onde aquela garota se meteu?

- Jane. -A chamo baixinho pra ninguém ouvir.

- Onde tá a camila? -Pergunto mais baixo ainda.

-Ela tá sentada ali no bar. -Aponta para o local e eu logo a vejo.

- Você vai lá? -Pergunta interessada.

- Sim tenho umas coisas pra resolver. -Me levanto e vou em direção ao balcão do bar me sentando ao lado dela.

- Deseja alguma coisa senhora? - O garçom pergunta educado.

- Não. -Digo e ele se retira.

Passam algums minutos de silêncio e eu me debato entre falar e não falar nada, eu simplesmente não sei o que fazer.

- Então.... -Ela fala direcionando seu olhar pra min

- Bom, eu queria me desculpar por mais cedo eu sei que fui rude mais eu odeio que me atrapalhem em interrogatórios e até hoje eu nunca tive isso então eu não soube como me portar. -Falo a olhando logo em seguida.

-Ok jauregui. -Diz olhamdo para frente.

Eu olho pra ela pela última vez e quanto faço menção de sair do banco sinto uma mão me segurar.

- Você ainda não me respondeu a pergunta que te fiz.

Me faço de rogada e a olho confusa, mais é claro que eu sei a pergunta mais me recuso a responder.

- Você sabe qual é a pergunta não me faça repeti-la. -Fala séria e eu volto a me sentar ao seu lado.

- Cabello, eu não te odeio sabe, mais é que é a primeira vez depois de anos que eu pego uma novata como parceira e assim é difícil pra min, você não tem nada haver com isso mais sei lá eu só não me sinto bem.

- Olha lauren seja lá o que aconteceu com você e seus parceiros porque não é da minha conta, mais saiba que eu não sou igual a eles, ninguém é.

Eu não falo nada e continuo olhando para a balcão.

- Se você quiser recomeçar do zero eu aceito mais se não deixa como tá e cada um segue sua vida. Diz esticando a mão em minha frente.

Eu a encaro, depois olho para suas mãos e penso que poderia recomeçar, pra que guardar tanto ódio de uma coisa que aconteceu a anos e descontar nas pessoas? Eu ia fazer isso, eu precisava me reerguer de novo e camila seria o começo de tudo.

- O recomeço. -Aperto sua mão e juntas voltamos para onde está as meninas.

Elas nos olham desconfiadas mais ninguém diz uma palavra, só começam a rir, nós nos entreolhamos e camila se sentou ao lado de mani e eu me sentei ao lado dela ignorando as retardadas ao nosso lado.

Nós ficamos conversando enquanto minhas amigas fazim piadas bobas e brincadeiras sobre como a ally ficou vermelha quando voltou da conversa com o troy. Descobri muitas coisas interessantes sobre camila e ela de mim a garota não é tão chata quanto eu pensei. Ficamos ali por muito tempo, só fui perceber a hora quando as meninas nos chamaram para ir embora.

- Então até amanhã cabello? -Pergunto e ela ri.

- O lauren amanhã é feriado nacional e vai ter gente pra nos cobrir. -Ela diz e eu me lembro imediatamente.

- Ou é verdade.

- Genteeeee amanhã é feriado então vamos ter festa na piscina na casa da jauregui aqui. -Lucy grita e todos a olham.

- O que? -A olha incrédula.

- É isso mesmo, a dinah já tá com o endereço, vai ser amanhã as 10:00.

- Só o que me faltava agora tem festa na minha casa e eu sou a última a saber. -Digo olhando pra camila.

- Ei, eu também não sabia. - Fala levantando as mãos como se disesse que era inocente.

- Então eu acho que é até amanhã né cabello? -Pergunto esperançosa.

- É jauregui até amanhã. -Camila ergue seu tronco e logo em seguida deposita um beijo em minha bochecha logo saindo dali e entrando no carro da dinah.

Então acho que hoje foi o início de uma grande amizade.


Notas Finais


Voltei, bom estou aqui em plena 6:53 da manhã escrevendo capítulo com 2 por cento de bateria então não vai dar pra corrigir mais depois faço isso.

Então como foi o capítulo, me digam ai, ele foi o recomeço delas e a lauren pensou muito em aceitar né mais acho que vai rolar uma amizade legal.

Como estou escrevendo o capítulo agr ou seja quase as 7 da manhã eu vi o snap da lauren e meu Deus querida vc só pode tá jogando comigo né, olha lucy gosto muito de vc mais por favorzim amo vc mais ainda não se esfregando nas coisas que são dos outros ok? Mais não vou mentir gosto de quando a lauren ta com a lucy pq elas são muito amigas e o nosso bolinho fica feliz, mais o melhor de tudo é saber que a camz vai estar esperando a laur com aspirina, bolsa de gelo e uma água quentinha né? Então até sábado ou domingo que vem.

Adios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...