1. Spirit Fanfics >
  2. My heart is of stone >
  3. Primeira beijo, talvez..

História My heart is of stone - Primeira beijo, talvez..


Escrita por: Carollinymoreir

Capítulo 5 - Primeira beijo, talvez..


Fanfic / Fanfiction My heart is of stone - Primeira beijo, talvez..

•Lua ON 

Não era tarde quando eu havia acordado então aprovei para me arruma para sair. Depois de terminar o banho fui em direção ao guarda-roupa e peguei a primeira combinação que vi pela frente -Literalmente primeira- me olho satisfeita no espelho pego meu celula que estava em cima do criado mudo e desci as escadas.

Minha mãe estava na cozinha e meu pai na sala então passei por eles e sai escondido não estava afim de interrogatórios iria acabar com meu começo de dia.

***

Eu andava pelo parque distraída e decido sentar em baixo de uma árvore robustas de troncos largos encostando na mesma. De longe observo a típica cena de filme -risos- tão clichê isso era um casal porém até que bonitinhos, pareciam felizes já que os risos do casal era o único sim que ecoavam pelo parque vazio e calmo eles estavam brincando na beira do lago, jogavam água um no outro. Parei de prestar atenção me permitindo fechar os olhos e relaxa sentindo a brisa fresca na minha face, logo depois de um tempo faz uma sombra no meu rosto abro os olhos encarando o chão e observando a silhueta e assim subindo os olhos ao encontro do dono dela..

- Estou começando a achar que você está me seguindo!

Eu fitei ele e pensei "E uma um homem, ou um deus vivo"..

- Não estou mas já você não digo o mesmo..

Ele ri do meu comentário e senta ao meu lado, ficamos em silêncio já estava começando a ficar um ar constrangido e um clima pesado começando a surgir.

- Que tal um cinema? Ele quebra o clima com a pergunta, Eu exitei por alguns segundos mas eu sabia que se não aceitasse ele não sairia do meu pé tão cedo.

•Armim ON 

Eu observei ela pensativa e com o podia ser linda,fofa e ao mesmo tempo misteriosa. Eu gosto isso.

- Aceito.

Era minha chance de tentar ficar com ela e descobri porque ela me desestabiliza desde o momento que essa menina pisou na escola..

***

O filme foi daqueles que o começo lhe empolga e depois te deixa com cara de "ué" sem contar que não prestei sequer um minuto no filme.

- Nunca mais te deixo escolher um filme se estiver comigo Lua!

Ela ri assim como eu quando saímos do shopping.

- A qual é, não foi tão ruim.

Eu paro e ela me encara esperando eu voltar a caminhar.

- Tem razão, foi péssimo! Seu gosto psts8 filmes e péssimo.

Volto a caminhar vendo acompanhar meus passos.

- Tudo bem então.. me diz algo em que você bom?!

Ela realmente me desafiou, que audácia dela.

- Certo, olhe pra mim sou incrivelmente bom em ser irresistível!

Ela rio escândalosa, já estava focando constrangedor até que ela se algumas lágrimas que havia caído durante seu pequeno infarto e me disse;

- Ata de for assim até eu.

Eu senti sua voz carregada de ironia mas, eu vi oportunidade e não a deixei passar.

- Tem razão.- parei e a prendo nos meus braços. - Isso me deixa bastante excitado sábia.

Contínua..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...