História My heart is Yours - Jico - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lionel Ferro, Sou Luna
Tags Ana Jara Martinez, Gastina, Jico, Lionel Ferro, Lutteo, Pelfina, Yiamiro
Exibições 65
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Horizon


Fanfic / Fanfiction My heart is Yours - Jico - Capítulo 26 - Horizon


JIM
Estávamos andando pelo pequeno parque da cidade enquanto conversávamos sobre várias coisas, avistamos um banco em frente ao lago e nos sentamos no mesmo, senti a brisa do vento batendo em meu rosto, fechei os olhos e suspirei de forma calma
Apoiei minha cabeça no peito de Nico, senti ele passando suas mãos por toda extensão da minha costas 
Jim- a quanto tempo você mora sonzinho?
Nico- 2 anos
Jim- por que você não foi com seus pais pra Alemanha?
Nico- porque aqui é meu lugar, quando comecei a frequentar o roller não quis mais sair de lá, eles ficarampor 4 anos aqui na Argentina mas eles queriam ir para Alemanha, mas a esse ponto já tinha feito muitas amizades e me apaixonado
Jim- apaixonado?- falei com certo ciúmes 
Nico- sim, me apaixonei pelo roller, não queria sair de lá, então como eu já tinha 18 anos pedi para meus pais me deixarem ficar aqui, então eles deixaram
Jim- ainda bem que te deixaram ficar, se não eu não teria te conhecido 
Nico- pois é 
Jim- a quanto tempo não ve seis pais?
Nico- 1 ano 
Jim- sabe onde eles moram?
Nico- eu sei que eles moram em uma cidade grande de lá e que tem uma mansão
Jim- mansão?  Uau
Nico- pois é, meus pais tem muito dinheiro, tipo muito mesmo
Jim- E eles se lembram de você, ou deixa você pra lá?
Nico- sim eles se lembram de mim, minha mãe me liga toda semana pra falar as novidades, e eu recebo mesada
Jim- recebe mesada? Nessa idade?
Nico- sim kkk recebo 10 mil por mês 
Jim- Com uma mesada dessa em, se eu pudesse recebia até os 50 anos 
Nico- vamos voltar?
Jim- sim!
Nos demos as mãos e pegamos o caminho de volta para o roller 
Chegando lá, e fomos até a lanchonete
Vimos pedro sentado no balcão mexendo no celular
Jim- oi
Pedro- oi gente! Onde estavam?
Nico-no parque, dando uma volta
Pedro- ata! Bem agora eu tenho que fechar o roller
Nico-porque?
Pedro- não tem ninguém aqui já faz tempo, então vou fechar
Nico-porque sera que ninguém vem?
Jim- quinta feira começa as férias as pessoas estão aproveitando e indo viajar agora, por isso que a quantidade de pessoas reduziu 
Pedro- faz sentido
Nico- é,cade o simon?
Pedro – saiu, não sei pra onde 
Nico- tudo bem vamos fechar o roller
Pedro-vamos!

UM DIA DEPOIS
•    Quarta feira- 13:14 da tarde 
NICO
Estava em meu apartamento apenas com pedro, simon tinha dito que precisava sair mas não disse pra onde
Amanhã eu e a jim vamos ir viajar, não podia estar mais feliz
Ela pediu pra Tia dela que deixou de boas ela ir, falou que confiava em mim oque deixou eu feliz
A Jim estava tão ansiosa para essa viajem, até parecia uma criança 
Nesse momento estou em meu quarto deitado na cama enquanto tento mandar mensagem pra Jim mas ela não responde
MENSAGEM ON
Nico- oi meu amor❤
Nico- oi?
Nico- tá dormindo ainda?
Nico-oie!!!
Jim- oi meu amor, tava tomando banho
Nico-mintira, tava dormindo que eu sei
Jim- tá, verdade eu tava dormindo
Nico- haha sabia
Jim- então, que horas vamos amanhã?
Nico- de manhã
Jim- não vejo a hora!!! Quantos dias vamos ficar lá? 
Nico- o quanto você quiser��
Jim - serio? Te amo❤��
Nico- também te amo
Jim- vai vim aqui hoje?
Nico- Não sei, vou arrumando algumas coisas daqui a pouco, mas tarde eu vou
Jim- tá, agora tenho que ir ajudar a minha tia, tchau amore����
Nico- tchau
MENSAGEM OFF
Continua......










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...