História My Heart is Yours - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~Mal_Hook

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Evie, Jay, Mal
Tags Harry Hook, Marry
Visualizações 29
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi e a rafa
espero que gostem
bjss

Capítulo 14 - Only you have my heart


pov mal

ficamos umas duas  horas sentados ali mas quando o harry ve a hora sai correndo em direçao a  biblioteca e eu vou atras. entramos no local e ele começa arrumar os livros e eu ajudo ele ate  ben e o chad entrarem e começarem a zoar do meu pirata e o ben me puxar para um abraço forçado

mal: ben me solta( o harry olha para mim e revira os olhos antes de voltar a arrumar os livros.dou um chute o rei e sai de perto dele) 

ben: ora sua( ele levanta a mao para me dar um tapa mas o harry empurra ele)

harry: sabe e errado bater em mulheres pensei que voce soubesse disso ja que e um rei

ben: nao se mete isso e entre eu e a mal( eu abraço o harry pel cintura e tento tirar ele dali mas o ben puxa o harry e o chad me agarra pela cintura para ficar longe do meu pirata)

harry: solta ela seu engomadinho(o chad da um sorriso cinico e beija meu pescoço. começo a me debatar e acabo chutando sua barriga fazendo ele me soltar eu aproveito e pulo em cima das costas do ben aertando varios socos nele)

mal: eu ja disse que nos terminamos e quero que voce fique lobge de mim( o harry se solta e vem me tirar das costas do loiro)

harry: voce ta bem uvinha

mal: sim e voce(eu puxo ele para meu quarto e o coloco contra a parde antes de beija-lo)

harry: eu te amo muito mal

mal: eu te amo mais harry( me jogo na cama e ele vem deitar do meu lado, eu me viro de frente para ele e começamos a nos beijar com desejo. ele sobe em cima de mim e eu passo a mao nos seus cabelos enquanto ele desçe para meu pescoço me fazendo soltar um gemido de prazer)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...