História My Heart is Yours - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Mal_Hook

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Evie, Jay, Mal
Tags Harry Hook, Marry
Visualizações 34
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi e a rafa de novo
espero que gostem
bjss

Capítulo 15 - Meu porto seguro


pov harry

ela passa as maos no meu cabelo e eu desço meus beijos para seu pescoço fazendo ela soltar um gemido de prazer. quando vou tirar a blusa dela, a evie bate na porta e avisa que estamos atrasados para a aula, nso dois levantamos correndo e ela ajeita seu cabelo em um coque e entrmos na sala. entramos e eu vou direto para o fundo e ela senta do lado do ben que e sua dupla mas ele olha para mim e da um sorriso antes de colocar sua mao na perna dela, como a encarar eles com raiva. as aulas passam voando e eu saio para ir ate o refeitorio mas um bando de garotas me param no meio do caminho e começam a dar um cima de mim, tento resistir mas a mal chega junto com a evie e entende tudo errado

mal: entao harry o que ta a havendo aqui 

harry: nada minha uvinha( me solto dos braços das garotas e puxo a minha namorada para um beijo)

kayle: entao e verdade mal , voce trocou o ben pelo aluno novo

mal: sabe as coisas que eu faço nao sao da sua conta( ela puxa eu e a evie para sair dali. ela se senta em uma mes e eu vou para seu lado enquanto a evie se senta de frente para nos dois ate o gil vir se sentar do lado dela) o que voce tava fazendo com aquelas garotas

harry: nada eu juro elas me puxarama para conversar mas eu tava procurando voce( pego sua mao e dou um beijo nela) 

mal: bom mesmo, eu to com fome( ela faz uma cara fofa e eu vou buscar nosso lanche. pego doi pedaços de pizza e duas cocas e volta para minha mesa)

harry: olha amor peguei pizza(coloco a bandeja em cima da mesa e vejo as garotas me olhando com uma cara nada boa. me sento do lado dela e começo a comer em silencio)

evie: entao voces voltaram mesmo

mal: sim o harry nao consegue ficar muito tempo longe de mim( olho para ela e dou uma risada)

harry: e voce de mim( ela concorda com a cabeça e termina de comer, o sinal bate e eu puxo ela para darmos uma volta. levo ela ate o a quadra e sento no banco e puxo ela para meu colo) 

mal: harry, voce deixou mesmo aquele lado mulherengo de lado

harry: sim amor, quando voce terminou comigo para vir para eu nao consegui ficar com ninguem por que no fundo eu sabaia que meu amor por voce e verdadeiro( ela me abraça e os jogadores começam a entrar para o treino e somos obrigados a sair dali. eu deixo ela na porta do seu quarto e dou um beijo nela antes de ir para o meu)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...