1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is Yours >
  3. Piloto

História My Heart is Yours - Piloto


Escrita por: whereismycarol

Notas do Autor


Oi galera! bom essa é minha primeira fic, vai ser MUITO curta! Mas, ta aí! (desculpa pelos erros ortográficos). <3

Capítulo 1 - Piloto


P.o.v Lucy

        Lá estava eu, sentada na areia fria da praia de Carolina do Norte, estava sentada, com um copo de café da Starbucks e é claro, fumando. Não sei por que faço isso, tenho apenas 16 anos, e já fumo, mas no meu caso ás vezes é bom esfriar a cabeça, tantas coisas passando pela minha vida, perdas, escola, e é claro, amor, perdi o único ser humano que eu amava, que me fazia sentir segura, protegida, o único amor que eu tive, e parece que nunca vou conseguir esquece-lo, tentei seguir minha vida mas parece que não deu certo.

Meus pais? Morreram quando eu tinha 7 anos, em um acidente de carro, escola? É claro, amigos, não tenho nenhum, bom, mas aí já se trata de mim, sou  bem anti social, e, o mais importante, meu nome é Lucy Heartfilia, e vou contar minha história.

Quando tinha sete anos meus pais morreram, e fui direto para um Orfanato, fiquei dois anos lá, ninguém nunca me quis, porque eu era muito fechada, bom, eu era uma criança! , mas, depois de dois anos esperando por alguém, um casal chamado Marc e Theresa me adotaram, estou com eles até hoje, mas, as coisas começaram a mudar três anos atrás.

---------Flashback on---------

-Como pôde fazer isso comigo Marc? Me traiu! Com sua secretária! Como...com.. –Theresa já falava com lágrimas caindo no seu rosto.

-Desculpa The!! Não era isso que eu queria, eu.. eu...

-Você nada!! Quer saber! Eu vou me separar de você agora mesmo! Não vou suportar isso!! Mas não conte nada absolutamente NADA para Lucy! Ela é só uma criança!!

---------Flashback Off--------

Mas lá estava eu sentada nos pés da escada, escutando tudo, mas naquela época nem sabia o que significava a palavra ‘’trair’’, mas passando alguns meses, eles me contaram, sabia que as coisas iam bem mal com eles, então (como eu já sabia), nem fiquei surpresa.

Passaram-se 6 anos, e conheci o amor da minha vida, Jonny Foster, foi a melhor época da minha vida, a gente brincava, se beijava e muitas coisas que cada adolescente queria ter e sentir. Um dia Jo, me levou para um jardim de flores brancas, foi com certeza o melhor dia da minha vida, mas depois de 2 anos ele morreu, ele tinha câncer, eu visitava ele todos os dias no hospital, mas ele não conseguiu sobreviver.

Quando ele morreu, pareceu que eu não tinha nada dentro de mim ,apenas um vazio gigante, cada vez aumentando, e decidi parar a escola, Marc e Theresa me apoiaram, nem sei por que,  mas fiquei feliz.

Saí da praia, joguei meu copo no lixo, e acendi um novo cigarro. Chegando em casa, faço um coque bem solto no meu cabelo e vou tirando minha roupa para tomar banho. Quando acabo o banho desço as escadas e falo para Marc que vou dar uma volta. Ascendi um cigarro e fui atravessar a rua e de repente..

-AAAA!!!.


Notas Finais


E ai galera?? Gostaram? bjs e até o próximo!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...