1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is Yours >
  3. Capítulo 4

História My Heart is Yours - Capítulo 4


Escrita por: whereismycarol

Capítulo 4 - Capítulo 4


Já falei pra você Natsu!!! Nós vamos adotar sim! E não vai ser uma criança! Vai ser um adolescente que nem você! Não fique assim Natsu! Vocês vão ser amigos! Ele ou ela, vai ser seu irmão! Vamos  lá! Não fique assim!

-Ah mãe!!! Poxa!! Eu não sou o suficiente??????- Falo cuspindo as palavras na cara dela.

-É claro que é meu amor! Mas...

Entro no meu quarto e tranco a porta, por que ela faz isso? Bom meu nome é Natsu Dragneel, e vou contar minha história.

Tenho 17 anos e moro com meus pais, Eliza e Charlie, eles são separados, mas, eles decidiram morar juntos, por que? Não sei, e nem me pergunte!.

Estudo na Bill College, e faço medicina, eu AMO trabalhar com isso! É meu sonho. Muitas pessoas me chamam de ‘’CDF’’ por que eu fui o primeiro aluno da ‘’BC’’, a tirar mais que 10 nas provas, sou muito estudioso, isso eu posso falar, mas, meu problema não é esse, eu me dou muito mal com meus pais, eles não me amam! Eles querem adotar um adolescente com a MINHA IDADE! Como assim? Eu não sou o suficiente??.

Eu já namorei algumas meninas, mas, sou muito tímido, não consigo fazer elas se apaixonar, a única garota que eu realmente amei de verdade foi a Lisanna, eu amava ela, mas ela mudou de cidade e esqueceu de mim. Tenho dois primos, Jellal, ele namora uma menina muito doce chamada Ezra, eles são muitos felizes juntos! Meu melhor amigo é o Gajeel, ele é muito inteligente também, pra falar a verdade, ele é meu único amigo. Já sofri bullying por causa do meu cabelo rosa, mas não ligo.

Bom esse sou eu, Natsu Dragneel.


Notas Finais


E ai gente?? esse foi um cap mostrando apenas a história do Natsu. :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...