1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is yours! >
  3. FESTA!!!! Parte 1

História My Heart is yours! - FESTA!!!! Parte 1


Escrita por: Banshee_TW

Notas do Autor


Espero que voces gostem!

Obrigada as pessoas que comentaram e que curtiram o capítulo anterior

aproveitem.

Capítulo 2 - FESTA!!!! Parte 1


Stiles:

É o meu primeiro dia de aueu me mudei de Nova York, para Beacon Hills, eu so me mudei porque meu pai foi indicado para se mudar para cá, ele e um xerife, e mandaram ele para aqui, eu gostei mais por que minha namorada se mudou para Beacon Hills faz um mês, então eu gostei. O nome dela é Malia.

Eu ja estou em casa agora, hoje na escola foi um dia divertido, mas nem para todos, uma ruiva, eu nao sei o nome dela, saio chorando de uma sala e depois saio um menino e um menina, com a camisa ao contrário, eu acho que ele estava traindo ela, eu fiquei muito preocupado com ela.

Eu arrumei dois amigo novos, um e Scott e o outro é Theo, 

Scott eu conheci na lanchonete, e o Theo a Malia me apresentou, mesmo que eu não tenha gostado muito disso

O resto do dia foi normal, tive aulas, ahh eu ia me esquecendo, o Scott disse que todos da escola foram convidados para a festa de uma menina, eu acho que ele disse Lydia Martin, eu ainda não conheci ela, então eu acho que eu vou, e bom para conhecer novos amigos.


Lydia:

Hoje de noite vou fazer uma festa, eu convidei o Jackson, mas e claro para ele ver que eu não sou fraca, e não guardo remorsos.

Eu chamei a Allison para me ajudar a comprar e decorar. Acho que ela chega daqui a pouco.

******************

Depois de meia hora eu decido ligar para a Allison, ela esta demorando de mais, eu não gosto de ficar esperando.

- Allison onde você está?

-estou chegando, estou levando o Scott comigo,  algum problema?

- tudo bem!- eu disse mesmo não estando bem com aquilo.

- xau, daqui a pouco chego aí!

-xau.


Desligou o telefone.

***************

Depois de um tempinho, Allison chega no carro do Scott.

- finalmente - eu disse entrando no carro, aff vou ter que ir na parte de trás, nao gosto, quando abro a porta levo um susto de um menino com uma mascara de gorila- Puta Merda, oque e isso? - pergunto colocando a mão no coração-que Merda e essa?- o menino tira a mascara e eu vejo quem era, fico espantada.

- nos estávamos planejando te da um susto - diz Allison, mas eu nao presto muita atenção, porque eu conhecia aquele menino, era o Stiles, ele de perto e mais lindo ainda, que? o que eu tava pensando? Eu tinha acabado de sair de um "Relacionamento" eu não podia me apaixonar totalmente, eu sei o que a Allison disse mais eu não quero uma relação de verdade, eu so quero provocar o Jackson, e Stiles tem uma namorada, eu acho, ele não ia ficar beijando mulher alheia, ele não era eu!.

- Lydia?- pergunta ele.

-sim- falo saindo dos meus pensamentos.

- você estava na aula de matemática hoje, nao foi?- ele me viu na aula! Que? Oque eu estou pensando?

-estava- falo segura.- você me seu um susto, isso nao foi nada legal!- falo, 

- desculpa, eles praticamente me obrigaram!- disse ele colocando a cabeça de lado e fazendo cara de cachorro que foi abandonado, aquilo me matava, eu acho que estou apaixonada, não, não pode ser, eu não vou deixar isso acontecer.

- está desculpado,- falo e escondo meus sentimentos, o que? O que eu estou falando aqui? Lydia Martin não tem sentimentos, o que eu tinha uma pessoa quebrou.- podemos ir agora, a festa e de 00:00 e já são 16:00, temos que ir rápido.

Scott ligou o carro e formos em direção ao shopping.

Quando chegamos lá, formos para a loja que vendia coisas de festa, quando eu olhei para o lado Scott e Allison ja estavam se pegando em um banco, revirei os olhos, e o Stiles viu.

- você gosta do Scott? - pergunta ele.

- oque? Não, tenho mais oque fazer,- como ele me pergunta aquilo?

-porque você revirou os olhos quando eles se beijaram?- ele pergunta de novo.

- porque eles estão quase transando aqui dento,- ele olha para eles e concorda com a cabeça- e melhor eles arrumarem um motel, vamos não vou esperar para ver isso - puxo ele pela mão, porque eu fiz aquilo? Eu poderia ter só chamado ele, mas não Lydia, você puxa pela mão um garoto que você mau conhece, que lindo, palmas para mim.

Quando olho para ele, ele está batendo palmas.

- por que você bateu palmas?- pergunto para ele.

-porque você pediu - Merda eu tinha falado aquilo alto.

- eu disse sem querer- disse envergonhada.

- não se preocupa isso acontece comigo as vezes também- ele fala e nos continuamos a andar pela loja de coisas de festas


Notas Finais


Gente, esse capítulo vai ser dividido em duas partes.

Amanhã posto a outra parte.

Boa noite.

Comentem ai o que vocês acharam.

Bjs Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...