História My Heart || Jikook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 76
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo baum?
Então aqui mais um capítulo, espero que gostem!
Avisando que o próximo pode demorar um pouco, pois estou
em período de provas!~

Capítulo 3 - Surpresa


Já havia se passado 1 mês desde o acontecimento. Durante esse período eu tinha visitado Jimin algumas vezes, mas os hyungs nunca me deixavam ficar no período da noite. Era incrível como em apenas um mês separados, eu já sentia tanto a falta dele, o dormitório parecia tão vazio...

Ele estava reagindo bem ao tratamento, já haviam retirado seus aparelhos respiratórios e sua aparência já estava bem melhor. Como faltava apenas um mês para Jimin voltar, eu e os outros membros resolvemos organizar uma festa. Todos concordamos que seria algo simples, apenas entre nós. Quanto tempo nós não fazíamos algo assim?

~1 mês depois~

Então finalmente chegou o grande dia! Estávamos terminando de arrumar tudo, enquanto Jin foi buscar Jimin no hospital. Ele não sabia de nada, seria uma surpresa. Então quando recebemos a notícia que eles já estavam chegando, desligamos as luzes e nos escondemos.

Assim que Jin abriu a porta, ligamos as luzes e gritamos um grande "SURPRESA!!!". Eu vi um sorriso no rosto de Jimin, um sorriso que não via à 2 meses, era tão bom saber que ele estava de volta. Comemos bastante, conversamos e claro, bebemos. Eu nunca me dei muito bem com bebida, mas naquele dia queria apenas aproveitar, então digamos que devo ter exagerado um pouco. O bastante para ficar bêbado.

No meio da festa, eu estava conversando com Jimin:

- Não me dê um susto desses de novo, hyung! - falei, dando um empurrão de leve em seu ombro - Você sabe que eu te amo, não sabe?

- N-não fale besteiras, é claro que sei! Somos melhores amigo, não somos? - ele falou meio desajeitado e bebeu mais um gole de sua cerveja.

- Não, você não entendeu, eu quero ser mais que isso, hyung! - falei me aproximando um pouco mais dele, seu rosto estava corado, era tão fofo.

- Pare com isso, Kookie! Você só está bêba... - eu o beijei antes que ele pudesse terminar de falar.

- Já disse que lhe amo, não estou brincando! Por favor, me ame também! - eu o beijei novamente, só que dessa vez, foi um beijo mais profundo.

Quando paramos por falta de ar, vi uma expressão de espanto em seu rosto. Logo olhei para o lado e vi que todos os outros estavam observando a cena, perplexos. O que eu havia feito? Não tinha certeza. Eu finalmente havia me declarado para Jimin, mas não da forma que esperava. 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de escrita!
Obrigada mais um vez, por tudo!
Beijos!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...