História My Heart || Jikook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 40
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje trouxe um capítulo mais "hot" (e mais trabalhado) como um pedido de desculpas pela minha ausência e pelo último capítulo não ter sido tão bom (em minha opinião). :p

Espero que gostem! ~

Capítulo 5 - Indecisão


~Anteriormente~

 - Ok, eu prometo hyung. - Hobi logo me deu um abraço apertado, seu humor estava normal de novo. 

Ér, realmente, aquele beijo trouxe consequências. 

~Capítulo 5: Indecisão~

Após o pedido do Hoseok, eu acabei aceitando. E então ele me abraçou e saiu dando pulinhos. Ou seja, tudo voltou ao normal... Será mesmo? Bom, não devemos nos preocupar com o futuro, então eu apenas continuei vivendo o presente. 

E algo que eu havia prometido a mim mesmo, era que iria explicar a situação de ontem para Jimin e declarar meu amor por ele de uma forma mais "decente". Então perguntei à Omma, perdão, Jin, onde ele poderia ter ido, e a resposta foi simplesmente:

- Ele saiu. 

- Certo, somente isso? Ele saiu? Ele não tinha que estar de repouso? 

- Jungkook... Não me faça tantas perguntas... - falou Jin, enquanto continuava lendo seu livro sobre culinária. - Ele não me informou onde ia, apenas disse que ia sair. 

- Ele levou o celular? 

- Sem mais perguntas. Por favor. 

Então digamos que ele não foi muito útil... Achei que o melhor a fazer seria ligar para o celular de Jimin, marcar um encontro em algum lugar. Mas em todas as vezes que liguei, dava somente caixa postal. Resolvi ir ao meu quarto, descansar um pouco (apesar de ter acabado de acordar), e encontrei o seguinte recado no criado mudo:

"Praia próxima à BigHit. Hoje, 18:00. 

                                                    Assinado: Jiminnie <3"

Fiquei surpreso ao ler o recado, mas ele não havia dado informações detalhadas, como: Em que parte da praia? Qual o assunto a ser tratado? Etc. Mas mesmo assim estava feliz, o hyung queria falar comigo, somente nós dois, como um encontro... Porra Jungkook! Sonhando acordado novamente? Eu realmente tenho que parar com isso. Mas não podia negar que estava ansioso para nosso "encontro".

Passei praticamente o dia inteiro no meu quarto. Só saí algumas vezes para comer e ir ao banheiro. E em uma dessas vezes eu me encontrei com Tae. J-Hope estava certo, ele parecia deprimido. Falando em Hoseok, não podia me esquecer da promessa que havia feito. Parando de enrolar, finalmente chegou o horário. 

Eu saí às 17:30 só para poder chegar no horário em ponto. Quando faltava somente 15 minutos para seis horas, eu já estava lá e recebi uma ligação de Jimin:

- Já está vindo, maknae? 

- Hum, bem, eu já estou aqui...

- Ótimo! - ele falou meio surpreso. - Onde você está, exatamente? 

- Ah, próximo ao estacionamento. 

- Certo, estou perto daí, por favor me espere. 

Então nos encontramos. Jimin falou que era melhor irmos a algum lugar mais reservado, será que poderia ser o que eu já esperava? Ele queria falar sobre o tal beijo? Achamos que seria melhor ficarmos próximos ao mar, então ficamos descalços e começamos a andar pela areia, enquanto olhávamos as ondas. Era tão calmo, mas achei melhor ir direto ao assunto.

- Sobre o que você queria falar, hyung? 

Então ele parou de caminhar, olhou o chão por uns segundos, me encarou e deu uma mordiscada no lábio inferior. Oh Jimin, por quê faz isso comigo? 

- Ah, o beijo... Certo? 

Ele balançou a cabeça em positivo. 

- Jungkook, os outros podem ter acreditado, mas eu não. Aquele beijo, não foi culpa da bebida, certo? Você me ama. Você admitiu isso pra mim... - ele começou a olhar para o nada, com o olhar perdido. 

- Desculpe hyung, mas é verdade. Eu devia saber que você não era tão tolo, para cair em uma desculpa esfarrapada como aquela. Não que os outros membros sejam, mas... - ele levou indicador até meus lábios, como um pedido de silêncio. 

- Então era verdade...

- Hyung? Tudo bem? 

Segurei sua mão com força, e ele apertou a minha de volta. Acariciei seu rosto com a minha outra mão. Ele não me encarava, continuava com o olhar perdido. Aproximei a boca dos seus lábios e o beijei de leve. 

Aos poucos senti sua mão afrouxar, mas ele ainda não me olhava. Então comecei a passar os lábios por seu rosto, beijando o canto de sua boca e mordiscando o lábio inferior. Meu corpo inteiro se acendeu com um desejo avassalador. Queria sentir suas mãos em mim, queria sentir seu corpo sobre o meu. Necessitava do seu toque. 

- Kookie... - a voz suave de Jimin fazia meu corpo se arrepiar.

Fui arrebatado por um beijo devastador. Ele beijava minha boca com a mesma intensidade com que me apertava contra seu corpo. Hyung então me deitou na areia. Coloquei as mãos em seu peito, passeando por aquele corpo. Sentia os músculos definidos sob a camiseta que ele usava. 

Trilhei o caminho até seu pescoço e ele segurou minhas mãos. Sua boca desgrudou das minhas por alguns segundos, mas a intensidade com que ele me olhava não me deixava sentir falta de seus lábios. 

Então eu o virei, colocando-o contra a areia. Prendi seus pulsos na altura do ombro, ele estava imobilizado enquanto eu roçava meu quadril contra o dele, fazendo ele sentir minha ereção. Fiz questão de mostrar como estava excitado com nosso beijo. 

Era errado estar com ele, mas ao mesmo tempo era tão certo...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de escrita.
E aí, gostaram? Prometo que irei melhorar!~
Bye bye! ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...