1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 1"

História My Heart Vampire - "Capítulo 1"


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Então gente essa é a minha primeira fanfic de TVD/celebridades já que antes fazia apenas de A Seleção tanto que avisei nas minhas outras fics sobre essa e a ideia de fazer com que os vampiros da série existissem na "vida real" da fanfic veio do nada e eu resolvi ver se havia alguma fic com esse tema e nada, e eu pensei em escrever sobre isso já que amo escrever!
Se quiserem ver minhas outras fanfics elas estarão nas notas finais!

Capítulo 1 - "Capítulo 1"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 1"

*A Saída Da Série*

Nina Dobrev

- Fim! - Gritou Tia Plec, a que fazia a série, sai do caixão da última série e me levantei vendo Candice correr até mim, na hora ela m abraço, ela sabia que nós ainda iríamos nos ver mas... Mas não seria com a mesma frequência, e acabamos virando muito amigas nesses anos, acho que até mais que as personagens "Elena e Caroline".

- Candice, eu preciso ir... - Ela me encarou sorridente, um sorriso um tanto triste mas estava com um sorriso.

- Levanta esse queixo e corra atrás do seu sonho! Só... Não me esqueça. - Ela falou a última parte com um sorriso amarelo, assenti concordando enquanto sorria, me virei vendo Kat ela estava com um sorriso enquanto me encarava e falou dando de ombros:

- Então... É um adeus a Elena? - Dei de ombros e falei pensando:

- Pode até ser um adeus a Elena mas com certza não será um adeus a Nina. - Ela deu um sorriso olhando para baixo e falando:

- Bom, fico feliz! - Então ela me encarou  me deu um abraço enquanto ainda sorria  sussurrou no meu ouvido "Eu e Candice estaremos no seu apartamento", a encarei com um olhar duvidoso mas ela não disse nada.

Paul veio e me abraçou com força e falou me olhando com um olhar preocupado:

- Tem certeza? - Suspirei com os olhos fechados e falei com um sorriso cansativo:

- Sim Paul, sabe... Eu não quero ser lembrada pela Elena! Eu quero ser lembrada por mim! - Falei, ele respirou fundo e assentiu entendendo.

Ian não veio falar comigo, apenas me observava como se perguntasse a si mesmo porque diabos estava fazendo isso, bem, quando falei ele não reagiu muito bem, ficou de cara amarrada! Ele estava encostado na parede me observando mexendo a cabeça como se ainda tentasse descobrir o porquê.

Logo chegou Nikki, minha amiga e esposa de Ian, ela chegou e deu um beijo na bochecha dele e logo veio falar comigo.

- Nina! É verdade que você vai sair? Bom, se você resolveu que isso era o melhor... Então também concordo com sua decisão. - Dei um sorriso amarelo já que desde que ela se casou com Ian, nos falamos muito pouco mas eu não me considerava a inimiga mortal dela só porque ela está com ele agora, Ian não ia morrer sozinho depois que nos separamos mas... Eu achei que foi muito rápido, na minha opinião, quando as pessoas terminam elas não deixam de amar tão facilmente, eu fui assim mas eu e Ian continuamos amigos, mas eu estava indo bem quando então tive a notícia que ele e minha amiga estavam namorando, no começo era estranho e Nikki perguntava se era certo e tal, e eu dizia que sim ele não pertencia a mim, só achei um pouco triste que nós paramos de nos falar, se bem que em parte eu também não queria assunto por achar o clima tenso.

Mas como disse, nunca me considerei a inimiga mortal que acabaria com ela, acho isso infantil e agora nem me importava mais e ver que ela veio aqui me ver... Foi um tanto estranho mas talvez ela só quisesse falar comigo.

- É como eu disse, eu não quero ser lembrada por "Elena e a dupla de Salvatores atrás dela", quero ser lembrada por mim... - Falei dando de ombros olhando para baixo, ela deu um sorrisinho e falou:

- Vai até ser bom para você seguir seu sonho, e se me permite dizer, me dava até um.... Ciuminho ver você e Ian em certos momentos. - Respirei fundo com seu comentário encarando o chão não sabendo como responder... Isso.

Mas graças aos deuses a Barbie, sim o apelido da série pegou, chegou com a cara amarrada me puxando e falando:

- Licença querida mas isso aqui é despedida de Nina com o The Vampire Diaries e não com os vampiros que não saem ao sol porque parecem fadinhas então... - Ela falou fazendo um gesto com a mão como se dissesse tchau - Tchauzinho! - Ela me puxou e me tirou dali, a encarei com os olhos arregalados e falei:

- Candice o que foi isso? Ela apenas estava conversando comigo. - Falei a encarando e logo depois ela falou continuando a olhar para frente:

- Ah me poupe Nikolina! Ela acabou com o MEU shipp, e não sei como vocês já foram amigas! Ela roubou o...

- Ele não era meu para ser roubado! - Falei cantarolando, Candice deu de ombros e falou:

- Não interessa! Eu não confio nela e pronto! Sem falar que eu escutei o que ela falou e sinceramente, quem fala das suas cenas com o Ian na série? Eu hein! Você ficou parecendo um pimentão de tanta vergonha.

Revirei os olhos e quando cheguei na rodinha do povo que estava comentando Paul falou:

- Como foi a conversa com sua "amiguinha"? - Eu não sei o ódio deles por ela! Ela nunca fez nada contra mim, sim, eles diziam que roubou o Ian mas não estávamos mais juntos então...

- Ela ficou falando de como era bom a Nina sair de The Vampire Diaries, e de que sentia ciúmes das cenas dela com o Ian se é que me entende. - Dei uma cotovelada no braço de Candice e ela me encarou como se pedisse explicações mas apenas dei um sorriso, Paul arregalou os olhos e logo depois falou:

- Claro que sentiu ciúmes! Talvez nunca tenha acontecido com ela... - Os encarei séria e todos reviraram os olhos, os encarei ainda séria e falei:

- Gente... Já está chato isso de "Ela roubou o que era seu" "Acabou com o meu shipp" e coisas piores porque... Ela não é a pessoa do mal e eu não me importo se ela está casada com Ian ou não! Ele não ia morrer sozinho gente.

Kat, ficou batucando os pés e falou:

- Ainda não confio nela, ninguém confia Nina mas... Vamos TENTAR dar uma "trégua" - então Candice mumurou "Mas se ela vier aqui no meio das gravações beijar o Ian na frente de todo mundo eu vou arrancar certas cabeças..."

Dei um cutucão nela, de novo, e ela murmurou, de novo "Você não estará aqui para me ver". Revirei os olhos e falei:

- Bom, se era isso o fim... Vou pra minha casa porque eu tenho que... - Phoebe negou se levantando enquanto Kat vinha trás de mim e falou:

- Nãnãnão Nikolina! Vamos dar uma festa de despedida Delena! - A encarei como se a repreendesse mas Candice foi mais rápida e falou:

- Querida, Delena é da série e existe ok? Então seje menas e vire mais! - Ri com a frase que Candice dava muitas vezes, e falei:

- Então vamos logo antes que a preguiça me faça mudar de ideia...

 

[...]

Depois de toda a baderna que apenas eu, Kat e Candice limpamos, elas foram embora me deixando sozinha enquanto pensava o que ia fazer, geralmente passava o tempo decorando falas mas agora... Estava com tempo para fazer várias coisas mas... Eu nem sei o que faria, principalmente nesses próximos anos mas... Parece que vou ter que esperar pra ver, e fazer também, estava imaginando eu produzindo filmes, fazendo coisas do tipo e acabei dormindo...


Notas Finais


O que vocês acharam? Comentem e favoritem que ajuda muito a fanfic crescer!!!
Minhas outras fanfics:
1: https://spiritfanfics.com/historia/the-selection-in-high-school-5737910 - Andamento
2: https://spiritfanfics.com/historia/para-sempre-minha-querida-5773523 - Andamento
3: https://spiritfanfics.com/historia/who-needs-a-prince-5964888 - Terminada
4: https://spiritfanfics.com/historia/the-selection-is-back-6140394 - Andamento.

Próximo capítulo se passará já nos dias de "hoje", como se tempo já tivesse passado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...