1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 10"

História My Heart Vampire - "Capítulo 10"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 10 - "Capítulo 10"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 10"

*Provocações idiotas*

Elena Gilbert

- Como assim, Katherine? Por que ela me ajudaria? - Perguntei com os olhos arregalados para os dois, Damon girou o volante fazendo eu bater minha cabeça no banco da frente - Ai!!! Alguém me responde! - Então Damon falou sem tirar os olhos da pista:

- Porque é Katherine, Elena! Ela não faz as coisas para terem sentido! - Assenti respirando fundo e falei:

- Ok, é só virar a esquerda e eu estou em casa e... - Stefan negou na hora e disse:

- Você irá ficar conosco, você está com sangue vampiro no organismo, por isso se curou tão rápido, qualquer movimento que te mate... Te faz voltar a ser o que era. Não podemos arriscar. - Ele falou negando, neguei e falei:

- Não Stefan! Ela vai me procurar com vocês antes, porque será óbvio que eu iria ficar com vocês, além do mais... A casa não é só sua para decidir. - Damon bufou e falou:

- Depois resolvemos isso Elena! Se você morrer o que a mídia dirá? O que nós diremos? Porque é impossível hipnotizar uma nação inteira! - Respirei fundo, "O que a mídia diria?". Eu estaria morta mas claro... A MÍDIA!

Chegamos na casa dos dois, e logo o carro parou em cima da grama da frente, fomos correndo até a porta, quando chegamos logo a abrimos e quase caí um degrau por conta do degrau mais baixo que tinha na casa.

Continuei andando, de um lado para o outro, sem parar. Estávamos na sala de estar, de festas, de leilões... Serviam pra mesma coisa. Fiquei rodando até que Damon me parou segurando meus braços não deixando eu mexer e disse entre os dentes:

- Para... De... Ficar... Andando... De... Um... Lado... Pro... Outro! - Me soltei brava e me sentei no sofá que ficava da frente da lareira. Então os encarei e falei:

- O que vamos fazer? Se eu ficar aqui trancada, por horas, dias, ou meses, o que dirão? Porque eu sei o que a mídia dirá "Nina Dobrev, será estar namorando novamente com um famoso? Uma fonte desconhecida afirma ter visto ela e os atores de The Vampire Diaries, Paul Wesley e Ian Somerhalder entrarem na casa onde ambos interpretam Damon e Stefan Salvatore, irmãos moradores da casa, que segundo Julie Plec, estava fechada até mesmo para os atores, e apenas quem tivesse a chave poderia entrar. Será alguma reunião dos principais da série, ou Nina Dobrev resolveu dar uma de Elena Gilbert e ficar com os dois?". - Falei fazendo a voz de alguma mulherzinha que escreve revistas ou algo assim.

- Boa interpretação. - Falou Stefan com os braços cruzados - Mas... É só dizermos que estamos fazendo as filmagens da série, agora temos que pensar, um de nós tem que sair pra comer, iremos dividir, enquanto um está com ela, outro cuida. E nenhum de nós irá se alimentar dela. - Stefan falou olhando para Damon, Damon deu um sorriso de lado e falou com as sobrancelhas erguidas:

- Depende de que modo quer dizer em se "alimentar" irmãozinho. - O encarei com raiva e disse:

- Dá pra parar? Minha vida está correndo risco,e se uma briga irá fazer ela estar por um fio, eu faço isso acabar mais rápido e saio na rua procurando ela, talvez seja mais rápido do que ficar escondida. E me poupe Damon, até parece que faria algo assim, logo com você! - Damon deu de ombros ainda sorrindo e disse:

- Já namoramos Elena. Acho que já vez, e mais de uma vez. - Bufei de raiva me levantando e subindo as escadas batendo o pé. - Aonde pensa que vai? - Ele falou com dúvida, gritei de lá de cima:

- Ver aonde vou dormir! - Fiquei na beirada da proteção de cair da escada e falei - Algum problema ou vou ter que dormir no chão?

- Na verdade acho melhor não, se você pegar gripe Katherine será mais rápida e te pegará como se fosse uma tartaruga. - Olhei para trás vendo Stefan, me assustei e falei:

- Ok... Vou no sofá então, acho que vou tirar um cochilo antes de ter que pensar em Katherine. - Falei cansada descendo novamente as escadas.

[...]

- O quê? Eu tiro um cochilo e decidem que Damon vai ficar perto de mim... de noite, e você de dia? Stefan, eu vou ter que aguentar as festinhas, ele bêbado, ele sugando sangue enquanto trás outros pessoas e...

- Ele disse que de noite não teria que aguentar você falar tanto e que assim os dois não ficariam discutindo, sem falar que teria menos chances de você morrer e termos que dar uma desculpa estúpida, palavras do Damon, então é até bom... Ni... Elena, você agora precisa ficar conosco, Katherine consegue entrar aqui em casa, mas com um vampiro aqui fica difícil. Sem falar que Bonnie está agora mesmo fazendo um feitiço de proteção na casa inteira para te proteger, e Candice está pedindo ajuda do Joseph que até ontem era noivo dela, agora ele está correndo atrás dela então... Vamos ver, de dia eu e você podemos conversar, você estará disposta, podemos passear enquanto Klaus ficará sobre vigia da casa e de nós de longe, enquanto tem um feitiço de proteção a nossa volta, e de noite, você terá que aguentar Damon, mas se pensarmos bem você estaria dormindo então a única pessoa que teria que ficar cuidando ali seria ele, sem contar que logo de noite eu voltaria e ficaria nós dois ali e mais os outros.

Assenti captando tudo, então falei encarando o chão dando uma risada debochada:

- Então... Eu vou ficar trancada aqui e não vou poder sair sozinha? Sou tão indefesa assim? Stefan - falei com as mãos nos cabelos me levantando - Eu não preciso de tudo isso! Eu não sou um bebê indefeso. - Falei.

- É, mas é uma pessoa que Katherine quer fora de cena então... Sim, você é um bebê indefeso. - Falou Damon atrás de mim, bufei novamente fechando os olhos e falei me virando:

- Comparando entre nós dois o bebê aqui é você, você tem 172 anos, eu tenho 348 anos, então se fôssemos comparar você é o bebezão daqui, sem falar que logo quando você "nasceu" você perdeu seus "benefícios", eu tive 200 anos de vida com esses benefícios então entendo de todas as formas melhor que você.

- Claro, mas quem viveu com Katherine foi eu, enquanto você era uma vampira que estava lá na Búlgara e lá o jeito que se usa cada poder é diferente do nosso. Então, eu então mais que você. Agora uma pergunta interessante que apenas os vampiros daqui entendem já que "Nina Dobrev não precisava ler a saga de The Vampire Diaries para fazer a série", o que é para os vampiros quando se compartilha sangue? - Ele falou sorrindo vitorioso, Julie nunca me disse, só disse "Faça cara e bocas Nina". Ele deu o sorriso mais vitorioso que conseguiu, certeza, e disse - Bom, voltando.... Como você resolveu tirar o cochilo da Gilbert e já são 8 horas da noite, Stefan, sua vez de comer esquilos. Ah, e volte rápido... Minha paciência não vai aguentar muito tempo ter que conversar com ela. - Respirei fundo, Damon é um idiota, Damon é um idiota, Damon é um idiota.

- Como se a minha aguentasse... - Murmurei, mesmo sabendo que o senhor idiota, escutaria.

[...]

"Tic... Tac... TinTin... Tic... Tac.... TinTin" - Sabe quando você sente que se você não tivesse tirado aquele cochilo você teria dormido a noite toda mas o sono bateu mais forte e você não conseguiu dormir de madrugada? Era exatamente isso, que eu tinha feito. Esse barulhinho que estava fazendo, era de um lápis que estava batendo na madeira do sofá.

- Que... Tédio. - Falei olhando ao redor, estava no sofá, de frente pra lareira acesa, perto da porta.

- Será que você não consegue dormir? Estou escutando de lá de cima esse maldito "Tic... Tac... TinTin... Tic... Tac.... TinTin" - Damon falou fazendo uma careta - Isso está dando nos nervos, então... - Ele pegou o lápis da minha mão o quebrando - Cala a boca e tchau.

- Não basta estar sendo tratada como uma bonequinha, nem mais ficar no tédio posso. Esse tédio é fruto desse nada que não posso fazer - murmurei tudo rápido.

- Blá blá blá, bonequinha; Blá blá blá, tédio; Blá blá blá frescurenta. - Ele falou, respirei fundo e murmurei "Até meu vô é menos careta". Damon nem deu atenção, apenas subiu as escadas novamente, então como se do nada, eu fechei os olhos e dormi.
 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...