1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 11"

História My Heart Vampire - "Capítulo 11"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 11 - "Capítulo 11"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 11"

*I Hate You*

Elena Gilbert

Acordei olhando para os lados, como eu dormi? Lembrei que claro, Damon foi infantil e quebrou meu lápis do "Tic Tac TinTin Tic Tac". Mas qual era o problema? Eu não podia fazer nada e agora nem mais bater o lápis por conta do tédio eu podia? Eu mereço! Eu só queria ter mais "paz", me transformar num rip ou sei lá! Me levantei coçando os meus cabelos então fui na cozinha e vi Stefan cozinhando. Ele já tinha chegado? E eu não vi?

- Stefan...? - Perguntei adentrando a sala, ele me olhou ainda de cara fechada, achei estranho mas então ele me encarou e disse:

- Oi Elena, tudo bem? - Ele falou, ok, ele estava angustiado, fiquei de frente para ele com os braços cruzados com uma sobrancelha levantada e falei querendo saber o que havia acontecido:

- Stefan o que foi? - Ele me encarou e disse respirando cansativo:

- Eu estou com... Nada Elena, não se preocupe. Já temos a Katherine te perseguindo, não quero te... - Então alguém idiota ao extremo o interrompeu:

- Ele está com fome Elena. Ele não anda comendo nada, ele está ocupado demais revestindo a sua "segurança". - Damon falou adentrando a cozinha pegando uma maçã com um sorriso irônico.

- Stefan, eu estou bem. Não é pra tanto, você não estar aqui de noite é para você não se estressar com a minha segurança, e nisso incluí... Comer algo, e não um vegetal! Sei lá... - Falei pensando - Um esquilo, eu não sei! - Falei respirando fundo - Eu não preciso de tudo isso. - Stefan assentiu abaixando a cabeça enquanto cozinhava, eu não era uma boneca de porcelana! Será que era difícil entender que eu não queria tanta segurança?Damon revirou os olhos dizendo:

- Ai que emocionante, acho que vou chorar... - Ele falou colocando as mãos no peito fingindo estar quase chorando. Mas então parou e falou - Agora, como meu turno de guarda costas já acabou... - O interrompi fazendo o parar de andar e falei:

- Não! Você vai ficar. - Falei o encarando, e então ele deu um sorriso presunçoso e falou:

- Elena, meu irmão está aqui... Ele pode ficar com ciúme e... - Revirei os olhos respirando fundo, Stefan o fuzilou e Damon parecia o estar desafiando.

- Não é isso. - Falei como se fosse a coisa mais idiota que já ouvi - Stefan, você vai sair daqui e comer algo decente. Damon, você fica. - Falei o encarando fixamente, ele virou a cabeça um tanto para o lado, então Stefan interrompeu meu momento de matar com os olhos dizendo:

- Er... Elena, ok, eu vou, mas Damon... - Ele falou o encarando e logo Damon fez uma cara de tédio revirando os olhos como se já soubesse lendo a mente dele o que era - Nada de gracinhas. - Damon assentiu revirando os olhos e falando:

- Apenas vá Stefan! Assim você vai voltar o mais rápido possível e eu sairei o mais rápido possível! - Respirei profundamente, Stefan deu um beijo na minha testa me encarando e se foi logo depois.

- O que foi? - Perguntei, por ele ficar me encarando, Damon deu de ombros sorrindo e falou me encarando (como sempre):

- Nada, apenas vendo sua fragilidade. - Ele falou debochado. O encarei e falei dando um passo a frente:

- Eu não sou "frágil"! - Falei me aproximando, Damon arregalou os olhos sorrindo e falou cruzando os braços:

- Claro, tenta dar um soco em mim. Se conseguir eu lavo a casa inteira. - Ele falou, ia ser legal ver ele tendo que limpar a casa.... Ia ser emocionante.

Dei um sorriso e então quando fui acertar um soco na sua barriga, Damon me virou contra ele rapidamente me prendendo junto a ele de costas para ele com os braços cruzados a minha volta. Damon encostou os lábios nos meus cabelos próximos ao meu ouvido e disse:

- Não me desafie, morena. 

Damon Salvatore

Saí de perto de Elena com um sorriso presunçoso escutando sua respiração descompassa, isso o Stefan não faz não é? Até parece que eu iria limpar a casa inteira.

Me sentei no sofá, mas um "turno" de guarda costas. Então sentei vendo os Link's ganharem a partida de futebol americano com do meu lado minha linda garrafa de Bourbon. Então Elena passou por trás da TV e eu perguntei:

- Ei ei? Aonde pensa que vai? - Ela me encarou revirando os olhos e falou:

- Eu vou tomar banho Damon! Ou será que nem mais isso vou poder fazer? - Ela perguntou. Sorri e falei;

- Se quiser ajuda para isso tam...

- Não ouse terminar essa frase! - Ela falou subindo as escadas amarrando o cabelo, dei um sorriso presunçoso continuando a assistir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...