1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 14"

História My Heart Vampire - "Capítulo 14"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 14 - "Capítulo 14"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 14"

*Prontos para Katherine Pierce?*

Damon Salvatore

Enquanto Elena tomava banho eu e Stefan estávamos sentados no sofá de frente pra lareira, que em cima ficava a TV. Estava procurando algo de interessante quando então escutei meu celular tocar, revirei os olhos o pegando e vendo quem era, Julie Plec.

- Oi Tia Plec! - Falei sorrindo, escutei Julie respirar fundo e então ela falou:

- Ian...

- Damon também serve - Falei a interrompendo, escutei ela suspirar e então ela continuou:

- Ian, você está com Nina e Paul do seu lado? - Olhei pros lados como se Stefan não estivesse ali e falei:

- Stefan e Elena estão aqui. Já Nina e Paul... - Falei como se eles não tivessem existido e então Plec falou:

- Ian você não pode ficar falando deles como se eles fossem os personagens... Ok, vocês são mas ninguém sabe, você tem noção do caos que isso aconteceria? - Ela suspirou e continuou - Mas agora precisamos conversar sobre as filmagens da série. Elas vão começar daqui a uma semana e preciso que vocês estejam aqui. - Revirei os olhos e falei:

- Ok, estaremos ai. - Desliguei, então Elena apareceu e falou:

- "Nós" vamos aonde? - Stefan a encarou e falou:

- Julie Plec quer que a gente comece as filmagens de The Vampire Diaries semana que vem, e Damon disse que estaríamos lá. - Elena concordou sem falar nada então disse:

- Vou nos estúdios me encontrar com Caroline e Bon... - A interrompi falando:

- Interessante, vamos sair com a Barbie e a BonBon. - Falei me levantando, ela me encarou de cima a baixo e falou:

- "Nós"? Você não foi convidado. - Dei um sorriso cínico e falei:

- Sim. Nós, porque com Katherine a solta temos que proteger os mais fracos que convivem conosco, e querendo te lembrar... Você é a mais fraca. - Falei sorrindo piscando rapidamente na última parte.

- Bonnie estará lá, ela pode, sei lá, fazer algum feitiço e pronto. - Ela disse estalando os dedos e depois continuou dando dois tapinhas no meu ombro - E Damon, você só tem pouco tempo para se preocupar, quando as gravações acabarem você não vai mais precisar cuidar de mim, e muito menos fingir que se importa como ontem, então.... - Ela falou saindo. Dei de ombros me jogando no sofá, então Stefan na hora, saiu pelos fundos atrás dela e gritou "Vem Damon! Vai ver se você encontrar Katherine você pode se iludir achando que ela te ama.".

Revirei os olhos e disse "Não muito obrigado, prefiro ficar na minha querida casa, talvez assim eu me dê bem". Então recebi uma mensagem.

"Candice Cola de Colar: Damon sai desse sofá que eu chamei você e Stefan também! É assunto que interessa vocês."

"Damon: Sobre o quê mesmo? Ah verdade você não disse então..."

"Candice Cola de Colar: Vou resumir: Mídia, Katherine se passando de Nina e claro,,, Ela hipnotizou Julie. E Julie mandou eu, ELENA e Bonnie vir. Então é melhor virem na minha casa porque Elena não está atendo as mensagens e provavelmente deixou o maldito celular no quarto, e está a caminha para a "Morte", e...  Estamos indo até lá pra salvar ela mas lembrando "Ah verdade nenhum de nós é um vampiro de meia idade", e por isso precisamos que você e seu irmãozinho venha aqui."

Joguei meu celular do lado e fui até lá fora e saí rapidamente com o carro. Quando estava na esquina de onde gravavam o Mystic Grill e vi Stefan andando normalmente gritei:

- PAUL! - Ele se virou e mandei ele entrar no carro.

- O que foi... Ian? - Ele falou, o encarei e falei estalando os dedos:

- Hoje é dia de bancar o herói junto com a Barbie e a BonBon. - Falei, e passei a mensagem para ele, quando ele terminou de ler ele falou:

- Damon quer dizer.... Ian as meninas estão saindo do carro. - Estávamos de frente pros estúdios, pulamos a porta e saímos indo até elas e falei:

- O que estamos fazendo parados aqui? - Então, uma voz que eu conhecia me respondeu:

- Oi Damon! Nossa, quanto tempo não? Ah verdade... Não foi ontem que eu te vi quando tentei matar a Elena? - Katherine falou chegando com uma mão envolta do pescoço de Elena. - Sabe... Você deveria me agradecer! Graças a mim, você teve o gostinho de passar um tempo com Elena na sua cama, o que me surpreendeu foi você não fazer nada. Esperava mais de você. - Ela falou me olhando sorrindo, então continuou - Mas agora que tenho a minha queridinha Doppelganger, eu estava pensando o que Stefan daria por ela, porque claro... Ele é o único que se importa realmente  com ela, tirando as princesinhas aqui. Estou errada? - Katherine perguntou me olhando fixamente com um sorriso nos lábios.

- Não, não está. - Falei sem nenhuma expressão. Katherine fingiu pensar e disse:

- Bah! Resposta errada. Agora, acho que é hora de entregar Elena para Joseph ou devo dizer Klaus? Porque sinceramente odeio esses novos nomes. Mas agora pensem comigo, vai vamos tentar me acompanhar - Ela falou sorrindo - Elena morre, Nina Dobrev morre. Mas a mídia ia querer saber como, e pensa na confusão! Mas e se, alguém idêntico a ela assumisse seu lugar? - Ela falou sorrindo - Imaginem, Katerina Petrova, a que teve que fugir por anos, sendo amada por todos e com tanto mais tanto dinheiro! E ninguém saberia. - Ela falou sorrindo levemente.

- Ok, vamos pular pra parte que tiramos Elena de você e te matamos porque eu realmente tenho que ir embora. - Falei sorrindo cinicamente me aproximando.

- Mais um passo Salvatore! Mais um passo e eu quebro o pescoço dela, não ia fazer nenhuma diferença para mim e você sabe disso. - Ela falou com os olhos me testando.

Elena estava sendo sufocada pelo braço de Katherine porque ela começou a ter mini desmaios.

- Agora, qual a opção que vocês vão escolher? Abrir passagem para eu sair com ela, ou deixar que ela vire um monstro como eu? - Ela falou sorrindo levemente.

 


Notas Finais


Próximo cap já foi feito e ele vai mostrar a Elena chegando aos estúdios e vendo a Katherine.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...