1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 15"

História My Heart Vampire - "Capítulo 15"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 15 - "Capítulo 15"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 15"

*Julie? Onde você está?*

Elena Gilbert

Havia saído da casa de Stefan e Damon e rapidamente estava atravessando aonde filmavam o Mystic Grill, e pude ver Rick tomando uma cerveja decorando texto.

Logo cheguei em frente aos estúdios, que sim, ficava dentro de onde filmávamos, Julie dizia que assim tornava as coisas mais... Diferentes.

Abri a porta olhando para os lados, estava tudo escuro, tamlez Care e Bon não tivessem chegado ainda. Acendi a luz olhando para os lados a procura de alguém e logo indaguei virando o rosto:

- Alguém? - Nada... - Care? Bon? Vocês estão aí? - Escutei algo quebrando e logo me virei para a frente com os olhos arregalados - Julie? Alguém...? - Então senti alguém me cutucando nas costas, me virei rapidamente assustada, ninguém.

Andei mais para o centro e perguntei novamente:

- Alguém? - Então uma voz muito familiar falou atrás de mim fingindo pensar:

- Bom, considerando que sou alguém... Sim! Presente. - Me virei e vi Katherine sorrindo me encarando, me virei rapidamente e corri em direção a porta mas então ela apareceu na minha frente e falou me examinando de cima abaixo estreitando os olhos e sorrindo:

- Sabe, pra uma ex-vampira de 300 anos, você devia saber que não adianta correr de mim. - Arregalei os olhos com a respiração ofegante e falei olhando para os lados:

- Eu... Katherine... - Comecei a andar para trás e acabei caindo no chão enquanto ela se aproximava cada vez mais perto de mim sorrindo de lado. Ela me encarou e falou revirando os olhos como se estivesse com tédio:

- Acho que podemos pular a parte em que você pede misericórdia e eu nego e pularmos pra onde eu quero chegar... - Nessa altura eu já estava encostada na parede choramingando baixinho murmurando "Care, Bon, apareçam logo por favor..." murmurava fechando os olhos com o pensamento de eu morrer. Katherine bufou e falou:

- Será que você nunca vai parar de chorar? - A encarei agora tentando prender o choro apenas soluçando - Ah qual é Elena! Esperava bem mais da nova namoradinha do Stefan. - A encarei com os olhos arregalados e ela falou revirando os olhos - Dá pra parar de ficar soluçando? Irrita meus ouvidos. - Ela falou e prendi o soluço na hora, ela sorriu e falou me desafiando - Bem melhor Gilbert. Agora... - Ela fez uma expressão como se quisesse ficar no silêncio absoluto e eu perguntei:

- Katherine por favor...

- Shh! Cala a boca. - Ela falou e ficou com os olhos arregalados para o chão escutando algo, então ela trincou o maxilar e falou:

- Bebe! - Ela falou colocando seu braço próximo a minha boca, rejeitei mas ela fez eu tomar mesmo assim, então ela abriu um sorriso e falou - Parece que os super-heróis chegaram. Levante-se! Você vai ficar quietinha escutou, ou então você morre. - Ela falou me encarando, assenti ainda prendendo o choro e ela me puxou pelo cabelo me fazendo me levantar rapidamente, e então me pegou pelo pescoço e foi até a frente dos estúdios, onde pude ver Stefan, Care, Bon e Damon. Então senti ela me apertar.... Me apertar... Muito... forte.

Stefan Salvatore

- Agora, qual a opção que vocês vão escolher? Abrir passagem para eu sair com ela, ou deixar que ela vire um monstro como eu? - Ela falou sorrindo levemente. Todos nos entreolhamos, Katherine sorria para cada um e falou olhando para cima como se pensasse:

- Bom, a cada minuto que vocês perderem eu vou lentamente virando o pescoço dela, o que acham de começarmos agora? - Ela falou colocando as mãos na cabeça de Elena e a virando lentamente.

- Vá. - Falei, Damon me encarou perplexo e repeti - Vá logo, leve-a. - Falei olhando o chão, ela me encarou com os olhos arregalados enquanto sorria e falou:

- Boa escolha. Bom, goodbye! - Ela falou levantando as sobrancelhas e sumindo com Elena. Damon colocou as mãos na cintura e falou:

- "Boa escolha"... Sério Stefan? Agora podemos nunca mais encontrar Elena enquanto ela estiver com a louca da Katherine, bom.... Até ela entregar Elena para o noivinho da Candice Cola. - Ele falou sorrindo sarcasticamente para Care. Ela fechou a cara e falou:

- Claro, porque eu continuo usando o mesmo anel de noivado que ele me deu e... Ah verdade, - ela falou o encarando com raiva - Não estamos mais juntos. Na verdade sendo eu a Caroline e ele o Klaus, a gente nunca existiu. - Damon a encarou com os olhos estreitou enquanto sorria e falou:

- Bom, ele ainda é bem apaixonadinho pela Barbie sem sal aqui, então se quiser fazer as honras de tirar as mãos dele da sua querida amiga... - Bonnie se meteu no meio e falou:

- Ei! Enquanto continuarmos iguais crianças brigando, nunca conseguiremos encontrar Elena de novo! Ok? - Ela olhou para Damon e Candice - Se continuarmos assim, em minutos ou horas Elena estará morta, e a culpa será de nós. - Ela falou nos encarando, ela nos encarou e falou suspirando - Mas agora precisamos de ajuda. - Ela falou pegando o  celular e discando um número desconhecido, eu, Damon e Candice perguntamos:

- Quem? - Ela nos encarou apreensiva e falou:

- Do irmão dela, do Steven McQueen ou... Precisamos do Jeremy. - Ela falou nos encarando e colocando o celular na orelha direita.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...