1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 16"

História My Heart Vampire - "Capítulo 16"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 17 - "Capítulo 16"


*Jeremy*

Bonnie Bennet

- Ele está vindo. - Falei para todos que estavam a espera os encarando fixamente.

- Ok, no que o mini Gilbert vai nos ajudar? - Damon perguntou sorrindo sarcasticamente, o encarei e falei o encarando de leve:

- Com sangue... Precisamos do sangue dele. - Candice me encarou e falou como se tivesse raciocinado mas logo depois falou:

- Kat! Ele não sabe que é... Parente da Elena ou então mesmo que essa palhaçada existe... Vamos mesmo ter que contar de cara pra ele? - Dei de ombros e falei suspirando olhando pra cima e pensando:

- Ok... Uma ideia melhor? Achei mesmo que não. - Falei e vi que ele atendeu. Então falei:

- Am... Oi, é a Kat, a que fazia a Bonnie da série e precisamos de você pra uma coisa no elenco. - Falei e desliguei, Stefan ergueu as sobrancelhas e perguntei:

- Rápido demais? - Damon me encarou e falou:

- Talvez na mesma velocidade que Stefan... - todos o encaram como se o censurassem e ele falou revirando os olhos - correndo! Se fosse comparar alguém fazendo algo assim podem ter certeza que seria a Elena. - Ele falou sorrindo sarcasticamente e podia se ver Stefan com os dentes cerrados e Caroline revirando os olhos impaciente.

Depois de algum tempo Jeremy parou o carro e perguntou:

- Ok... Qual é o problema?

 

Katherine Pierce

 

Nina ou Elena havia acabado de desmaiar e eu claro estava com ela agora nas minhas costas carregando esse peso mórbido sobre os meus saltos, bufei e falei revirando os olhos olhando para cima:

- As vezes uma dieta faz bem! - Falei revirando os olhos, eu só precisava aguentar mais alguns minutos e logo valeria a pena, seria livre sem ter que fugir.

- Love... Pelo visto conseguiu. - Olhei para o lado e vi Klaus. Segurei o pescoço de Elena e falei:

- Não ouse fazer nenhum movimento se não... - Klaus me interrompeu com um sorriso de orelha a orelha com as mãos para trás e falou:

- Pelo visto, Katerina Petrova, a sobrevivente... Finalmente a conheci, bom, conheci na vida na era de Joseph Morgan, agora Klaus, mas voltando... Acho que temos assuntos para resolver. - Ele falou sorrindo, o encarei com uma sobrancelha erguida e falei:

- Negócios Klaus, e nesses negócios será que nem a 500 anos atrás. Eu te entrego a queridinha aqui e você para de me perturbar pelo resto da eternidade. - Falei o encarando com os olhos arregalados esperando algum, rendimento.

- Ótimo me entregue ela. - Ele falou, agora sério, a joguei no chão vendo a cair mole e falei o encarando:

- Faça bom proveito. Mas se vier atrás de mim... Saiba que eu tenho como fazer a situação piorar pro seu lado, e posso garantir que a Caroline está incluída no pacote. - Falei o encarando fixamente e logo depois saindo de vista. Quando então parei de respirar caindo de joelhos e arrancando... Uma estaca, a tirei olhando para os lados e vi... O irmãozinho Gilbert.

- Prazer... Katherine. - Ele falou me encarando com uma coisa patética como se fosse um arco e flecha em horizontal. Me levantei o encarando e falei colocando a mão na cintura o observando.

- Acho que não nos conhecemos pequeno Gilbert. Pode me chamar também de Kat, mas não se lembre da sem sal da BonBon. - Falei sorrindo e falei - Se quiser achar a sua "nova" irmã... Ela está com Klaus, e provavelmente não voltará... Viva. - Falei sorrindo e ele atirou uma estaca em minha direção que acabei segurando no ar.

Encarei-a com os olhos fixamente com raiva e falei o encarando:

- Péssimo jeito de conversar pequeno Gilbert.... Mas sabe de uma coisa? - Falei o encarando e avançando em sua frente prendendo seu pescoço em uma árvore. - Cansei de conversar. - Falei e quando fui quebrar seu braço....

- E eu cansei de olhar pra esses seus saltos fora de moda! - Me virei para trás e vi que uma siringa de verbena passou raspando minha cabeça, me levantei a encarando e sumi na floresta.

Stefan Salvatore

- Ok... Ela existe. - Jeremy falou se levantando com a ajuda da Bonnie, encarei todos e falei:

- Vamos precisamos achar Elena... Cadê o Damon? - Olhamos para os lados... 

- Ele sumiu. - Falou Bonnie bufando cansada, respirei fundo e falei:

- Ok, Damon se vira sozinho, agora precisamos encontrar Elena... Vamos pensar... Aonde Klaus guardaria o corpo de uma doplegganger? - Perguntei logo depois me lembrando...

- Hospital. - Falamos em coro, na série foi lá que ele resolveu drenar o sangue dela, então... Hospital.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...