1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 17"

História My Heart Vampire - "Capítulo 17"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 18 - "Capítulo 17"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 17"

*Lugar errado, mas salva na hora certa*

Damon Salvatore

"Ian Somerhalder eu sou sua esposa, e tenho o total direito de saber o porquê ainda não voltou para New York! Acredite, Nicole Reed Somerhalder se recuso a ficar aqui de braços cruzados senhor Somerhalder!"

Ok, Nikki está me atazanando! Eu a hipnotizei para pedir divórcio e a cretina obedeceu. Só que o problema é que depois de 24 horas ela veio falar que não iria pedir divórcio! Alguém da família dela deve fazer ela usar verbena sem ela saber porque claro, é ridículo imaginar que existem vampiros!

E agora estou eu em um cabaré, admito que não é tão sensato fazer isso enquanto Elena está sumida, galera tenta salvar ela, Stefan a entregou, Katherine existe, Klaus está na mesma, pequeno Gilbert voltou... Mas isso não me importa!

Nenhum deles me importa, porque afinal, eu estou apenas aqui descobrindo coisas que eu aprendi e não lembrava... 

- Katie! Volte aqui... - Falei sorrindo para ela que deu um sorriso malicioso. Avancei em sua direção logo depois mordendo seu pescoço. Isso sim estava resolvendo...

Nikki Reed

- Eu já falei mãe, eu vou atrás dele! Ele não voltou e não mandou nenhuma mensagem. Esse não é o Ian, Ian ia me ligar e se não me ligou é porque está com problemas. Agora preciso desligar, o avião irá levantar voo. - Falei desligando o celular, mas ligando meu tablec. Aquilo era uma desculpa para minha mãe não me encher de perguntas.

Comecei a fuçar coisas que Google sempre responde - Ian Somerhalder desaparecido?

Na hora que li isso, cliquei e começou a chover notícias.

"Ian Somerhalder é visto na casa de Salvatore's de elenco e quando tentamos conversar com ele ele nos respondeu - Saiam da minha casa - Ficamos confusos. Será uma nova maneira de entrar no personagem? Sumindo e agindo como Damon Salvatore?"

"Ian Somerhalder após voltar para a cidade de elenco Mystic Falls para continuar as gravações com seu papel (Damon Salvatore), é visto ficando de guarda dentro da casa onde é gravada a casa dos irmãos Salvatore's com Nina Dobrev (Elena Gilbert) dentro da casa enquanto bufava falando coisas que não sabemos as quais, e logo depois foi visto Paul Wesley (Stefan Salvatore) dentro da casa e dando guarda na mesma, aparentemente protegendo Nina Dobrev. Qual é o mistério por trás disso tudo?"

"Após dias dando guarda segundo o site BuzzFeed, Ian Somerhalder e Paul Wesley saíram das casas dos personagem, logo após Nina Dobrev. Que está agora longe dos irmãos a 52 horas. Paul Wesley, Kat Graham, Candice Accola e Steven McQueen estão andando juntos cochichando coisas enquanto andam pela cidade/cenário Mystic Falls, mas sem nenhum sinal de Julie Plec ou Ian Somerhalder."

Desliguei o tablet pensando nas notícias, Ian não estava com eles. Isso era estranho, Nina não estava com eles, ou melhor estava sumida. Será que ela estava bem? 

Elena Gilbert

Acordei em uma maca e vi que não estava mais na floresta com, Katherine. Olhei para os lados e vi Joseph ou... Klaus.

Ele estava com as mãos atrás das costas com um sorrisinho, o encarei e perguntei:

- O que está... É o meu sangue? - Perguntei olhando para as bolsas de sangue. Ele estreitou os olhos, ok, isso era um sim. Olhei para os lados. Estávamos em uma parte da casa dos Salvatore's que era acho que o quarto de Stefan provavelmente. O encarei e bradei:

- Você está mesmo fazendo as mesmas coisas que na série? Isso... Isso...- Falei com a respiração falha.

- Na verdade graças a série sei onde seria o primeiro lugar onde seu namoradinho e a gangue ridícula deles, e Caroline, procurariam. A essa altura já devem estar em algum hospital te procurando, mas nunca procurariam no lugar mais fácil, a casa deles. Sabe, parece que a coisa está nos eixos. Damon ainda não te ama, Stefan e você estão em um namoro que não é exatamente um namoro, KitKat está aqui para nos atormentar, eu sigo Caroline e ela não me dá bola, e sei irmão está com Bonnie, mas acho que ainda não deve ser um caçador bom, afinal errou feiona hora de tentar matar Katherine, foi interessante presenciar aquilo tudo. - Ele falou sorrindo. Respirei fundo e ele falou - A essa hora Damon ainda irá demorar para sair do cabaré que estava, bom, não posso culpá-lo. E na hora que ele voltar - ele falou passando a mão na minha bochecha - Você estará morta, e Stefan chorará, enquanto o irmão continua sua vingança, sem nem se importar com você.

O encarei e falei:

- Não me importo com ele. - Falei a verdade, e logo depois continuei - Mas, por que meu sangue? Você sabe Klaus que seus híbridos se voltaram contra  você, e tudo dará errado. Então... Você perde. - Ele me encarou e falou:

- Confiança, muitas vezes tolice Gilbert. - Ele me encarou e continuou - Não quero seu sangue para híbridos traidores, mas sabe como é, não posso te contar. - Ele falou sorrindo rindo divertido.

Fechei os olhos e escutei um alto barulho, ele fechou o rosto e o virou com raiva e saiu batendo os pés com raiva bradando:

- Se ousar soltar um pio você morre antes e dreno seu sangue enquanto estiver morta. - Ele falou e saiu andando batendo a porta. Logo uma enfermeira apareceu. Ela me encarou e falou:

- Beba. - A encarei com os olhos arregalados, então ela jogou aquele líquido estranhamente preto em meus lábios fazendo eu beber aquilo. - Comecei a ver a vista falhada, a encarei e murmurei:

- Você... Envenenou... - falei e senti não sentir mais nada, havia adormecido.

Damon Salvatore

Cheguei em casa sem a camisa, com o braço por cima de uma das garotas que não lembrava sequer o nome, e muito menos o da outra, quando olhei para escada, escutei um "...você morre antes e dreno seu sangue enquanto estiver morta."

Arregalei os olhos para escada e vi Klaus. O encarei com os olhos abertos e bradei:

- O que está fazendo na minha... - Ele deu um sorriso e subiu rapidamente a escada, corri para o meu quarto, nada, apenas as cortinas balançavam mostrando a grande Lua. Passei pelo quarto de Stefan e vi, Elena estava na cama de Stefan caída como se estivesse inconsciente. Olhei para os lados e vi uma mulher no chão, em uma poça de sangue com um frasco nas mãos. Olhei para os lados, Elena parecia ter sido espetada em vários pontos dos dois braços. 

Klaus estava drenando o sangue dela, foi isso que eu escutei.

A encarei, abri seus olhos e ela não parecia estar dormindo. A peguei no colo a sentindo mole nos meus braços toda caída e saí com ela nos braços na rua andando a frente, precisava levar ela para os outros. Por coincidência o lugar por onde caminhava era onde a Lua gigantesca surgia, onde todos estavam?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...