1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 18"

História My Heart Vampire - "Capítulo 18"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 19 - "Capítulo 18"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 18"

*Que diabos...?*

Damon Salvatore

Joguei Elena na cama de Stefan na sua frente enquanto ele estava com os braços cruzados, e ele horrorizado falou:

- Mas o quê...? - Ele me encarou, o encarei e falei:

- Parece que o namoradinho que come esquilo não consegue salvar a própria namorada. Bom, daqui a algumas horas ela deve estar bem. Sabe... - Falei o fitando nos olhos vendo sua expressão de descontentamento - Graças a mim.

Me virei e me joguei na cadeira vendo Stefan engolir em seco encarando o chão com os braços cruzados e falando para mim assentindo com a cabeça:

- Obrigado. - Sorri e falei:

- Não precisa agradecer. A dor nessa sua cara já me deixa feliz. - Stefan se sentou ao lado dela sem me dar ouvidos e falou segurando sua mão.

- Vai ficar tudo bem. - Fingi tossir rindo, e falei com um sorriso indignado:

- Mas é claro que vai ficar tudo bem! Graças a mim. - Falei apontando para minha cabeça. Elena começou a abrir os olhos, e começou a olhar em volta e falou com a voz embarcada:

- Stefan eu... - ela olhou em volta novamente - eu... eu quase...

- Eu sei, eu sei. - Revirei os olhos "Não, não sabe".

- Ah, Stefan... Ainda bem que você está aqui eu.... - ela se prendeu no ombro dele e começou a chorar ali. 

Cruzei as pernas com a cabeça apoiada na mão dando um sorriso sarcástico. Stefan me encarou com culpa, e então olhando um instante para Elena recém tirada de seu braço, falou:

- Na verdade... Elena, graças a Damon... você está a salvo. - Elena arregalou os olhos, e me encarou e apenas falou engolindo em seco olhando para o chão:

- O-obrigada... Por me salvar. - Ela falou, e logo depois se virou para frente olhando as janelas. Então falei saindo encarando eles por um momento, um breve momento, com uma expressão apenas observando... Eles eram perfeitos juntos, por mais que doesse admitir que Stefan era bom em algo.

- Vou deixar os dois sozinhos. - Falei indiferente saindo dali.

Nikki Reed

Segundo o rastreador de Ian, ele devia estar agora na casa onde ele interpretava o Damon Salatore ou algo assim...

Bati na porta e então ele abriu, ele estava com bafo de bourbon (bebida que ele odeia), sem camisa e aparentemente irritado! Ele me encarou e falou:

- Nikki....? O que faz aqui agora em...?

Sorri e falei o encarando:

- Eu vim te ver Ian! Sabe... Achei legal que...

- Pare de falar um momento? Parece que a vontade de te estrangular cresce a cada palavra que você pronuncia. - O encarei com raiva e bradei:

- Eu sou sua noiva Ian e você nem me diz onde estava a três meses! - Entrei na casa e falei:

- Parece bem realista para um cenário. Agora, vai me contar o porquê de estar... Bêbado? - O encarei e ele revirou os olhos e falou:

- Nikki, querida... - ele falou com um sorriso - Sabe, o que acha de dormirmos um pouco... Sabe, para reanimar as nossas forças. - O encarei e suspirei cansada e falei:

- Ok, mas amanhã me conte o que está havendo ok? - Ele deu o sorriso que costumava dar enquanto estávamos em Los Angeles e falou:

- Claro meu amor... Mas não temos um quarto, tanto que Nina está dormindo no so...

- Ela está aqui? - perguntei com raiva. Ok, sites de fofoca mentem mas.... Era verdade que ela estava aqui? Na mesma casa que está o Ian? O ex dela?

- Sim, mas está doente, então está com Paul... Bom, agora. - O encarei subindo as escadas e falei:

-Ian... Vamos dormir aqui? No cenário? Pensei que fossemos aonde você está morando. - Ele me encarou e falou dando de ombros:

- Estou aqui. Se não quiser ficar... - Bufei, ele estava me tratando estranhamente horrível.

Stefan Salvatore

Elena voltará a dormir tranquilamente enquanto segurava sua mão.

"Você não pôde a salvar sozinha! Precisa do seu irmão, porque afinal, ele é mais forte que você!" "Não seja tolo, foi coincidência" "Mas não podemos culpá-lo, ele escolheu salvá-la, e ela pode pensar como você é pior comparado ao grande Damon, sedutor" "Bom, nisso temos que concordar, ela já deve ter cedido com ele algo" "Claro que já! Esqueceu que eles já namoraram, e Damon se orgulha de mencionar isso a cada instante que pode".

PARE! Pensei, meu deus eu estava fora de controle falando comigo mesmo. Mas Elena estava sendo protegida pelo Damon, e isso era como um soco na cara.

Damon já devia ter dormido, mas então... BANG! Escutei a voz que supera minha mãe quando está com raiva. Nikki Reed estava aqui, e aparentemente Damon arrancaria o pescoço dela rapidinho. Lembro dela infernizando a gente nos cenários, oh meu deus que mulher mais chata. Eu na época gostava muito do Ian e a Nina juntos, mas agora... tenho ânsia só de pensar. Mas mesmo assim, entre escolher entre Nikki junto com Damon ou Elena com ele. Gosto da Nikki porque ela o inferniza.

Mas ela estando com ele nos inferniza. Então, desci e quando desci. Damon estava quase pulando no pescoço dela, e não era para morder o pescoço dela...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...