1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 2"

História My Heart Vampire - "Capítulo 2"


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Gente postarei essa fanfic de Terça e Sábado ok? Estou postando mais um porque como é o começo a fanfic acho que seria legal ter mais alguns :)

Capítulo 2 - "Capítulo 2"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 2"

*A Notícia de Candice*

Nina Dobrev

“TIIMMM” – Acordei com o barulho infernal daquele despertador, estava morrendo de sono já que fui dormir tarde ontem, conclusão de eu correndo atrás de alguém para fazer algum estágio ou ver como funciona a produção de um filme, mas claro! Em vez de querem que eu ficasse “observando”, queriam que eu estrelasse neles. Será que ninguém entendia que eu não queria? Se não qual seria a lógica de eu sair de The Vampire Diaries há dois anos? Sim, dois anos fora de cena.

Empurrei o travesseiro todo amarrotado por cima do meu rosto e principalmente dos ouvidos para ver se aquele bendito barulho parava.

Estiquei uma mão fazendo consequentemente ele cair e fazer um estrondo, mas pelo menos parou de apitar. Ainda não sei porque eu ainda tinha aquilo já que eu apenas o usava para os ensaios de The Vampire Diaries e hoje em dia minha vida profissional estava... Digamos, uma bosta.

Me olhei no espelho do banheiro e lavei o rosto logo depois me encarando novamente e saindo para ver os “movimentos” que aconteciam na rua, e como eu já sabia, todos estavam enfiados em suas casas.

E lembro de quando eu era criança e vivia na rua, como tudo mudou? E posso apostar que minha vida também! Olhei no celular voltando para dentro e vi mensagens de Candice, “Nina, por favor vem muito rápido tipo agora para os estúdios de The Vampire... Sabemos que a Senhora – Não – Quero, vai dizer não mas é urgente”.

Estranhei já que, Candice nunca fala... Disso, em dois anos é a primeira vez que pede para eu ir mas eu não estava afim, na minha opinião eu bem que poderia mergulhar em um poço bem fundo com uma cama e comida, porém, como eu sabia que deveria ser “importante”, troquei de roupa e entrei no carro logo o tirando da garagem e indo em direção. Será que ainda lembrava o caminho? Aparentemente sim já que eu logo estacionei esperando Candice e Kat, sabia que Kat devia estar junto já que em quase tudo que Candice faz a Kat está junto (as vezes ela a obriga ou as vezes ela a manipula de todos os jeitos possíveis), mas então só ela apareceu e falou:

- Nina! Eu preciso de contar de algo! – Levantei uma sobrancelha e esperei ela continuar, então logo depois ela falou – Entra!

Neguei dizendo que não, afinal, eu não entraria lá, apenas se por algum dia em que porcos voassem eu entraria, mas Candice então entrou no carro e falou:

- Vamos? Eu vou te contar de qualquer jeito! – Revirei os olhos dando a volta no carro e entrando e batendo a porta, mas quando ia sair da “baliza”, foi só virar o rosto que vi Ian, ele estava com a Nikki Reed, sua esposa, minha ex – amiga já nunca mais nos falamos desde o último dia no set.

Ian Somerhalder

Estava tentando decorar as falas junto de Nikki, afinal eu estava decorando o texto da temporada oito, última já que certas pessoas desistiram de nós.

Nikki as vezes ficava incomodada com eu apenas lendo e algumas vezes puxava meu braço como uma tentativa de graça, o que no começo foi engraçado mas tirava minha concentração e ela como atriz devia saber isso como ninguém.

Quando eu ia encarar ela para falar que estava quase terminando, vi alguém virando o rosto para sair, logo vi os cabelos da Candice o que estranhei já que ela falou que não ia sair porque ia esperar uma pessoa, mas logo olhei para quem estava dirigindo, e logo vi a Nina.

Nos encaramos durante segundos, mas então ela levantou uma sobrancelha respirando pesadamente e se virou como se não tivéssemos nos visto, na verdade foi quase a mesma reação minha já que eu apenas me virei para conversar com Nikki, mesmo que ainda estranhasse que ela estivesse ali, e sinceramente não a queria ali.

- O que foi Ian parece que viu um fantasma! – Falou Nikki com uma expressão meio “Que estranho...” e eu apenas falei fitando o chão:

- Quase isso... – Falei deixando a frase no ar e logo voltando a atenção as minhas falas, ou tentando prestar atenção.

Entrei no set em que Nikki sempre queria entrar mas não podia somente pessoas do elenco ou pessoas que nós convidássemos mas ninguém se dava bem com ela, ou melhor, ela não se dava bem com eles e eles apenas revidavam mas eu se falasse isso...

- E aí meu amor Salvatore! – Falou Paul ela as vezes falava isso rindo de mim, que nem agora, levante as sobrancelhas e falei:

- Estava bem até meu irmão Salvatore falar isso! – Ele revirou os olhos rindo e logo Kat veio até nós.

- Vocês viram a Cand? Ela falou que ia ficar aqui para terminar a parte dela na cena 4 mas... – Ela falou deixando a frase no ar levantando as mãos com os olhos arregalados como se esperasse a gente falar se sabia onde estava. – Por acaso algum de vocês viram ela ir embora com alguém? – Ela falou arregalando os olhos, nos encarando com esperança de saber.

Lembrei de ela ir indo embora com Nina, enquanto fitava o chão com os olhos arregalados com o semblante sério enquanto estava com a cabeça levemente de lado, Kat percebeu e falou:

- Ian? – A encarei e falei negando com a cabeça:

- Não, não vi. – Ela suspirou cansativa e agradeceu com um sorriso e saiu.

Nina Dobrev

- Não, Candice, eu não estava olhando nada e ninguém. – Falei enquanto dirigia tranquilamente, ela levantou uma sobrancelha com os olhos semicerrados e falou:

- Ahãm... E o que foi aqueles olhares com o Senhor Somerhalder? A qual é Nina, eu quero meu shipp Nian de volta! Não aceito que meu shipp deu errado, isso é completamente impossível! – Ela falou decidida com as sobrancelhas arqueada – Agora, ele podia estar com qualquer uma Nina! Qualquer uma e ele fica logo com a Nikki? Acho que ele confundiu os N’s isso sim. Sem falar que o shipp Nikan é horrível! – Ela falou fazendo cara de nojo, ria de suas expressões, mas logo falei:

- Ok, ok, agora que já acabou o papo de Nikan e Nian, podemos voltar ao que você tinha que dizer que aparentemente tinha que ser pessoalmente? – Falei desviando do assunto principal e voltando ao original.

- Te falo quando chegarmos em casa, eu precisava ver a sua cara quando falasse! – Candice falou batendo palminhas animadas, ri revirando os olhos enquanto estacionava em casa apenas esperando para ela me contar, não podia esconder que eu também era e estava curiosa.


Notas Finais


Oq vcs acharam? Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...