1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 19"

História My Heart Vampire - "Capítulo 19"


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Galera não postei na maratona porque eufui pra Ubatuba *
(Edifício Bruna)
Mas nem alproveitei porque minha mãe suspeita estar com pedra no rim e passou mal e nesse tempo fui fazendo os caps no bloco de notas e mano o 3g é uma bosta! Eu quero morar na estrada porque lá era melhotr o 3g do que na praia. Mas agora estou de volta a Indaiatuba de volta a Spirits e a minha maratona. Jajá sai cap de Psmq e provavelmente respondarei em 2017 os comentários de antes mas respondaerei antes os de hoje amanha e etc.

Capítulo 20 - "Capítulo 19"


*Parentes Bitch*

Nina Dobrev

Desci as escadas ainda com a cabeça latejando, não sei o motivo mas estava doendo muito. Talvez eu tivesse sofrido algum acidente enquanto Damon me salvava. Eu e Stefan estávamos conversando e mesmo que não gostássemos que nos chamássemos de “Nina, Paul e Ian” era melhor nos acostumarmos para caso falássemos perto das pessoas elas não nos estranhassem. Já estávamos planejando, que já era hora de sair do cenário antes que as pessoas estranhassem mais ainda iriamos para uma cidade vizinha já que tem as gravações que serão exibidas em 2017 em que participarei.

Da... Ian ainda não sabia, e a ideia era eu “avisar” mas S... Paul estaria por perto. Atrás de mim.

- Ian solta ela!

Escutei e na hora que desci as escadas vi Nikki Reed. Me lembrei de Candice falando dela e de como a Nikki apoiava eu sair da serie. Ou de perto do marido dela. Mas agora Ian estava quase mordendo Nikki que o olhava incrédula mas Paul estava o segurando.

- IAN! Solte... ela.

Falei ficando perto dos dois olhando para Ian que me encarava com raiva nos olhos.

- Ian... ela é sua esposa. Solte-a...

Falei com os olhos arregalados segurando seu braço, ele olhou para minha mão com a boca ainda aberta enquanto respirava ofegante. Ele me olhou com raiva e rapidamente se voltou para Nikki e avançou seu pescoço. Paul puxou Nikki para longe começando a ficar entre Ian e Nikki.

Ian nos encarou com repugnância e sumiu. Simplesmente sumiu.

Nikki nos encarou e falou passando a mão no machucado que continuava sangrando.

- O que... Aconteceu?

Eu e Paul nos encaramos receosos.

*^*^*

- Ela vai espalhar para o país inteiro! Eu já fui amiga dela e pode apostar que em qualquer fofoca que ela puder espalhar ela espalha até pro bull dog dela Dug.

Falei o encarando. Paul olhou para ela que continuava tentando ouvir a conversa.

- É o marido dela Nina! Meu... “amigo”. Se ela ficar com essa duvida ai sim que ela vai espalhar para todos.

Dei uma risada irônica logo depois me culpando pela dor na cabeça mas falei:

- Simples! Apaga as imagens da cabeça dela e não venha com o papinho de não dá porque eu sei muito bem o que dá e não dá pra fazer nessas situações e se você não souber a vovó aqui ensina. E se for depender de você ser estripador eu arregaço minhas mangas agora mesmo e procura alguém que me transforma no que você sabe quê falar que eu tenho mais controle.

- Nina isso poderia provocar defeitos e...

Dei uma risada debochada e falei revirando os olhos:

- Eu sou uma sobrevivente Paul! HÁ se uma doencinha de sangue me derrubar eu prefiro me matar sozinha! Eu me recuso que ela saiba.

Paul arregalou os olhos e falou:

- Kath...

- Não eu não sou Katherine Pierce meu nome é Elena e se você se lembra no livro como eu sou pode lembrar que eu sou mais parecida com ela e ela comigo do que você pensa. Me desculpe Paul mas eu me recuso que ela saiba sobre... Nós.

Paul me encarou e engoliu em seco.

- Eu não vou conseguir... Eu não posso...

- Ok... Apaga ela. Eu vou buscar a Bonnie. Talvez ela tenha algum feitiço sei lá... Só por favor... – falei o encarando colocando minha mão em seu ombro – Não deixe ela descobrir... Tente... Por mim.

Paul sorriu e assentiu me dando um abraço.

- Voltarei logo.

Falei me soltando do abraço. Paul assentiu com as mãos no bolso meio corado.

- AI AI O AMOR É LINDO MAS SE CONTINUAR ASSIM EU VOU MORRER DE TANTO SANGRAR!

Gritou Nikki. Passei pelo corredor indo a porta e falei:

- Boa sorte.

Quando fechei a porta dei um sorriso vitorioso. A qual é... as vezes precisamos de meios parra conseguir o que queremos.

Peguei o celular da minha bolsa e disquei o número da Bonnie. Nada. Tentei de novo mas estava apenas indo na caixa postal da Bonnie (Deixe seu recado porque jajá volto. Beijo).

- Ora ora... A nova personalidade do século de Elena Gilbert é bem melhor que as outras!

Revirei os olhos ne virando para trás.

- Por que será Kath? Me inspirei em alguém será?

Kath deu um sorriso de lado enquanto revirava os olhos e falou:

- Admirei essa forma de fazer Stefan fazer Nikki não saber nada. Bom, eu faria de outra forma é claro... – ela falou levantando uma sobrancelha enquanto sorria – Mas estou orgulhosa.

- Não me orgulho que você tenha orgulho de mim. Você é apenas um monstro.

Falei indiferente. Katherine riu e falou:

- Você também e finalmente uma Elena igual a do livro, bom... no começo. Bom não me impressiona que você finalmente se pareça igual a Katherine Pierce afinal...

- Você é minha ancestral.

Completei bufando revirando os olhos. Ela sorriu de lado e falou:

- E você sabe. Você se lembra Eleninha de quando nos conhecemos, você já era vampira eu mais ainda... No começo éramos iguais... mas sua mãe jogou aquela praga e você ficou... – ela fez uma careta e falou virando o rosto – Vulnerável. E eu já estava vendo que essa outra “versão” ou personalidade ia ser a mesma historinha... Mas então eu percebi. Você perdeu seus poderes ou sabe... as coisas boas. Então percebi! – Ela falou sorrindo enquanto chegava mais perto de mim fingindo pensar. – Se a praga acabou... Suas outras... versões foram por água abaixo ou seja, a verdadeira Elena estava de volta. E agora vendo você persuadindo o Stefan com o papinho de indefesa com o “Por Mim” foi o melhor momento do dia.

Sorri para ela que falou olhando para a casa:

- Seja bem vinda... Elena Gilbert... Minha antiga amiga.


Notas Finais


Morri com esse cap e depoia revivi pra morre de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...