1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 20"

História My Heart Vampire - "Capítulo 20"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 21 - "Capítulo 20"


*Plano*

Nina Dobrev

- Como era a vida quando a cada 40 anos eu mudava completamente? Eu era uma chata aparentemente. – Falei enquanto revirava os olhos. Katherine e eu estávamos comendo na casa dos Salvatores. Afinal Ian correu. E Paul eu pedi para sair por um tempo para eu recompor os pensamentos.

- Ai você era tão certinha que me causava náuseas. Agora... – ela falou mordendo um morango – Finalmente essa praga da sua velha e vadia da sua não acabou... Podemos nos aproveitar...

A encarei com os olhos estreitos e falei:

- Como exatamente? – falei sorrindo de lado. Katherine levantou uma sobrancelha e falou:

- Os Salvatores não sabem quem você realmente é porque nunca te conheceram. E devem pensar que você é... – ela fez uma careta – Elena Gilbert, a certinha. E não que aja igual... bom, a mim. – ela falou sorrindo.

- Hum... estou entendendo... Eu estava pensando, que poderíamos nos dividir. – Katherine arregalou uma sobrancelha indiferente e eu continuei – Bom, eu me lembro de todas as minhas vidinhas medíocres. E lembro muito bem da sua Katherine Pierce... E sei que você ficava com os irmãos Salvatore e...

- Poderíamos trocar de lugar de tempo em tempo... – Ela falou pensando na questão e falou – Ah... Você quer recriar o tempo em que eu ficava com os dois... Então você também ficaria com Damon e Stefan ao mesmo tempo... – Ela falou e logo depois sorriu sapeca e falou ajeitando os seios e balançando o cabelo. - Olá meu nome é Elena Gilbert. Prazer em te conhecer.

Sorri e falei a examinando.

- Temos que alisar seu cabelo e você precisa olhar com um olhar triste para todos... Assim. Exatamente.

Katherine sorriu e falou:

- Nada como os velhos tempos... Só que agora. Com minha querida cópia.

Ela falou sorriso de lado, dei um igualmente quando então alguém entrou.

- Katherine?

Nós duas nos viramos rapidamente e vimos Bonnie.

- Rápido Bonnie corra! Eu cuido dela, salve-se e...

- Vocês estavam conversando... Igual como se fossem amigas! Elena o que...?

Katherine revirou os olhos e prensou Bonnie na parede enquanto segurava seu pescoço em cima fazendo seus pés ficarem fora do chão.

- Senti saudades bruxinha. Como está a vida?

- Elena... Soco...

- Ela não vai te ajudar docinho! É mais provável te matar.

Me joguei no sofá fazendo um estrondo e falei observando as duas:

- Quando começar a tortura me avise para mim pegar pipoca e o refri... ou será melhor donnuts? – Perguntei fingindo pensar.

- Elena o que você está...?

- Chega de perguntas BonBon!

Katherine falou e quebrou o pescoço dela. Katherine se virou para mim e tirou uma mexa da frente do seu rosto e falou sorrindo de lado:

- Agora... Vamos joga-la na masmorra da casa ou o do lobisomem? – Ela perguntou sorrindo de lado. Dei um sorriso de orelha a orelha e falei:

- Você sabe a minha resposta!

Katherine sorriu e falou:

- Ok... Vamos deixar ela ai por um instante. Estou pensando em como fazer Damon e Stefan sofrerem por minha causa. Mas antes o olhos azuis tem que voltar para casa.

Ela falou olhando as prateleiras.

- Enquanto isso... Acho que Stefan não vai se importar se Elena Gilbert pegar as bebidas do irmão. Ou se Elena Gilbert dormir com ele e o irmão.

Ela falou sorrindo. A encarei de esguelha e falei:

- Lembre-se biquinho e olhar triste.

Katherine revirou os olhos pegando uma garrafa de Whisky e falando:

- Eu sou Katherine Pierce, e Katherine Pierce não precisa de conselhos. Mas antes de planejarmos qualquer coisa...

Ela falou me examinando e eu falei:

- Você quer saber se é uma armadilha. Eu te conheço e confiança de primeira não é coisa do seu típico.

Falei me levantando e ficando de frente para ela que falou:

- Ainda bem que já sabe. Agora... – ela falou colocando as mãos na minha cabeça – Levitis Cabierzo Eitriellis.

Ela falou apertando minha cabeça e comecei a ver todas as minhas lembranças rapidamente.

- Era o que eu precisava.

Ela falou depois de alguns segundos e sorrindo.

- Acho que agora você devia ir não é Katherine? A não ser que queira que Stefan veja eu e você de conversinhas...

Falei sorrindo, ela revirou os olhos e falou:

- Só preciso dar meu sangue pra BonBon e... pronto. ByeBye!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...