1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 21"

História My Heart Vampire - "Capítulo 21"


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 22 - "Capítulo 21"


*We're bad*

3 meses depois

- Vamos gravar logo? Vai ser o seguinte... Você e Nina vão estar a uma certa distância perto da floresta enquanto Candice vê toda a cena. Ok?

Julie perguntava a todos sem saber que ali poderia ou não ser a Nina ou a Katherine. Ian havia voltado. Não sem causar algum problema em Seatle. Agora que todos haviam tentado sair dos estúdios onde era Mystic Falls... Mas de noite sempre voltavam a casa dos Salvatore Iam, Paul... e claro, Nina.

Katherine já entrava ali e ficava se agarrando com Paul. Mas até então Ian não estava lá.

Katherine já entrava ali e ficava se agarrando com Paul. Mas até então Ian não estava lá.

- Ok Julie mas e se colocássemos Sybil vendo toda a situação de longe próxima a Damon? Porque eles poderiam estar ali andando... Lalala. – Nina falava fingindo andar e falou de repente parando do nada – E então Damon vê Elena e paralisa e daí... – Ela falou apontando para a atriz que fazia a Sybil. – Segue o olhar enquanto a irmã dela segue o olhar e encara elaa enquanto Damon fica ali, paralisado e daí... – Nina falou ficando onde seria o local que ela ficaria na cena com Stefan – eu beijo e Stefan por um momento e Elena o olha confusa. Candice fica brava e eu olho pro lado e BUM! Damon está a minha direita me encarando ao mesmo tempo com esperança e raiva por eu beijar o Stefan e fim do episódio. O que acha?

Nina pergunto a encarando com um sorriso convencido no rosto. Julie arregalou os olhos e falou:

- Nossa Nina parabéns isso é...

- Incrível. – Paul completou.

- Acho que ESSE Damon não seria tão...

- Oh... Cala a boca por favor Damon? Já temos que lidar com vocês assim e sua família e Nikki fazendo perguntas e então... Shhh.

Nina falou colocando o dedo na frente da boca fazendo “Shhh”. Ian revirou os olhos e falou para Nina chegando pertíssimo dela.

- Mas você não precisa lidar com Nikki todo dia da sua vida te questionando e sem falar a verdade porque tem alguém que você pode manipular. PPelomenos você concorda comigo que ela não deve saber mas mesmo assim... Eu te conheço. Conheço a verdadeira Elena Gilbert e sei muito bem o que está fazendo com seus amiguinhos Eleninha.

Nina arregalou os olhos e falou se levantando e o encarando e apontando o dedo na sua cara.

- E eu não preciso saber quem você realmente é pra saber que tem que aprender a cuidar da sua vida!

Ela falou o encarando. Ian deu um sorriso de lado e falou:

- Tudo que envolva quebrar com a cara do meu irmão envolve a minha vida cara Elena.

- Que história é essa IAN? Você voltou um dia dentre 3 meses e já fala o que não sabe e eu não seria manipulado por um humano Ian, se é o que quer dizer.

Ian encarou o irmão e falou sorrindo sarcasticamente:

- Claro que não seria por um humano querido irmão. Mas Elena Gilbert não é uma humana. Porque pelo que eu saiba humanos não duram 300 anos e mesmo sem hipnose. Ela tem 300 anos e fez bastante amigas nesse tempo... Amigas que nós conhecemos...

Ele falou encarando Nina fazendo a arregalar os olhos. Ele não podia saber. Então ela fingiu engolir o choro e falou:

- Ok... Se é isso que pensa de mim...

E saiu andando em direção a porta com a cabeça abaixada.

- Nina! Ele não quis dizer isso...

Ela deu um sorriso mas logo voltou a triseza e falou:

- Deixe Paul eu...

- Sério eu realmente quero voltar pra casa pra ver como são as coisas lá...

****

Nina Dobrev

Tínhamos chegado em casa e Damon estava atrás de nós. Quando Stefan subiu as escadas. Olhei para o lado e vi a vela que silencia o cômodo acesa. Me virei para Damon e falei apontando para o rosto dele.

- Olha aqui Damon Salvatore seja lá o que pense que esteja fazendo é melhor ficar no seu canto e deixar EU ficar no meu!

Damon deu um sorriso de lado e falou chegando perto de mim:

- Desde quando você anda com Katherine?

Ele perguntou se aproximando de mim. Paralisei por dentro mas não o deixei perceber e falei:

- Está delirando! ELA TENTOU ME MATAR! Eu não seria tola ao ponto de...

Damon revirou os olhos e falou a encarando:

- Eu vi vocês Eleninha... E me surpreendeu também ver você manipulando o Stefan. Foi igualzinha Katherine!

Cheguei mais perto dele ficando a milímetros de distância.

- E você sabe... Que não vai dizer nada sobre mim.

Falei o encarando nos olhos mas logo depois continuando.

- Ou me entregaria agora mesmo para provar a si mesmo que não está se apaixonando por mim... Mas não fará isso porque seu orgulho é maior e quer acima de tudo fazer Stefan sofrer. Porque quando suas lembranças voltaram você viu algo...

Falei girando por ele.

- E isso que você viu... te fez sentir raiva... desejo por vingança. E de algum jeito... quer que ele pague. Independente de como. Independente que Katherine esteja envolvida nisso.

Falei parando de repente e falei logo depois dando de ombros.

- Mas se quiser nos entregar para Stefan pode ir agora mesmo... Previne-lo, da tristeza e da dor.

Damon estava de cara fechada respirando com força e raiva. Então deu um sorriso de lado e falou me encarando.

- E Stefan te subestimando falando que você não o manipularia...

Dei um sorriso de lado levantando uma sobrancelha e falei:

- Ele me subestima muito.

Falei sorrindo de lado. Damon se aproximou de mim e falou me olhando nos olhos:

- Você é má Elena Gilbert... Adorei saber disso.

Dei um sorriso de lado avançando em Damon o beijando com força.

.



Notas Finais


E aí Stefan? A testa ta doendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...