História My Heart Vampire - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, The Vampire Diaries
Personagens Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Katherine Pierce, Nina Dobrev, Paul Wesley
Exibições 101
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente A Julie Plec é essa da foto ok?

Capítulo 3 - "Capítulo 3"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - Capítulo 3 - "Capítulo 3"

*Para a casa de Julie *

 

Candice Accola

Cheguei junto de Nina na sua casa e logo fui em direção a maçaneta, mas estava trancada, a puxei várias e logo só vi Nina colocar a chave e a girar fazendo eu ir para frente bruscamente, a encarei e ela falou:

- Pode falar agora? – A encarei e falei levantando uma sobrancelha:

- Você podia ter avisado que a abrir a porta pra eu não ter que quase ir de frente né Nikolina? – Falei, ela revirou os olhos rindo e falou me encarando novamente:

- Agora é sério me diz o que é essa surpresa TÃO emocionante que você precisava ver minha reação? – Ela falou se sentando no sofá, me sentei ao seu lado e falei:

- Sabe a Julie? – Nina assentiu e eu continuei – Então, ela disse que nós, os principais precisamos ouvir algo sobre a série, ela falou que isso só “afetara” nós. – Nina fez uma cara de dúvida e falou como se fosse óbvio!

- Mas eu não faço mais parte do elenco... – Dei de ombros e falei:

- Ela disse que é algo que apenas nós podemos e devemos saber... – Nina suspirou cansativa e falou:

- Ótimo... Terei que entrar lá novamente! Era só isso Candice? Você podia ter me ligado sabia? – Dei um sorriso de orelha a orelha e ela falou se esparramando pelo sofá com uma mão no cabelo e falando – Ou você tem outra coisa pra me dizer... – Dei um sorriso e falei enquanto queria explodir de felicidade.

- Eu estou NAMORANDO!! – Gritei, Nina arregalou os olhos e falou:

- Meu deus, meu deus, MEU DEUS! Todas as minhas amigas estão namorando, casando e... – A interrompi brava e falei:

- Se for pra dizer que uma das suas amigas que casou é a Nikki eu vou te bater por me comparar a ela! –Nina revirou os olhos e falou:

- Ela não... Mas outras amigas... Amigas distantes, e eu aqui. Mas agora me conta, quem é o azarado? – A encarei como se pedisse que ela se desculpasse antes que ela morresse “acidentalmente” com minhas mãos em sua garanta mas falei:

- Com o Joseph!!! – Nina ficou com uma expressão normal e eu continuei – Por que está com essa cara? Ele estava beijando outra ou...

- Finalmente... – ela falou olhando o chão, a encarei com uma sobrancelha levantada e ela falou gritando olhando o teto – FINALMENTE VOCÊS PARARAM COM ESSA FRESCURA E SE ASSUMIRAM MEU DEUS! – A encarei com os olhos arregalados e ela falou:

- A qual é? Já fazia o quê? 5 meses que estavam juntos as escondidas? A gente não é cego Candice! Muito menos a mídia. – Arregalei os olhos e falei com as mãos nas bochechas:

- AI MEU DEUS! E NÃO CONTEI PRA MINHA MÃE! ELA DEVE ESTAR SURTANDO!!! – Nina começou a rir do meu desespero, me sentei respirando e expirando então falei:

- Acho que era só isso Nina agora se me dá licença... – Então o telefone de Nina tocou e quando ela atendeu eu consegui escutar a pessoa gritando:

- NINA E CANDICE VEM PROS ESTÚDIOS!!! AGORA! TODOS DO ELENCO ESTÃO ESPERANDO VOCÊS E PRECISAMOS CONVERSAR!!! – Eu e Nina arregalamos os olhos e olhamos o relógio, pra variar, estou atrasada.

- Vamos logo, eu dirijo, de novo! – Nina falou, pulamos no carro e fomos.

Nunca reparei o quanto Nina dirigia igual um cavalo, eu acho que a gente quase morreu umas sete vezes... SEGUIDAS!

- Chegamos em... 3 minutos e meio. – Ela falou arrumando o cabelo, Nina encarou tudo aquilo e entrou, meio desconfortável mas entrou.

Quando entramos e vimos todos para a surpresa de todos, Nikki estava lá, LOGO HOJE QUE NINA VEM, A PIRUA VEM! Nikki e Ian se beijavam. Eca, eca, eca e claro, ECA!

Nina pigarreou e falou:

- O que Nikki está fazendo nos estúdios? – Nikki a olhou de cima a baixo e falou:

- O que você está fazendo nos estúdios? Você não é elenco e nem convidada de ninguém! – Ela falou, trinquei o maxilar e falei:

- Ela foi chamada pela Julie, a que manda na série querida! E mesmo se ela não fosse convidada ela é mais bem vinda do que você! Até o seu colar é mais bem vindo... – Debochei, Nikki encarou Ian que não fez nada.

- Nina? – Julie falou vendo Nina e a abraçando, ela olhou para Nikki e falou:

- O que ela faz aqui nos estúdios? – Nina deu um sorriso e falou:

- Estava perguntando a mesma coisa, mas ela disse que eu não posso vir aqui porque...

- Nãnãnãnãnão! A Nina é a pessoa mais bem vinda nos estúdios que conheço! – Ri “discretamente” de Nikki, mas quando Tia Plec falou – E Nikki querida, poderia se retirar, isso é uma reunião que não incluiu você.

Meu deus! Pode descer o óculos do Turn Down For What aqui porque é só isso que falta porque a musiquinha eu canto. Nikki se retirou brava e Ian falou:

- Como você ousa tratar minha esposa assim? Ela é uma das...

- Ian... Eu a tratei assim porque eu não quero ela aqui, e a não ser que você queira ser demitido é melhor entender que quem manda nesses estúdios é eu! Não você e sua esposa, e saiba que se eu tivesse que tirar alguém daqui por desafiar alguém ou deixar qualquer um entrar sem minha permissão eu tomaria a frente para não recomendar a pessoa a ninguém! E não basta a atuação, você sabe disso! Sabe que particularmente agora as pessoas procuram atores que tenham bom comportamento! Espero que você não seja um desses casos... – Ela falou séria, meu deus nunca vi a Plec me representar tanto! Ela sempre foi... Tão doce, e nem sei como ela conseguiu ser doce, carinhosa e grossa ao mesmo tempo.

Ian trincou o maxilar e falou entre dentes:

- Claro... – Julie respirou fundo com um sorriso e falou olhando todos a volta:

- Alguns já devem saber que isso não é uma reunião sobre a série, não? – Todos assentiram menos Nina, a mais deslocada era infelizmente ela. Julie assentiu e falou:

- Então vamos um de cada vez em seu carro, vamos dividir as pessoas e todos iram para minha casa. Ok? – Todos assentiram, fui com Nina e Kat, e os meninos foram entre eles.


Notas Finais


O que será que a Julie tem pra contar hein? Para quem não sabe, a Julie Plec é a que "fez" a série junto com um carinha que eu não lembro HAHAHAH
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...