1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Vampire >
  3. "Capítulo 4"

História My Heart Vampire - "Capítulo 4"


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Gente no cap de hoje terá música, quando aparecer o " * " vcs colocam a música e quando aparecer de novo vcs tiram mas hj começará e irá até o final do cap então não terá a última.
A música é "I'm Cannibal" quem quiser pode pegar o link que estará nas notas finais.

Capítulo 4 - "Capítulo 4"


Fanfic / Fanfiction My Heart Vampire - "Capítulo 4"

*I'm Katherine Pierce*

Nina Dobrev

Chegamos na casa da Tia Plec e logo o senhor sou casado resolveu falar:

- Já podemos começar? Nikki irá ficar uma fera se não voltar! - O encarei e falei o encarando:

- Cuidado pra não morrer sufocado com a coleirinha. - Ele bufou e encarou a Tia Plec como se dissesse "Isso você deixa". 

Julie respirou fundo e falou:

- Sentem-se por favor... - Todo mundo sentou no sofá dela - Como todos sabem... Nunca disse o porquê foram escolhidos para o papel de cada um na série. - Todos assentiram, ela nos encarou com os olhos me fitando. 

- Nina, a personagem segundo o livro, era loira... Mas lembra que dissemos que nenhuma lora poderia ser melhor que você? - Assenti, ela me encarou - Teve outro motivo para te escolhermos.

Engoli em seco, ela nos encarou e falou:

- Ian, Paul e Nina... A vida de vocês é uma mentira! - Nos três nos levantamos encarando cada um e dissemos rindo como se fosse ridículo:

- Uma mentira? O que sabe da nossa vida para dizer que é uma mentira? - Julie respirou fundo, nos sentamos e ela falou:

- Teremos que começar desde o início... A muito tempo atrás...

FlashBack On

21-10-1844

Narrador

Silvia, mãe de Damon e Stefan estava reunida com suas amigas, eram todas normais, porém todas eram... Vampiras.

Michaela, a mãe de Elena 207 anos, era a mais velha, sua filha, também por ser uma "delas", Kristen mãe de Damon e Stefan tinha os filhos que tinham acabado de virar vampiros, afinal, com ela perto, nunca estariam seguros, o que ela achou ser uma proteção, se tornou uma praga, Lisa, mãe de Bonnie uma escrava delas que era uma bruxa sabia que a sua filha acabaria sendo escrava junto delas, mesmo que elas não quisessem então... Todas com medo de como seus filhos continuariam, fizeram um acordo.

- Michaela mesmo que nunca tenhamos visto sua filha, ela deve se controlar... As vezes, mas é muito arriscado. - Informou Lisa, Michaela as encarou e disse:

- Vamos fazer isso, Lisa, como combinamos antes... Quando cada um fazer 40 anos sua memória será apagada e colocada por outra de como foi sua infância e quem é sua "mãe". E enquanto não souberem nem tiverem as memórias esclarecidas, nenhum poder ou nada da nossa espécie irá os atingir. E sua filha Bonnie, poderá acontecer o mesmo, sem poderes não saberá em que mundo está e com quem está. - Todas concordaram, Lisa olhou os lados e fez o que era necessário, porém quando acabou, tinham se esquecido de uma pessoa, uma pessoa perigosa, alguém que tinha escrito tudo e que daria a alguém no futuro e que escreveria exatamente tudo que aconteceu, esse alguém não tinha compaixão e estava se lascando para tudo e todos, estava hospedada naquela enorme mansão, a que fazia os irmãos Salvatore clamarem por ela, uma vampira, Katherine Pierce.

FlashBack Off

 

- Olha Julie, você poderia dizer qualquer coisa sobre nós, mas isso... É loucura! Você está por acaso nos dizendo que nós, os atores dos personagens, somos os personagens? Me poupe! - Ian disse revirando os olhos, Tia Plec suspirou e falou:

- Se não vão se lembrar por bem... Será por mal. - Ela puxou Candice com ela nos deixando ali, eu, Ian, Paul e Kat presos, de repente uma fumaça branca começou a descer pelo teto, batemos no vidro desesperados, minha cabeça começou a doer demais, Candice tentava ir atrás de nós mas Julie a puxava.

 

Eu não te suporto mãe! Eu nunca me esquecerei de quem sou e o que sou! Eu tenho 207 anos e meio de experiência coloque qualquer um que acabo com eles! 

 

Minha cabeça latejava, coloquei as mãos na cabeça e senti como se fosse sugada para o chão.

 

Desculpe mas não terei mais você por perto, vocês terão quer viver por si, sem isso com vocês! Seria melhor se você fosse como minha enteada Katherine! Ela é normal, não que nem nós! 

 

Senti como se meu cérebro explodisse com muitas informações, Paul e Ian estavam na mesma situação. Nos encaramos e de repente a fumaça parou, nos encaramos e cheguei perto dos dois e falei:

- O que vocês viram foi...

- Nós com roupas gigantes e vestidos bufantes *e nossas mães querendo que não fossemos vampiros... Talvez! - Paul ou Stefan disse, os encarei Plec entrou, corri até ela, mas então, eu não corri, eu tecnicamente fui tão rápida que avancei em cima dela, me deu medo, parei em sua frente e comecei a olhar para mim e vi o quão rápido tinha chegado, a encarei e disse:

- O que você fez? - Ela balançou a cabeça, a soltei bufei, encarei Ian que disse:

- Katherine? - Fiz olhar de dúvida e falei:

- Não meu nome é Nina, Ian! Também escutei ela enquanto via várias coisas, fiz o papel dela mas espero que não esteja cego! - Ele encarou algo atrás de mim, então vi alguém igual a mim, mas essa pessoa usava uma jaqueta preta, saltos gigantes e uma pulseira, e seu cabelo não era exatamente igual ao meu, era enrolado, era igual quando eu era a... Katherine, ela sorriu e falou com um dedo na ponta da boca:

- Eu sou a verdadeira Katherine! - Nos encaramos ela se sentou no sofá se esparramando e disse:

- Parece que isso parece um pouco de mais... Agitação! - Ela falou sorrindo, levantei uma sobrancelha, não é possível, eu fazia ela na série. Ela me encarou e falou:

- O que foi querida? Ah, sim, claro que você é burra para entender isso... Eu sou a Katherine que existe na vida real, a que os irmãos Salvatore corriam atrás, a vampira temperamental... Só queria dizer que você não é a melhor em me imitar, afinal, me irrita saber que Elena Gilbert, ou devo chamá-la de Nina? A que fez a própria personagem.. E eu. - Ela falou com nojo e olhando ao redor.

- Você não existe, segundo o livro...

- Segundo o livro somos loiras, sim, digamos que quando escrevi sobre nós tive que mudar minha aparência, consequentemente a sua, e quando tivesse a série, fossemos morenas, não daria tanto na cara! - Ela falou sorrindo, chegou perto de mim e pegou no meu rosto com as unhas. - Tão ingênua, vampira mas ingênua. Nunca viu eu ou os irmãos Salvatore na época que se viraram vampiros... 

- Você não existe! Eu fazia você! - Ela revirou os olhos e se virou sorrindo e quando se virou falou:

- Mais o menos... Você me fazia bem mal, sabe por quê? Porque eu sou bem pior! Mas antes, depois da Plec dizer o que vocês eram, está na hora de começarmos a jogar... - Ela ficou atrás de Ian e falou:

- Quanto tempo... Você irá demorar para acabar com o pequeno romancinho com a Reed? - Ian bufou e ela falou - Ah qual é Damon? Sem ressentimentos, mas diga a verdade... Você sempre me amou! - Ela falou sorrindo, Ian tirou sua mão do ombro e disse:

- Primeiro: Eu não me chamo Damon! Segundo: Eu mal te conheço e terceiro: Eu não te conheço! - Ele falou sorrindo irônico, ela revirou os olhos e falou:

- Parece que você não se lembrou de tudo! Ou será que está bravo comigo porque não te escolhi? Se não me amasse não ficaria competindo com seu irmão por mim... Não passaria as noites comigo... Não mataria os outros por mim... - Ela falou sorrindo, ela se voltou ao Paul e falou:

- Não entendo... Por que trocar Stefan por Paul? Mas você continua bonito como antes... Agora, você sabe, mesmo que só tenha se lembrado agora, que me ama! Porque você sabe que mesmo que eu tivesse você e Damon, eu sempre preferi você! - Paul a encarou e disse:

- Você está certa! Eu podia ter sentido algo por você a um século atrás mas hoje? Não sinto nada. - Ela bufou e falou me encarando:

- Aprenda a diferença da Katherine verdadeira e dá cópia! - Ela se virou atrás de Paul e pegou uma pequena farpa e enfiou pelas costas dele até perto do coração, ficou dois segundos vendo sua expressão de dor e então, quebrou seu pescoço. A encarei desesperada e ela falou:

- Quinze minutos para tirar a minúscula farpinha dele, não se preocupe com o pescoço, jajá ele volta! - Ela passou por mim e quando ia sair ela falou:

- Ah, a cada que usaram no set para fazer as filmagens, sempre foi dos Salvatore, e Elena ou Nina que seja, - ela falou indiferente - Pode deixar que eu tomarei tudo que é seu, e saiba que agora que voltaram as memórias deles... Stefan vai vir atrás de você e vai gostar de você, e quando esse dia chegar... - Ela disse dando de ombros - Eu te mato, mas antes, vou me divertir com os dois. - Ela falou sorrindo e saiu.

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=mg75jveMsro <---- link da música.
Beijos gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...